3.5K 279 26
                                    

VINICIUS

Chego em casa não vejo ninguém, saio pra rua novamente e fico pensando na mina que fiquei hoje, Loirinha do olho azul!, trato rápido de parar de pensar nela, onde já se viu? Vini pegador pensando numa mina? Eu hem, vou pra praça onde estava rolando umas restingas e vejo meus amigos de longe, sento num banquinho e fumo.
Estou com saudade da minha mãe, ela é tudo pra mim, ela é a única que não me julga, amo ela demais. Vejo ela me chamando e jogo fora o cigarro, odeio fumar perto da minha mãe, ela fez de tudo pra não me ver nessa vida e se ela me ver assim fica triste. Me surpreendo com um abraço dela, ela é a melhor mãe do mundo. Minha mãe com short minúsculo ? Isso não pode!!! Dou a blusa a ela para meus amigos que estavam na praça não ficar olhando pra ela, minha mãe apesar de seus 38 anos é melhor que uma mulher de 25, minha mãe com 4 filhos com corpo de violão e muito linda, tem mulher que no seu primeiro filho já fica toda destruída.

- Mãe vamos pra casa, não quero que você lembre do meu pai, vamos pra casa que nós dois vamos fazer uma maratona de filmes com pipoca e brigadeiro.

- Nossa filho por isso que te amo haha.

- Credo mãe só por isso?

- Não né, você é minha vida meu amor!

- Aí eu choro mãe.

- Bobo! Vamos pra casa.

Chegamos rapidinho em casa, tomo um banho e desço.

- Mãe troca de roupa enquanto eu faço pipoca e depois você faz brigadeiro.

Ela sobre e eu pego a pipoca e coloco na panela junto ao óleo e deixo no fogo para pipocar.
Minha mãe desce com um pijama, não tão descente, e começa a fazer o brigadeiro.

- Mãe eu fiquei com uma menina hoje e não consigo tirar ela do meu pensamento!

- Meu filho apaixonado? - ela começou a rir.

- Mãe eu não estou apaixonado! Em uma semana já não vou lembrar seu nome.

- E como é o nome dela?

- Ih mãe me perdoa já esqueci. - Começo a rir e minha mãe também.

- Meu filho você se parece tanto seu pai!

Essa frase me pegou de surpresa.

- Meu pai era tão errado assim como eu?

- Pior que você amor!

- E por que vocês se separaram?

- Você tá pronto pra saber o porque? Porque você vai ficar estressado meu filho.

Penso, penso e penso.

- Sim. - Desligo o fogo da pipoca e sento na mesa esperando minha mãe falar.

- Filho quando eu e seu pai nós separamos você tinha um mês que estava dentro do meu ventre e o Enzo tinha 11 meses. Eu já sabia que podia ter possibilidades de estar grávida e tinha feito o exame de sangue e tive que esperar até o próximo dia. Eu estava querendo falar com seu pai e então fiquei esperando seu pai chegar, ele estava demorando muito mas quando chegou eu sabia que ele tinha fumado, tinha muito tempo que ele não fumava, ele foi ver o Enzo e as meninas e quando desceu nós discutimos e ele me agrediu e me acusou de traição, sendo que eu não estava. Ele mandou eu subir para o quarto e quando eu subir ele me agrediu muito e abusou de mim. - Ela fez uma pausa deixando as lágrimas descer.

- Mãe já pode parar, meu pai é um babaca e se eu ver ele mãe eu não sei o que iria fazer com ele. - Eu já estava estressado.

- Filho eu vou te falar tudo, chega de esconder. Eu fui buscar o exame e decidi contar ao seu pai e fui atrás dele na boca e quando eu abrir a porta eu o vi me traindo, sai de lá e seu tio me levou no aeroporto, mas antes de ir embora prometi a Manu que voltaria por ela e até hoje não criei coragem nenhuma para voltar.

Me aproximei dela e o abracei e enxuguei suas lágrimas.

- Mãe te amo e nunca mais vou deixar meu pai encostar nem um dedo em você, mas agora mãe vou lá em cima rapidinho e depois volto.

- Eu entendo, vai lá.

Subo e bolo um cigarro de maconha, me encosto no batente da janela e fico pensando por que meu pai fez isso?
Quando já me sinto mais relaxado tomo um banho pra tirar o cheiro e passo um perfume.

- Cheguei mãe.

- Demorou filho.

- Você sabe porque mãe. Cadê as meninas?

- A Isa tá dormindo e a Gabi foi dormir na casa de uma amiga.

- Humm amiga, tem certeza mãe? - Pergunto desconfiado.

- Tá falando que sua mãe tá mentindo ? - ela pergunta fazendo drama.

- Não mãe vamos pra sala, sobe aí. - Viro as costas e a levo na cacunda.

- Mãe você tá gorda!

- Gorda é o teu..

- Teu o que mãe?

- Pé ! - Ela disse nervosa.

- Acho bom mesmo!

Liguei a televisão e coloquei velozes e furiosos. Assistimos até o quatro. Minha mãe já tinha pegado no sono.
Pego ela no colo e a levo para seu quarto e durmo junto com ela.

Espero que gostem!

Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora