Bianca
Hoje era o tão esperado fim de semana,e eu estou completamente aliviada,e ainda mais por essa semana ser redobrada por conta de que o Colégio vai ter algumas reformas básicas.- Bom Dia minha princesa linda. - Diz o Pedro me dando um beijo na testa.
- Bom Dia.
- Conseguiu dormir bem?
- Sim,principalmente por você ter dormido comigo.
Me levanto da cama e vou até o meu guarda roupa para pegar algum vestido para eu vestir.
- Você vai ficar aqui me olhando trocar de roupa? - Digo o encarando
- Posso? - Diz ele com um sorriso malicioso.
- É claro que não,seu tarado!
- Tá bom,mais até que não seria nada mal.
- Idiota.
Me troquei de roupa e desci até a cozinha,ainda não tinha acordado ninguém,além de mim e o Pedro.
- Vai querer Waffles ou Panquecas?
- Eu vou querer um beijo seu.
- Isso não tem.
- É mesmo? - Diz e me rouba um beijo,como eu amo quando ele faz isso.
- Como você escolheu um beijo eu que escolho o quê vamos tomar no café da manhã.
No final resolvi fazer panquecas que estavam deliciosas.Depois de um tempo a Lett e a Amy resolveram aparecer.
- Bom Dia. - E aí Pedro? - Dormiu aqui no sofá mesmo? - Disse a Lett.
- Ele Dormiu comigo. - Digo antes de o Pedro se quer quisesse falar.
- É sério? - Diz a Amy com a cara espantada.
- Sim,e foi ótimo. - Diz o Pedro. - Nessa hora eu queria cavar um buraco ali mesmo e ficar ali de tamanha vergonha que eu estava.
- Eu fiz panquecas se vocês quiserem comer. - Digo num modo de mudar de assunto.
- Eu quero. - Diz a Amy.
- Eu vou ir para a sala. - Diz o Pedro.
- Eu também. - Disse a Lett saindo da área da cozinha.
Terminei de comer as minhas panquecas e começei a conversar com a Amy.
- E como vai o o meu sobrinho(a) aí dentro? - Digo curiosa.
- Está muito bem.
- Você já contou para os seus Pais?
- Estou pensando em contar quando eu souber se é uma menina ou um menino.
- Você nem ao mínimo contou para a Lett ou para a Pri?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)
Teen FictionEssa é mais uma história de " A Nerd e o Popular" Bianca é uma adolescente de 17 anos que é considerada como a "Nerd" do pedaço,mais ela não é como todas.Ela é na maioria das vezes é insultada por não ser popular e e por ter um jeito de gostar...