Bianca
Mais um começo de dia,o que é meio estressante,principalmente por eu ter que ficar em casa o dia inteiro por conta dos meus avôs estarem vindo aqui para casa hoje,mais é claro que eu não perdi a chance de chamar a Amy para vir até aqui,já que a Leticia não nem sinal de vida desde o dia retrasado o que é impressionante.
Mensagem On.
- Vem por favor Amy,eu não estou nem um pouco a fim de ficar o dia inteiro em casa sem fazer nada,bem que você podia me ajudar.
- Não vai dar Bianca eu tenho um encontro daqui 20 minutos e eu não quero desmarcar de jeito nenhum.
- Tá bom sua chata. - Vê se não me esquece como a Lett está fazendo.
- Fica tranquila miga,é impossível esquecer essa fofura em algum lugar.
- É bom mesmo! - Falando nisso o Pedro vai ficar o dia inteiro em casa?
- Acho que sim,se quiser pode fazer uma visita.
- Valeu,acho que eu vou ir agorinha antes que minha mãe me mata por eu ter "fugido" de casa,sem mais e sem menos.
- Ok,bjos.
- Bjos....
Mensagem Off.
A única coisa que eu fiz foi me trocar de roupa bem rápido,coloquei uma regata branca com uma calça jeans e uma sandália básica.Passsei apena uma máscara de cílios para dar uma realçada nos olhos,e no final ficou perfeito.
Meus pais concerteza ainda não acordaram,por mais que já seja 10:00 da manhã.Peguei apenas meu celular e saí,chamei um Uber e fui até a casa do Pedro,para dar um bom dia para aquele preguiçoso que eu amo tanto.Toquei a campanhia e a empregada de lá atendeu.- Bom Dia,então você é a famosa Bianca que o Pedro tanto fala.
- Famosa eu não sou mais quem sabe um dia. - Prazer Bianca Collins.
- Prazer todo meu,pode me chamar de Christina. - Pode entrar,o Pedro deve estar no quarto.
- Obrigada.
- Por nada.
Subi até o quarto dele bem devagar para caso eu fizesse muito barulho e alguém estivesse dormindo.A porta estava entre aberta,então eu abri bem de leve e como eu previa ele estava dormindo,a única coisa que eu fiz foi ficar olhando,como ele é lindo dormindo,parece até um anjo.Quando eu fui reparar ele já tinha se levantado.
- Bianca? - O que você está fazendo aqui?
- Não gostou da visita? - Poxa eu te deixei até dormir um pouco mais.
- É claro que eu gostei,só fiquei meio assustado.
- Eu vim só dar um passadinha,porquê hoje eu vou ter que ficar na minha casa o dia inteiro arrumando a casa,acho que eu até já vou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)
Teen FictionEssa é mais uma história de " A Nerd e o Popular" Bianca é uma adolescente de 17 anos que é considerada como a "Nerd" do pedaço,mais ela não é como todas.Ela é na maioria das vezes é insultada por não ser popular e e por ter um jeito de gostar...