#20

427 36 0
                                    

Bianca  - Continuação do capítulo anterior

- Como assim você está gravida?! - Digo totalmente pasma.

- E agora? - O que eu faço?

- Eu não sei.

- Eu não pretendia abortar eu acho que é a única opção nesse momento..

- Nem Pensar! - Ficou louca Amy?

- Eu tenho apenas 15 anos,eu não posso ter uma criança agora.

- Devia ter pensado antes de gerar esse bebê.

- Bianca! - Você veio para me ajudar ou para jogar na minha cara que eu não tenho juízo.

- E você não tem! - Amy o que deu em você? - Se eu estou desse jeito imagina na hora que os seus pais souberem!

- Por favor não conta para eles. - Eu te imploro.

- Amy alguma hora eles têm que saber...

- Me deixa primeiro resolver o caso do Johnny,eu nem sei se devo procura-lo,e contar que eu estou grávida.

- Olha só te digo para você pensar muito bem no que você está fazendo,e acho que a primeira coisa que você deve fazer é ligar para esse babaca do Johnny e falar tudo.

- Eu vou fazer isso.

- Eu vou ir embora então...

- Bianca. - Não conta pro Pedro por favor,ele vai ficar me pressionando e isso vai fazer com que eu fique muito mais aflita do que já estou.

- Então ta. - Vê se resolve esse problema,antes que vire uma bola de neve.

- ok..

   Sai do quarto dela e fui até a porta,eu prescisa tomar um ar e resfriar a cabeça com tanta coisa que aconteceu hoje,eu até estou meio tonta,meu cérebro nunca foi bom em assimilar coisas tão rápidas.

- Já vai embora? - Ouço uma voz vindo de trás de mim.

- Eu tenho que terminar de fazer as tarefas que o professor passou hoje.

- Nenhum professor passou tarefa hoje.

  Como você é ruim em mentir Bianca!

Psiu Sub!Mentir sempre foi o meu ponto fraco.

- É mesmo. - Mais eu vou ter que ir,presciso voltar para casa,já está ficando um pouco tarde,e minha mãe é meio neurótica quando o assunto é o horário que eu devo chegar.

- Hum... - Conseguiu falar com a Amy?

- Consegui,mais eu prometi para ela que eu não contaria para ninguém.

- Nem para mim?

- Você sabe que quando eu prometo eu cumpro,mais logo logo você vai ficar sabendo de tudo. - Só digo para você se preparar,porque vem bomba.

- Vou pensar nisso. - Quer que eu te leve até a sua casa?

- Prefiro ir a pé mesmo,mais valeu o convite meu amorzinho lindo. - Digo e dou um selinho nele e saio rua a fora.

  Cheguei em casa e já fui direto para ao meu quarto,Eu presciso de um descanso bem breve,minha cabeça não está recebendo nada relacionado à qualquer tipo de coisa.
   Depois de um bom tempo  cai num sono profundo e dormi que nem uma pedra.

   Espero que tenham gostado desse capítulo extra,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.

Bjos de Hortelã!♡☆

Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora