Bianca
Ainda estou meio perdida por conta de ser certamente o meu primeiro "encontro" com um garoto,muitos devem me achar uma louca desmiolada,porém,com motivo.Estou super nervosa,tanto que nem sei qual roupa vestir,de tanto nervoso.
Tomei um banho bem rápido,e me troquei de roupa,como eu não tenho à Leticia por perto é super difícil saber o que vestir para uma ocasião exata,então fui por meu extinto e no final escolhi por usar uma camiseta branca com um decote na parte da frente,junto de um short jeans azul bem claro de cintura alta e um tênis branco.Fiz uma make nem tão pesada,baseada de apenas máscara de cílios,um batom vinho escuro e um blush rosa bem claro.
Pedro
Por incrível que pareça eu estou animado por sair com uma garota o quê é super difícil de acontecer,principalmente quando a garota que você vai sair é a pessoa em quê você zuou por 2 anos,o quê é o meu caso.
Fiquei esperando a Bianca no lado de fora do quarto,em poucos minutos ela saiu,e é a primeira vez que eu vejo uma garota se preparar tão rápido,no máximo se fosse com a Nicole eu ficaria por mais duas horas.- Demorei?
- Nem tanto. - Digo à olhando de cima a baixo.
- Que foi? - Sabia! - Essa roupa não ficou boa em mim.
- Não é isso. - Você está linda como um anjo.
- Não exagera! -Digo rindo.
BiancaEu ouvi isso mesmo? Ele falou que eu estou linda,acho que estou sonhando.
- Vamos?
- Acho que sim.
Fomos até um restaurante que tinha ali perto do hotel que estávamos nos hospedando,depois de comermos fomos até uma rocha com vista para o mar,era lindo,ficamos ali sentados apenas observando as ondas vindo e indo.
- Bianca...
- Sim...
Nesse momento fui surpreendida com um beijo dele,nunca pensei que o Pedro iria me beijar,principalmente quando se trata de outras pessoas estar praticamente olhando,mais isso no momento não me importava,porque para mim era apenas um sonho na qual eu poderia ficar ali nos braços dele para sempre.
- Eu não queria ter te....
- Não fala nada. - Eu só quero que você me beije,só isso.
As palavras saíram da minha boca,pensei que ele não iria fazer o que eu tinha falado,então eu me senti aliviada,mais ele fez o que eu pedi,e foi tão bom.
- Pedro.... - Acho melhor voltarmos para o hotel,senão vão achar que fomos sequestrados. - Digo entre risos.
- Se for para eu ter o seu beijo de novo,nós voltamos.
- Idiota. - Digo dando um tapinha nas costas dele.( E logo depois percebi que aquilo não foi um sonho,e sim foi real).
Por mais que seja estranho eu queria saborear mais vezes os beijos do Pedro,me faz sentir muito mais melhor,uma pena que tudo isso vai se acabar,daqui dois dias vamos voltar de viagem e tudo isso vai ser esquecido,dá até um aperto no coração só de falar,mesmo que eu não signifique nada para ele.
Dia Seguinte: Penúltimo dia de viagem. :(
Bianca
Hoje acordei bem cedo que até eu estranhei,mais por um lado eu vou poder curtir mais um pouco dessa viagem que eu esperava não gostar,mais pelo jeito me enganei e muito,isso é o paraíso.
Ainda não falei com a Leticia,mais hoje eu pretendo tentar falar com ela,o que eu acho bem difícil,nas únicas vezes que eu há vi ela mal olhou na minha cara,e isso é mega estranho,principalmente quando se trata da Leticia,nunca fomos de ficar separadas nem 1 minuto,mais pelo visto aconteceu alguma coisa com ela ou o problema sou eu mesma.- Acorda seu preguiçoso! - Digo e me jogo em cima do Pedro que estava dormindo,mais não por muito tempo.
- Que foi em Bianca? - Diz ele com uma voz de sono.
- Pedro hoje é o penúltimo dia de viagem,e se eu fosse você não ficaria o dia inteiro enfiado nesse quarto.
Ele se levanta e me dá um selinho bem rápido,minha vontade foi de dar um tapa na cara dele,só não fiz isso porquê eu estava de bom humor.
- A gente se encontra na beira da água daqui a pouco?
- Pode ser.
- Eu vou dar uma volta por aí e depois te encontro. - Tchau.
Não faço a mínima idéia de qual é o dormitório da Leticia,então eu fiquei andando em todos os corredores por um bom tempo,maiz no fim valeu a pena,ela estava saindo do quarto quando eu fui falar com ela.
- Leticia? - Digo correndo em direção dela.
- Que foi? - Diz ela fria.
- Lett me diz porque você está desse jeito comigo. - Eu Não aguento poder de ver e não dizer um 'Oi' pelo menos,sendo que você mal me olha direito.
- Deixa de ser mais falsa Bianca! - Tá ficando feio!
- Leticia pelo menos me fala o que eu te fiz. - Digo implorando.
- E aquela postagem que você publicou dizendo que eu sou uma prostituta? - Lembrou?
- Leticia você sabe que eu nunca iria trair a nossa amizade. - E eu não postei nada durante à viagem,deve ser alguém querendo que a nossa amizade acabe para sempre.
- Se não foi você,que foi então?
- Nada mais nada menos que a Nicole! - Digo furiosa.
- É claro! - Só podia ser aquela maluca para ter feito isso,mais para quê ela iria fazer isso?
- Pelo que eu me lembro na segunda ou na primeira noite de viagem ela me parou,e disse para eu não sequer encostar no Pedro,ou seja é por isso que ela fez essa postagem,para dizer que fui eu e você deixar de ser minha amiga.
- Agora tudo faz sentido. - Eu sabia que você não iria fazer isso comigo amiga. - Diz e ela me abraça,e eu retribuo.
- Amigas de novo?
- Sim.
================================
Espero que tenham gostado desse capítulo,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para que eu possa trazer futuramente nos próximos capítulos.
Bjos De Hortelã 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)
Teen FictionEssa é mais uma história de " A Nerd e o Popular" Bianca é uma adolescente de 17 anos que é considerada como a "Nerd" do pedaço,mais ela não é como todas.Ela é na maioria das vezes é insultada por não ser popular e e por ter um jeito de gostar...