#10

775 42 6
                                    

Bianca

Mais um dia se passou e hoje eu estou literalmente cansada,mal dormi por conta de eu ter dormido quase ás 4 horas dá madrugada e ter acordado as 8 horas da manhã.E 4 horas de sono é muito pouco para mim.

- Filha acorda!

- Que é mãe? - Me deixa dormir...

- Você vai acordar porque eu quero saber onde a senhorita estava onde de madrugada.

- Eu fui numa casa de um amigo só isso! - Agora me deixa dormir.

- Bianca Collins! - O que você ficou fazendo nessa casa do seu amigo? - Dzi ela com um olhar tenebroso.

- Nada! - Agora tchau.

- É bom mesmo que seja só isso viu Bianca.

- Tá bom Dona Sther agora eu posso dormir?

- A Leticia está lá embaixo querendo falar com você. - Posso mandar ela subir?

- Pode...

O que a Leticia quer falar comigo,ela não tem nada para falar,a não ser porque ela ficou offline o dia inteiro.

- Oi Bih.

- Oi....

- Foi mal não ter atendido você e nem te mandado nenhuma mensagem.

- Você promete que não vai me deixar que nem uma idiota esperando uma mensagem sua?

- É claro miga. - O que você ficou fazendo ontem à tarde inteira?

- Fiquei na casa do Pedro,já que não tinha nada que fazer aqui em casa.

- Mais e aí rolou alguma coisa entre vocês?

- É claro que não,nós somos apenas amigos.

- Amigos? - Sei! - Vou fingir que acredito.

- Não aconteceu nada entre nós,eu fiquei com as irmãs dele.

- O Pedro tem irmãs?

- Tem,o que você acha de sairmos eu,você e a Amy juntas?

- Por mais quem seja essa Amy,vamos sim,porquê eu não quero ficar enfiada num quarto o dia inteiro.

- Ok,vou ligar para ela.

Liguei para a Amy e ela disse que podia sair,então eu e a Letícia nos arrumamos bem rápido para não perder muito tempo.Eu vesti uma blusa com a parte de trás maior junto de um short jeans de cintura alta e um salto preto nem muito alto,por conta de eu já ser bastante alta e se eu colocar um salto muito alto eu vou parecer um mutante.

Eu vesti uma blusa com a parte de trás maior junto de um short jeans de cintura alta e um salto preto nem muito alto,por conta de eu já ser bastante alta e se eu colocar um salto muito alto eu vou parecer um mutante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma maquiagem básica,com corretivo,uma sombra preta,máscara de cílios,e para o toque final um batom Matte vermelho para dar um destaque já que a minha pele.

Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora