Bianca
Hoje é o último dia de viagem,que por sinal é meio triste,não que a minha vontade de voltar para casa e reencontrar os meus pais não seja boa,mais esse lugar me faz tão bem,se fosse por mim concerteza eu ficaria para sempre(de verdade).
- Bom dia minha cereja. - Diz o Pedro e deposita um beijo em minha bochecha.
- Bom Dia...
- O que foi dessa vez?
- Nada demais só estou meio cansada por eu ter ficado quase à madrugada inteira arrumando as minhas coisas. - Se eu te pedisse uma coisa você faria?
- É claro...pode falar.
- Um abraço,só isso...
Que sensação mais boa de ter um abraço,e isso fazia eu não querer desgrudar dele de jeito nenhum.
- Eu vou dar uma volta pela praia. - Depois nós se vemos. - Digo e saio pela porta
- Então tá.- Cuidado minha cerejinha.
- Pode deixar comandante. - Digo e dou uma pequena risada.
Eu até que gostei do apelido de cereja,por mais que não tenha nada à ver comigo.
- Miga sua Loka! - Diz e a Lett vem correndo até mim.
- Meu Deus que desespero é esse garota? - Digo ainda meio assustada.
- Eu e o Matheus estamos praticamente num relacionamento,sabe o quanto isso é especial?
- Sei tanto quanto você...
- Que foi agora Bih?
- Nada...
- Então tá,te vejo na volta.
Agora com a Leticia num relacionamento com uma pessoa eu vou ficar praticamente sozinha,eu até entendo que ela tem que viver a vida dela e eu a minha,mais ser como era antes,uma vida solitária e triste.Mais eu tenho que lidar com isso,porquê eu não quero ser egoísta e ter a minha melhor amiga apenas comigo.
Horas depois....
Já é a hora de irmos embora dessa viagem que foi inesquecível para mim,no momento estou pegando as minhas malas e arrumando o quarto,e até agora nenhum sinal do Pedro,por mais que falte 2 horas para voltarmos para a nossa cidade é de se estranhar.Como eu não tinha nada para fazer durante essas horas eu fiquei mexendo em meu celular e ouvindo música.
- Cadê a minha cereja mais linda? - Vejo que era o Pedro e vou até ele dar um abraço,sem motivo nenhum.
- Onde você estava durante esse tempo todo?- Mal te vi.
- Já estava com saudades cerejinha?
- Se for para ficar se se achando é melhor parar viu pedro! - Digo e pego as minhas coisas e saio pela porta.(Não imagina Bianca,você vai sair pela janela)
- Foi mal Bianca,não era para te magoar.- Diz e ele me puxa para que eu o veja.
- Você não me magoou,só não estou tão bem para brincadeiras.
- Algo que eu possa ajudar?
- Acho que não,o problema não tem como ser resolvido,apenas se eu renascesse denovo.
- Não fica assim minha cereja. - Diz e ele faz com que eu deitei o meu rosto em seu peito.
- Você sabe que eu não tenho muitos amigos não é?
- Acho que sim...
- Agora que eu vou ficar sozinha para o resto do mundo.- Digo e sai uma lágrima
- Mais e a Leticia? - Vocês não tinham se desculpado?
- Nos desculpamos,mais agora que ela está com o Matheus ela vai me deixar de lado,e eu vou ficar sozinha.
- Mais você tem à mim Bianca.
- Não até depois dessa viagem...
- O que você está querendo dizer?
- Que depois dessa viagem você vai ter que ficar com a Nicole,e nem vai se lembrar mais de mim...
- Eu não quero mais ficar ao lado da Nicole,eu quero ficar ao sei lado - Ele diz e logo após me beija,mais esse beijo foi diferente,não foi o igual que ele me deu na primeira vez,era mais delicado,e eu estava gostando por mais loucura que seja.
- Você promete?
- É claro minha princesa. - Diz e ele me dá un selinho e eu retribuo.
Depois disso eu e o Pedro ficamos lado à lado,não vi a Leticia em momento nenhum no avião e isso me deixou preocupada,mais o máximo que eu podia para tentar achar ela,é só na desembarque que iria demorar um bom tempo.
- Você viu o Matheus hoje por um acaso?
- Não,porquê?
- É que a Leticia sumiu também.
- Eles devem estar lá no fundo do avião,não se preocupa não minha cerejinha linda.
Depois de umas 2 horas de viagem finalmente o desembarque,eu desci junto do Pedro mais eu mandei ele me esperar porquê eu queria ver a Lett antes de eu ir para casa,depois de várias pessoas saírem e nenhum sinao dela,talvez ela tenha passado e eu nem percebi,então resolvi ir embora e mandei uma mensagem para ela que respodeu na hora.
Mensagem On.
- Onde você estava garota?
- Nem te vi desembarcar do avião!- Eu estou com o Matheus indo para minha casa,fica tranquilis que amanhã nós se vê BFF.
- Eu espero mesmo!
Mensagem Off.
Me despedi do Pedro e entrei para dentro da minha casa que estava completamente vazia,concerteza os meus pais devem estar na empresa trabalhando como sempre,mais nem ligo muito para isso.
Subi para o meu quarto com a minha mala e separei tudo para deixar tudo arrumado para amanhã eu poder aproveitar o fim de semana,que na verdade vai ser o maior tédio como sempre,mais fazer o quê? Sair para algum lugar está fora de cogitação,e eu não quero ficar o dia inteiro vendo TV ou até mesmo na internet.₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
Espero que tenham gostado desse capítulo,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para qye eu possa estar acrescentado nos próximos capítulos.
Bjos de Hortelã 💜
₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)
Teen FictionEssa é mais uma história de " A Nerd e o Popular" Bianca é uma adolescente de 17 anos que é considerada como a "Nerd" do pedaço,mais ela não é como todas.Ela é na maioria das vezes é insultada por não ser popular e e por ter um jeito de gostar...