#41

312 27 2
                                    

Bianca

Acordo com o meu despertador tocando mega alto,no entanto,tive que acordar porque já era certamente quase 13:00 dá tarde,é eu teria que mandar uma mensagem para a Lett dizendo que eu pensei bem e resolvi aceitar ir na tal festa de formatura,é sendo assim,que caso ela pudesse me ajudar a escolher algum vestido.Peguei meu celular e mandei a mensagem,é pelo visto ela estava esperando a minha resposta a um pouco tempo,pois ela respondeu no exato momento,ela iria passar aqui em casa daqui 20 minutos,então aproveitei e já fui tomar um banho de espumas,para relaxar um pouco,depois disso fui até o meu armário e escolhi uma roupa qualquer que estava na gaveta:

Peguei meu celular e mandei a mensagem,é pelo visto ela estava esperando a minha resposta a um pouco tempo,pois ela respondeu no exato momento,ela iria passar aqui em casa daqui 20 minutos,então aproveitei e já fui tomar um banho de espumas,para r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei o meu celular que estava em cima da cama e desci,fui até a cozinha e peguei uma barra de cereal e comi,depois de poucos minutos a Lett businou,sai de casa e logo entrei no carro dela.Fomos até uma loja de vestidos que não ficava muito longe dali,pelo o que a Lett falou,são vestidos menos detalhados,já que ela sabia que eu não gostava de nada com muito detalhe.
Para ser bem sincera demorou muito para eu achar um que eu gostasse,é como se eu experimentadas todos os vestidos daquela loja e nenhum eu gostei,mais quando a atendente me mostrou uma última peça,eu simplesmente amei,pela cara da Lett ela também adorou,comprei e logo saímos da loja,como ainda era cedo fomos até a casa da Amy,para visitá-lá já que ela nem sequer deu algum vestígio de querer aparecer.Desci do carro e toquei a campanhia,demorou um tempo para sermos atendidas,mais depois de um tempo alguém resolveu atender,e pra variar tinha que ser o Pedro.

- Oi meninas.

- Oi Pedro a Amy está? - Diz a Lett.

- Está no quarto dela.

- Então tá,vou deixar o casalzinho sozinho.

- Deixa e de ser boba Leticia. - Digo revirando os olhos.

Ela subiu e foi até o quarto da Amy,enquanto eu fiquei na porta com o Pedro.

- Não vai me dizer que já vai ter que sair,que nem naquela vez. - Digo

- Pelo o que eu me lembre não tenho nada marcado para essas últimas horas,então eu tenho o tempo do mundo para compensar aquela vez.

- É bom mesmo.

Ficamos por um bom tempo conversando,mais resolvi interromper e logo disse que eu iria ver como a Amy estava,e ele concordou,subi até o quarto da Amy e lá estava ela e a Lett.

- Oi Amy! - Digo e a abraço.

- Pensei que você nem iria me ver. - Diz e ela me abraça de volta.

- Que isso,só fiquei um tempo com o Pedro lá embaixo.

- No caso esse tempo é exatamente 1 hora e 30 minutos. - Diz a Lett me complementando.

- Leticia! - Digo a fitando.

- Eu só estava cronometrando o tempo que você demoraria para ver a Amy.

- Hum. - Digo.

Sorte da Lett Letra de ser minha melhor amiga,senão concerteza eu iria dar um tapa nela,por ela falar tanta besteira,mais deixa pra lá.

- E aí Amy? - Você está namorando ou não com o cara misterioso? - Diz a Lett.

- Ele me pediu em namoro na semana passada,e eu aceitei. - Diz ela empolgada.

- Então eu quero conhecer ele,você nunca fala direito dele.

- Ele se chama Felipe,quem sabe algum dia não podemos fazer um programa de casal?

- Acho uma ótima idéia! - Diz a Lett.

- Sim,mais no caso seria 2 casais.

- Porquê? - Diz a Amy.

- O Pedro só anda ocupado ultimamente,diz que ele tem muito trabalho e etc.

- Deve ser algo passageiro. - Diz a Amy.

- Espero.

Ficamos conversando por altas horas,até que a campanhia tocou,e a Amy saiu correndo para atender,não sei o motivo,mais eu e a Lett nós entreolhamos e resolvemos descer para ver quem era.
Saímos do quarto de Amy e fomos a caminho até a sala,onde estava a Amy e um rapaz se abraçando.

- Felipe essa é a Bianca,e essa é a famosa Leticia,de quem eu tanto falo.

- Olá! - Diz eu e a Lett juntas.

- Prazer em conhecê-las.

- O prazer é todo nosso. - Diz a Lett.

Ele até que combinava com a Amy,era um cara bem alto,tinha a pele bem clara,tinha os olhos azuis bem claro e um cabelo castanho que estava jogado pra um lado.

  Ele até que combinava com a Amy,era um cara bem alto,tinha a pele bem clara,tinha os olhos azuis bem claro e um cabelo castanho que estava jogado pra um lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos conversando até que o Pedro resolve aparecer,ele cumprimentou o Felipe e logo depois me puxa para um canto.

- Que foi Pedro?

- Eu queria te convidar para um jantar amanhã a noite,você aceita?

- Claro.

- Então passo na sua casa.

- Que horas?

- 20:00 pode ser?

- Pode.

- Agora vou ter que subir para o meu quarto,se cuida minha princesa. - Diz e ele rouba um beijo meu.

O que deu no Pedro de me chamar para um jantar de uma hora para outra?Espero que seja por um motivo bom,porque o que eu menos quero é sair de casa,e principalmente a noite.

■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■

Espero que tenham gostado desse capítulo,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.

Bjos de Hortelã!♡♡♡

■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■

Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora