Bianca
Esses últimos dias foram uns dos melhores da minha vida,Acho que nunca irei esquecer,jamais.
- Cadê o Pedro? - Diz a Lett.
- Está no trabalho. - Onde mais ele estaria?
- Pensei que hoje ele estava de folga.
- Folga em plena quarta feira Lett? - Meu Deus! - Nunca pensei que você iria falar isso. - Vou fingir que não ouvi.
- Estou com fome,quer algo?
- Pode ser.
- Vou fritar batata frita,o que acha?
- Ótima idéia.
Depois de ela ter fritado as batatas,ela voltou para a sala e me ofereceu.
- Valeu Lett.
Como umas 3 batatinhas e um mal estar veio à tona.Minha visão começou a dar vários Loops,e a náusea foi cada vez mais aumentando.
- Está Tudo bem Bih?
- Eu... - Mal consegui terminar a frase e já fui correndo para o banheiro e claro a Lett foi atrás para ver o que estava acontecendo.
Comecei a vomitar e até que agora a minha visão já estava voltando ao normal,talvez foi uma crise derrepente.
- O que foi isso?
- Eu vomitei não está vendo.
- Claro que estou. - Mais o que aconteceu para te fazer isso.
- Deve ter sido um mal estar.
- Eu acho que é outra coisa.
- O quê?
- Uma gravidez. - Eu tive isso. - Você e o Pedro...
- Isso foi só na viagem de lua de mel.
- Então está mais do quê comprovado. - Parabéns mamãe! - Diz e a Lett me abraça.
- Você acha que eu estou?
- É claro. - Se quiser comprovar faz esse teste de gravidez. - Diz e ela me dá um frasco.
Eu não estou muito confiante com isso,mais não custa tentar.Fiz o teste e deu positivo.
- Deu positivo.
- Eeee minha amiga vai ser mamãe.
- De 3 semanas.
No final até que foi uma notícia boa,já estava na hora de isso acontecer.
Meses depois....
- Pedro! - Lett! - Me ajudem,a bolsa estourou.
- Rápido. - O bebê vai nascer.
- Eu vou tirar o carro da garagem. - Diz e o Pedro saí até a garagem.
- Vem miga,chegou a hora de ter o seu bebê.
Chegamos no hospital e já fui levada para o centro cirúrgico,me deram uma anestesia e eu tomei,em pouco tempo depois a minha pequena havia nascido,ela é tão linda,o nome dela é Kim Lindsey.
- Oi Kim. - A mamãe está aqui.
Eu estou tão emocionada,e não só eu,como todo a minha família.Peguei devolta a minha pequena e fui levada até onde estava todo mundo.
- Que linda! - Qual é o nome? - Diz a Amy.
- Lindsey.
- Que nome lindo. - Diz ela
Ter a minha pequena Lindsey em minhas mãos foi a coisa mais importante durante todo esse tempo,não pude ganhar um presente melhor do que esse...
The End!♡
《♡》《♡》《♡》《♡》《♡》《♡》
Pois é,tudo tem um final,e por fim pude encerrar esse meu livro,sempre quis escrever um livro aqui no Wattpad,esse é o meu primeiro,mais uns dos que me fez sentir cada vez mais grata,desde o início,não é fácil escrever um livro,outros acham que é só colocar o que tem em mente,mais é muito mais do que isso.
Depois de eu ter escrito esse livro,pude aprender coisas que foram experiências muito diferentes,e é por isso que
felizmente esse livro termina por aqui,espero no fundo do meu coração que vocês tenham gostado.Bjos de Hortelã!♡
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)
Teen FictionEssa é mais uma história de " A Nerd e o Popular" Bianca é uma adolescente de 17 anos que é considerada como a "Nerd" do pedaço,mais ela não é como todas.Ela é na maioria das vezes é insultada por não ser popular e e por ter um jeito de gostar...