Continuação...
Bianca
Subi para o meu quarto e me troquei de roupa bem rápido para não perder tempo:
Não fiz nenhuma Make,resolvi deixar mais natural,então peguei meu celular e desci de volta a sala.- De quem é esse violão?
- É meu...
- Você toca?
- Digamos que sim,e também canto de vez enquanto.
- Não consigo te imaginar cantando.
- E nem imagina. - Eu nunca cantei para ninguém.
- Aff,agora vou ficar curiosa para saber como é o seu timbre cantando.
- Quem sabe algum dia eu resolva cantar.
- E espero que seja logo.- Se não vou ficar morrendo de curiosidade.
Horas depois...
No final a Amy encomendou tudo o que prescisa principalmente a decoração,que concerteza vai ficar um arraso.Entrei no carro e fiquei esperando ela,até que recebi um e-mail em meu celular,resolvi abrir e era desconhecido.
Anexo desconhecido:
Fiquei sabendo que vai haver uma festa na casa de uma das suas amigas.Então vou deixar logo avisado.Eu estarei te observando.
Assinado:Desconhecido.
Como essa pessoa pode saber que vai ter uma festa sendo que a Amy ainda bem distribuiu os convites?Isso já está misterioso demais para o meu gosto.
- O quê foi?
- O mesmo e-mail desconhecido.
- E o quê está escrito?
- Sobre a sua festa.
- Como assim?- Eu ainda nem entreguei os convites.
- Foi isso mesmo que eu pensei,mais não tem como esse desconhecido saber de uma festa que ainda por sinal não "existe".
- Seja lá quem for,não devemos nos preocupar. - Isso é uma ameaça comum,nós só estamos sendo observadas e nada demais.
- Mais e sobre aquele e-mail onde diz que qualquer passo em falso eu perderia o Pedro de mim?
- Olha Bih. - Tem várias formas de empregar o verbo "perder".- Isso só acontecerá se você trair o Pedro,ou ao contrário,mais caso ouvesse isso,você já vai saber que é uma armação,sendo assim você vai estar demonstrando que não tem medo dessas ameaças.
- Não tinha pensado por esse lado. - Até que você tem razão Amy. - Ou não presciso me preocupar com isso,pelo menos não agora.
- É assim que se fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)
Teen FictionEssa é mais uma história de " A Nerd e o Popular" Bianca é uma adolescente de 17 anos que é considerada como a "Nerd" do pedaço,mais ela não é como todas.Ela é na maioria das vezes é insultada por não ser popular e e por ter um jeito de gostar...