ANA CLARA
Entro no seu quarto e ele está terminando de se arrumar.
- Sua mãe me pediu para te chamar pra almoçar!
- Daqui a pouco eu vou, quero aproveitar um tempinho com minha Loirinha. - Aiin que fofo! Ele chega perto de mim e me abraça.
- Vini, você gosta de mim? - Queria saber dessa resposta a um tempão, eu gosto muito dele, desde que o vi já senti uma atração por ele e também queria saber se ele sente o mesmo.
- Loirinha, isso é muito novo pra mim, esse sentimento eu não tinha sentido por ninguém. Minha mãe fica falando que eu estou apaixonado e eu tentava contrariar ela para me enganar, mas com você perto de mim, sem dúvidas eu estou completamente apaixonado por você!
- Uau, eu também sinto o mesmo que você, mesmo com os seus defeitos, erros eu gosto de você!
Ele me da um beijo e ficamos deitados na cama, ele acariciando minha cabeça e eu acariciando seu rosto.
- Seus olhos são tão lindos! - Eu disse.
- Os seus são mais lindos meu amor!
- Repete? - Eu ouvi isso mesmo?
- Os seus olhos são mais lindos.
- Não a ultima parte.
- Meu amor? - Pergunta ele meio tímido.
- Você é tão lindo tímido, pena que nem sempre você é assim!
- E eu sou como?
- Você é ousado, pervertido, gostoso, lindo, encantador, safado... - Ele me interrompe.
- Tá já chega eu sei que sou lindo gostoso safado!
- Convencido!
Alguém bate na porta.
- Entra! - Vini diz e Isa entra.
- Ana ? - Ela pergunta me encarando junto com o Vini. - Vocês são namorados?
- Não, ainda não. - Disse Vini.
- Mamãe mandou vocês descer se não ela vem aqui buscar vocês! - Ela disse e desceu.
- Vocês se conhecem? - Vini perguntou.
- Nós duas nos conhecemos na Itália.
- Ata, vamos descer.
Descemos e estavam todos reunidos, nós sentamos um do lado do outro.
- Mãe essa é a Patrícia, amor essa é minha mãe Valentina, essas são minhas irmãs, Isabela e Gabriela. Esse é Rick, namorado da Gabi, e esse é irmão Vinicius e sua namorada Ana Clara. - O irmão de Vinicius disse antes da empregada servir os pratos.
Durante o almoço ficamos conversando coisas aleatórias, sobre o bebê do Enzo, sobre a carreira da Valentina e da faculdade do Enzo...
Espero que gostem!
Sem revisão! Daqui a pouco tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)
Teen FictionVinicius, com apenas 14 anos se envolveu com drogas, armas... Nunca soube do pai e nem quer, ele acha que o pai o abandonou. Mora na Itália e faz o que quer, apesar de ser um filho rebelde, mal educado.. Ama sua mãe e faz de tudo para ve-lá feliz...