2 anos depois...
Bianca
- Acorda Amiga! - Diz a Lett me sacudindo.
- Que Foi?
- Tenho uma ótima notícia!
- O quê que é?
- O Pedro passou aqui na sua casa e disse que vocês teriam um encontro mais tarde.
- Hum... - Digo sem ao menos ter me importado.
- Você me ouviu?
- Ouvi Lett,agora me deixa dormir.
- Bianca! - Já é quase 16:00 da tarde e você nem sequer acordou.
- O quê!? - Digo espantada.
- Olha.
Olhei o relógio,pensei que ela estava mentindo para eu poder acordar,mais não é,era simplesmente 16:00.Pulei da cama e a Lett ficou me olhando.
- Que Foi?
- Não quer ajuda com o que vai vestir?
- Eu vou pegar um vestido qualquer,não deve ser nada de importante.
- Bianca caí na real,ele te chamou por um encontro! - Vocês já estão namorando à quase 4 anos,você acha mesmo que ele iria fazer um tipo de encontro normal?
- Sei lá,eu estou pouco ligando para o que vai ser esse encontro para falar a verdade.
- Olha,eu acho que ele vai te pedir em casamento! - Quer apostar?
- Não curto apostas,mas isso não passa de coisas da sua cabeça Letícia.
- Se ele te pedir em casamento eu vou querer ser a oficializadora do casamento e madrinha,caso você ganhe eu faço o que você quiser.
- Tanto faz para mim,de qualquer maneira se você estiver certa vai dar na mesma,já que você seria mesmo uma das minhas madrinhas de casamento.
Por um lado foi bom ter feito essa aposta,mas se ela estiver certa mesmo eu estou encrencada,pelo simples fato de que se a Lett for a oficializadora do meu casamento,seria tudo muito "extravagante",o que não faz muito o meu tipo,mais não posso prever nada por enquanto.
- já escolheu o vestido?
- Ainda não.
- Então esse daqui é perfeito. - Ela me mostra um vestido rosa.
- Um pouco rosa demais mas está bom.- Agora falta apenas a maquiagem! - Diz a Lett.
Nunca fui muito boa com maquiagem,a Lett é como se fosse um maquiadora profissional,então ela me ajudou com alguns detalhes.
Terminamos por inteiro a minha maquiagem quando faltava 10 minutos para às 19:00.- Pronto Amiga! - Você está pronta para brilhar.
- Obrigada Lett. - Mais o Pedro falou onde iria ser o tal "encontro"?
- Naquele restaurante que fica daqui 4 ruas,é aquele que precisa de reservas antecipadas.
- Ok,me deseje sorte.
- Boa sorte! - E nada de chegar tarde,eu vou estar aqui esperando,me conta tudo depois.
- Pode deixar.
Peguei minha bolsa e saí,eu estou um pouco ansiosa,então fui acelerando os meus passos mais rápido.Cheguei no tal restaurante e lá estava o Pedro,pelo gesto do rosto dele dá para perceber que ele está ansioso.
- Oi. - Digo me aproximando.
- Pensei que você não viria...
- Mais eu estou aqui não é mesmo? - Digo com um sorriso.
- Tem razão.
Conversamos um pouco sobre o nosso dia,fizemos os nossos pedidos e logo já estava na hora de irmos embora.
- Já está ficando tarde,acho melhor eu ir embora. - A Lett está lá em casa,e você sabe como ela é. - Digo com um tom vitorioso por conta de ter sido um encontro bem normal,é que a Lett tinha falhado nas conclusões.
- Bianca eu...
- Pode falar Pedro,sou toda ouvidos.
- Você...
- Eu.. - Digo complementando.
- Você quer se casar comigo? - Diz e ele se ajoelha na minha frente.
- Está falando sério Pedro? - Digo surpresa.
- Você não quer?
- É.... É claro que eu quero,eu só estava pensando na Lett,da alegria que ela vai ficar quando saber que ela estava certa.
- Certa do quê?
- Digamos que eu apostei que você não iria me pedir em casamento,e a Lett disse que você me pediria,e como pode ver eu perdi a aposta.
- De qualquer maneira você não saiu perdendo,agora você é minha noiva - Diz e ele coloca o anel em meu dedo e depois eu coloca no dele.
- Eu definitivamente não esperava que você me pedisse em casamento. - Mas estou muito feliz,de verdade.
- Sei que você não gosta de surpresas,mas eu queria que esse fosse um momento especial,como nos filmes mostram.
- E você conseguiu. - Mas acho que agora é melhor eu indo. - Tchau Pedro. - Digo e dou um beijo na bochecha dele.
Parece que a Lett vai ter o que ela queria,agora além de ela ser a oficializadora do meu casamento,ela ainda vai ser a madrinha,e eu achando que demoraria bastante tempo para isso acontecer.
- Finalmente! - Pensei que eu teria que passar a noite aqui na sala te esperando.
- Ainda são 22:00 Lett! - Não exagera.
- Opa! - Opa! - Diz e ela estende o meu braço.
- Sim! - Ele me pediu em casamento. - Digo logo que ela viu o anel em meu dedo.
- Yeeeesss! - Agora eu vou ser a oficializadora e madrinha do deu casamento. - Que demais.
- Eu vou ir dormir. - E você? - Vai dormir na sala mesmo?
- Sim,vou ficar aqui na sala. - Boa Noite!
- Para você também. - Digo e subo.
Vou até o banheiro e tiro toda a maquiagem,me troco de roupa e logo depois vou para a minha querida cama,amanhã será um dia longo e cheio de emoções...
《☆》《☆》《☆》《☆》《☆》《☆》
Espero que tenham gostado desse capítulo,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.
Bjos de Hortelã!♡♡♡
《☆》《☆》《☆》《☆》《☆》《☆》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)
Teen FictionEssa é mais uma história de " A Nerd e o Popular" Bianca é uma adolescente de 17 anos que é considerada como a "Nerd" do pedaço,mais ela não é como todas.Ela é na maioria das vezes é insultada por não ser popular e e por ter um jeito de gostar...