#47

314 28 1
                                    

Bianca

Meses depois...

Está tudo na correria,falta menos de 1 semana para o meu casamento e mal pude ter tempo para escolher meu vestido,bem que a Amy me avisou que eu deveria ter antecipado 1 mês antes,mais como eu não ouço o que as pessoas falam para mim,eu acabo me dando mau.

- Vamos logo Leticia! - Temos horário marcado para essa loja de vestidos!

- Tá bom! - Eu já vou.

Como sempre a Leticia sempre demorando,mais nisso tem motivo,durante esses anos que se passaram a Lett e o Matheus se casaram,mais foi no cartório,então não rolou nada disso,e meio que agora ela tem um filho,Sim!Nunca cheguei a mencionar por conta de eu simplesmente esquecer as coisas facilmente,hoje ele está com 1 ano e meio de idade,é uma fofura que só vendo.

- Vamos!

- Finalmente! - Eu já não aguentava mais ficar aqui esperando.

- É difícil fazer o Luccas dormir,você sabe.

- Eu não sei de nada,eu não sou mãe.

- Por enquanto! - Você já está 25 anos,já é um idade exata.

- Tem razão,mais eu me sinto tão insegura.

- A Amy foi mãe com 18 anos,você com 25 vai saber se virar melhor do que eu e a Amy.

- Não tinha pensado por esse lado. - Mais ainda tenho tempo para pensar nisso.

- É melhor pensar rápido. - O Pedro iria adorar tem um filho ou uma filha.

- Hum..

Chegamos na tal loja onde a Lett tinha marcado,era bem grande por sinal,e tinha vestidos de variados tipos e tamanhos.

- Bom Dia! - Posso ajudá-las?

- Olá,eu marquei um horário aqui,e queria ver alguns vestidos.

- À sim. - Que tipos de vestido você quer?

- Eu queria um bem diferenciado,mais nada muito extravagante demais.

- Acho que tenho o vestido perfeito.

Segui ela até um sala bem maior do que a outra,tinha vários vestidos e o que ela me mostrou me chamou muita a minha atenção.

- Esse daqui é um dos vestidos que acabou de chegar.

- Nossa. - Eu adorei.

- Vou levar esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vou levar esse.

- Ótima escolha! - Algo mais?

- Sim,eu trouxe a minha amiga para isso mesmo,eu quero que veja para ela um vestido de madrinha de casamento.

- Por favor me sigam.

Eu a Lett à seguimos,e ela mostrou um vestido que a Lett simplesmente adorou e claro que ela não perdeu a chance de escolher.

Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora