Bianca
Hoje começam as aulas novamente,ou seja,hoje é segunda,o que faz qualquer pessoa ficar desanimada por conta do fim de semana e por ter que acordar bem cedo para ir ao colégio.
Nesse momento eu estou tentando escolher alguma coisa nada extravagante que chame muita atenção,eu revirei o meu guarda roupa inteiro,mais quando eu iria desistir eu achei uma que dá para o gasto.Como eu acordei um pouco mais tarde,eu me arrumei super rápido,caso eu demorasse mais um pouco para sair de casa eu chegaria atrasada,por mais que toda plena segunda feira eu sempre chego mais tarde,não só eu como a maioria dos alunos.
As aulas demoraram muito,que à minha vontade era de pegar as minhas coisas e sair.Antes que me perguntem,eu não vi o Pedro hoje nem a Amy,que disse que se mudou para o mesmo colégio que o meu.- Lett você viu se o Pedro veio hoje?
- Acho que não,porqur tamanha curiosidade posso saber?
- Você não iria ficar meio curiosa caso alguém faltasse?
- Para ser bem sincera acho que não,talvez só se você ou o Math faltasse.
- Topa irmos no cinema à tarde?
- Eu até aceitaria,mais eu vou sair com o Math.
- Então tá... -Digo um pouco desapontada.
- Tchau Bih.
Ultimamente a Leticia anda muito distante do planeta terra,hoje nas aulas ela não parava de fofocar com o Matheus,que eu até tenho dó dele,ser namorado da Lett é bem complicado,ela é umas das garotas mais populares,ou seja,tem todas as fofocas na palma da mão,e ela fala tudo isso para quem está mais perto e não para mais.
Logo após o encerramento das aulas eu nem fui para casa,passei primeiro na casa da Amy,para ver se ela topava ir no cinema comigo.- Bih! - A Lauren já estava com saudades de você.
- Oi Amy. - Vim ver se você topa ir comigo no cinema.
- Não vai dar Bih,eu marquei um encontro com um garoto que conheci ontem numa festa.
- Pelo jeito vou ficar o dia inteiro enfiada no quarto novamente...
- Se quiser passar à tarde com a Lauren.
- Acho que vou aceitar,pelo menos eu não fica com tédio o dia inteiro praticamente.
- Então tá,ela está com umas amigas fazendo um trabalho,por entanto você pode ver o amor da sua vida.
- Quem?
- O Pedro né sua louka! - Ele deve também estar no quarto.
- Eu só vou dar uma passadinha para dar um Oi e já volto.
- Pode ficar tranquilis Bianca. - Meus pais não estão em casa,então vocês podem namorarem à vontade.
- Acho que você está merecendo um belo de uns tapas! - Você tem à sorte de eu estar na paz hoje.
- Só digo verdades.
- Vou indo que eu não quero ouvir mais nada de você Amy.
Às vezes me irrita profundamente quando a Amy e a Lett ficam falando de eu e o Pedro estarmos em um "caso",nós somos apenas amigos,eu sei que amigos não ficam se beijando e tals mais é diferente o nosso lance.
- Oi Pepo! - Digo e pulo em cima dele e ele me segura.
- Estava com saudades de mim?
- Não posso negar que não estava. - Mais porque você não foi hoje no colégio?
- Você sabe que toda segunda eu não vou para a aula,isso é só para amadores.
- Até esqueci que você não vinha de segunda. - Pedro,a Amy e a Leticia já estão disconfiando que já rolou algo à mais entre nós. - e isso me deixa meio preocupada.
- Não se preocupa com isso não minha cerejinha linda.
- Você sabe que eu não gosto de mentir para elas,é como se fosse por vida ou morte.
- Fica tranquila Bianca,é apenas uma mentirinha de nada.
- Se for melhor assim...
Nós não se beijamos nem nada,não que eu queira...Tá bom! Eu admito que eu queria um beijo!
- Eu vou ver a Lauren. - Mais antes eu queria saber se você quer dar um passeio por aí.
- Pode ser então.
Saí pela porta e fui até o quarto da Lauren,ela ainda não tinha terminado o trabalho mais mesmo assim entrei para apenas dar um oi bem rápido.
- Oi Lauren. - Digo me abaixando para dar um abraço nela.
- Bianca! - Que saudade.
- Também estava. - Mais e aí? - O quê vocês estão fazendo? - Por mais que eu já sabesse,eu acabei perguntando.
- Estamos fazendo um trabalho.
- Então eu não vou atrapalhar você e as suas amiguinhas ok? - Me dá um abraço pequena.
- Você vem amanhã? - Quero passar à tarde com você.
- Vou vir só por você ok?
- Ok,tchau Bianca! - Diz e ela me abraça.
Abro a porta e me assusto com o Pedro que estava nos observando.
- Você quer que eu tenha um ataque cardíaco?
- Foi mal minha princesa.
- Eu posso saber porque você estava observando ?
- Então eu não posso mais ficar observando as garotas mais lindas da minha vida?
- para com isso. - Vamos?
- Vamos.
Ficamos conversando sobre as nossas vidas e sobre o jantar de ontem,para mim foi um completo desastre,eu fiquei tanto envergonhada por conta de várias perguntas e principalmente se estava rolando alguma coisa entre eu e o Pedro.
- Minha mãe adorou te conhecer.
- Sério? - Pensei que ela tinha me odiado,porque eu ter ficado completamente sem graça por conta das perguntas.
- Acho que agora é sua vez de apresentar para os seus pais.
- Eu até que gostei da ideia,mais acho que não vai rolar. - Meus pais quase nunca param em casa,e até que seria meio estranho eu te apresentar para os meus pais,eu nunca apresentei nenhum amigo para os meus pais.
- E se eu fosse seu namorado? - Seria diferente?
- Acho que sim. - Bom eu não sei muito bem,nunca tive um relacionamento sério onde todos falam a verdade um para o outro.
Ficamos por um bom tempo conversando,mais eu já tinha que ir embora,o Pedro me ofereceu uma carona e resolvi aceitar já que estava quase anoitecendo em completo.
- Valeu pela carona Pedro. - Se vemos amanhã?
- É claro,boa noite minha linda. - Diz e ele deposita um beijo em minha bochecha.
Entro em casa e vou direto para o quarto,o dia foi bem corrido,mais ao mesmo tempo foi bom.
Deitei em minha cama e logo após já dormi que nem uma pedra.¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥ £ ¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Espero que tenham gostado desse capítulo,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos,que eu vou estar adicionando.
Bjos de Hortelã! 💜
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥ £ ¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)
Fiksi RemajaEssa é mais uma história de " A Nerd e o Popular" Bianca é uma adolescente de 17 anos que é considerada como a "Nerd" do pedaço,mais ela não é como todas.Ela é na maioria das vezes é insultada por não ser popular e e por ter um jeito de gostar...