Bianca
Começo de semana é a pior coisa!poderia te pelo menos 4 dias de finais de semana,ninguém aguenta ter apenas 2 dias,enquanto temos que ficar durante 5 dias frequentando a escola,o que é a pior coisa do mundo.
Eu já havia acordado faz tempo,só não criei coragem em levantar em plena segunda-feira.Mais fazer o quê,tive que me levantar e ser bem rápida,tomei um banho bem rápido e me troquei de roupa para um cropped azul claro de manga longa com detalhes em renda e um short jeans preto.
Não fiz nenhuma make,por conta de faltar menos de 10 minutos para eu estar na escola,e eu não posso atrasar nem mais 1 minuto.Peguei minha mochila e o celular e sai correndo que nem uma louca pela rua.
Por fim cheguei a tempo,não perdi nenhuma aula,ainda bem,se não eu estaria mega encrencada com a diretora e a minha mãe.- Vai fazer alguma coisa hoje à tarde? - Diz a Lett.
- Acho que não,é você?
- Eu vou até a casa de uma amiga que eu conheci ontem numa cafeteria.
- Hum...
- Se quiser pode vir comigo,ela é super de boa,vocês vão se dar muito bem.
- Pode ser,é bom mesmo que ela seja legal viu Leticia!
- Ok então.
5 horas depois....
Finalmente terminou às aulas por hoje,eu não aguentava mais ter que ficar aguentando os professores berrarrem no seu ouvido para fazer a lição.
- Chegamos! - Essa é a casa dela.
- Aperta logo a campanhia Lett.
- Ok,desculpa aí.
Demorou um tempo até que eu garota ruiva um pouco mais baixa do que eu,atendeu a porta.
- Leticia!
- Oii Pri!
- Quem é essa?
- Essa é a Bianca.
- Prazer Priscila.
- O prazer é todo meu.
- Vamos entrar.
- Claro.
Priscila:
A casa dela parecia muito de boneca,as paredes cor de rosa e todos os móveis super fofos.
- Que casa mais linda Pri. - Digo ainda encantada com as decorações.
- Obrigada. - Minha mãe adora decorar a casa,concerteza se você vir aqui outro dia,vai estar totalmente diferente.
- Te entendo completamente. - Minha avó também adora ficar decorando a casa. - Digo.
- Eu acho que eu vou ter ir,marquei um encontro daqui 20 minutos,eu ainda vou ter que ir para casa me trocar,então eu já vou indo. - Diz a Lett já se levantando.
- Que pena. - É você Bih,vai ir também?
- Eu não pretendia,mais se eu estiver encomodando eu posso ir.
- Que isso,pode ficar. - Então tchau Lett.
- Bom encontro! - Digo.
- Valeu meninas.
Depois de a Leticia ter ido embora eu a Pri ficamos por um bom tempo contando sobre a nossa vida.
- Você tem namorado?
- Sim,o nome dele é Pedro. - E você?
- Tenho,ele é o maior amorzinho.
- Por acaso ele chama Rodrigo?
- Sim,como você sabe?
- A Leticia já chegou a me contar sobre ele.
- Já era de se esperar! - Diz ela e nós rimos.
- Eu já vou indo,já está bem tarde.
- Não esquece de vir me visitar mais vezes.
- Pode deixar. - Nós vemos amanhã no colégio?
- Claro. - Tchau.
- Tchau.
No começo pensei que a Pri era aquelas fresca que não dá para aguentar,mais me enganei,ela é um amorzinho de pessoa,por mais que eu a conheci em menos de um dia,eu já à considero como uma amiga.
- Oi filha. - Que bom que você chegou.
- An.... - Oi Mãe.
- Como foi o seu dia?
- Normal. - Mais porque dá pergunta?
- Agora eu nem posso mais perguntar como minha filha está?
- Pode até pode. - Mais você quase nunca me pergunta como eu estou.
- Quer alguma coisa?
- Não. - Vou pro meu quarto.
Que bizarro,minha mãe nem se importar como eu estou é bem maluco,acho que a última vez que ela ao mínimo me perguntou como eu estava era quando meus avós ou parentes vinham nos visitar,por um lado é completamente estranho,mais ao mesmo tempo não é,concerteza vocês não devem estar me entendendo,mais o que vale é a intenção.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Esse foi um capítulo bem curto mais no próximo será bem mais extenso,e novas surpresas estão por vir. Então fique ligado! Se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos que estão por vir.
Bjos de Hortelã!♡
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)
Teen FictionEssa é mais uma história de " A Nerd e o Popular" Bianca é uma adolescente de 17 anos que é considerada como a "Nerd" do pedaço,mais ela não é como todas.Ela é na maioria das vezes é insultada por não ser popular e e por ter um jeito de gostar...