12º

3.2K 257 11
                                    

VALENTINA

Busquei Ana e a levei pra minha casa.

- Ana só você vai ficar sabendo disso, minhas filhas também sabem e isso não pode chegar aos ouvidos de Vinicius. - Ela concorda.

Expliquei a história toda para ela, desde quando eu tinha me mudado pro alemão e até os acontecimentos de hoje. Ana ficou surpresa.

- Tina também quero me desabafar com você. Eu morava com minha mãe, mas com uma certa idade vim morar com meu pai, ele é dono do morro do Vidigal e por isso eu terminei tudo com o Vinicius, se um pai souber que eu fiquei com Vinicius ele é capaz de me matar, ele é muito rígido quando se trata de Morro. Uma vez eu fiquei com um menino do alemão e ele ficou sabendo e me bateu tanto. Quando eu fiz 13 anos comecei a fumar, eu era pior que o Vinicius, mas agora tem 6 meses que eu parei graças a Deus. Meu pai já sabe sobre Vinicius ser sub lá no alemão e quer me proibir de sair de casa, porque o que chegou a seu ouvido foi que V2 é pior que V1. Eu terminei com o Vini porque não iria dar certo, iria ser proibido. E se ele souber quem é meu pai? Eu tenho medo da reação do Vinicius.

- Se preocupa não Ana, eu não vou deixar que nada aconteça de mal a você. Tome cuidado quando for sair por aí, e quando tiver invasão eu peço a Vini pra me avisar e aí te falo pra não ter risco de você ser atingida e nem o Vini te ver lá.

- Você é tão boa, porque o Vini é assim?

- Parece que Tá no Sangue!

- Mas e o Enzo? Ele é o oposto do Vini.

- O Enzo puxou o meu jeito, o Vini tem tudo do pai, só que ele sabe muito bem tratar uma mulher, sempre eu ensinei ele, que em mulher não se bate. Parece que foi um pouco de medo pelo Vini ser igual o pai, poderia também um dia fazer a mesma coisa.

- Você está certa, o Vini em nenhum momento me tratou mal, só que quando ele ficava estressado ele ficava ignorante.

- Ele é assim mesmo. Ana será que eu deveria perdoar o Vitor?

- Ai eu não sei, é difícil dizer se sim ou não, eu nunca passei por isso mas se eu passasse eu iria se fazer de difícil pra ver se realmente ele mudou.

- Era isso que eu estava pensando em fazer.

- E não se esquece de mostrar a mulher que ele perdeu! Tu é linda e sem dúvida ele vai te querer de volta.

- Mas eu não sei se volto. Eu não quero falar com o Vini, sei lá, no momento eu não quero porque eu fiquei magoada com ele.

- Tina será que eu devo voltar pra ele? E se ele me esqueceu?

- Deve e meu filho é apaixonado por você ele não iria te esquecer assim de um dia pro outro.

- Vou voltar pra ele só se ele pedir, porque ele sem dúvidas já deve que ficou com outra pessoa.

- Meu filho vai pedir! Vou tomar banho, se quiser dormir, dorme no quarto do Vini, eu acho que ele vai dormir por lá mesmo.

Eu subo, tomo banho vou até o quarto do Vini.

- Ana vou deixar essa camisola minha aqui pra você, pode ficar a vontade, se quiser tomar banho tem toalhas novas na primeira porta do guarda roupa do Vini.

- Obrigada, vou tomar um banho.

Sai de lá e fui dormir.

ANA CLARA

Entrei no banheiro, tirei toda a minha roupa e liguei o chuveiro. Demoro no banho pensando em Vini, será que ele está com outra pessoa já ?
Termino o banho me enrolo na toalha e saio do banheiro.

- Opps foi mal. - Me surpreendo com o Vini deitado só de cueca boxer(não sei como escreve).

Pego a camisola e volto pro banheiro, merda a camisola é curta e um pouco transparente.
Saio envergonhada do banheiro e vou pro outro quarto. Mas quando estava saindo, Vini me puxa.

- Fica aqui? - Ele disse segurando minha cintura.

- Acho melhor não.

- Por favor, eu não queria que terminasse tudo, fica comigo Ana?

- Tá bom Vini, mas nada de safadeza.

- Como você quiser, mas pode me explicar o porque do término ?

- É porque eu moro no Vidigal e você sabe que alemão e Vidigal são inimigos. Eu fiquei um pouco magoada também, você rapidinho virou sub de uma hora pra outra e nem tinha conversado nada com sua mãe e nem comigo, eu sei que as escolhas é sua mas, Vini eu tenho medo de algo acontecer com você! - Eu disse, eu não vou contar pra ele sobre meu pai.

- Calma Loira, nada vai acontecer comigo tá ? - Assenti. - Não precisa se preocupar, alemão e vidigal podem ser inimigos mas isso não irá atrapalhar o nosso relacionamento.

- Mas se alguém me acusar de x9 por estar com você? Vamos ter que namorar escondido.

- Vamos evitar de se encontrarmos na rua e com certeza amor escondido é mais gostoso! - Ele disse dando um sorriso.

- Se você quer que seja assim, vai ser. Mas eu só te peço, não fume perto de mim, vai tomar banho tirar esse cheiro de machona misturado com álcool, tirar esse batom que está marcado no seu pescoço! - A ultima parte digo um pouco estressada.

- Isso aqui foi minha mãe!

- Para de mentiras Vinicius, eu sei que tu ficou com várias só porque eu terminei.

- Você está completamente errada, quando você ama uma pessoa você não consegue tirá-la da cabeça e não sente atração por outra pessoa.

- Sério ?

- Seríssimo !

- Humm vou acreditar. Vai tomar banho!!

Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora