Bianca
Continuação...
Chegamos na tal praia,era uma praia bem comum como qualquer outra,mais uma das coisas que eu fiquei totalmente pasma foi quando eu vi a cor da água,era super linda,tinha um azul transparente que deixava aquele lugar simplesmente perfeito.Acho que valeu a pena ter vindo nessa aventura e tanto,por mais que ainda mal começou.
- Oi... - Diz a Garota estranha(Leticia)
- Olá..
- Você deve me achar uma completa estranha não é mesmo?
- Sim.
- Olha eu não vou desistir da nossa amizade que fluiu durante vários anos,e eu não quero perder a minha amiga que me ajudou muito quando meus pais brigavam,e me dava um abrigo na sua casa.
- Poxa me desculpa mesmo,mais eu não lembro de nenhuma lembrança de "nossa" amizade.
- Eu não vou te fazer lembrar as forças,mais será que eu posso fazer companhia?
- Pode.
Ficamos ali nós duas quietas uma olhando para a outra,para cortar esse frio que estava entre nós resolvi fazer algumas perguntas.
- Gosta de alguma música?
- Gosto Sim,na verdade nós sempre gostávamos. - Ela se chama "Talking To the Moon".
- Não me lembro nada relacionado à esse nome,mais eu vou ver se procuro.
- Eu vou dar um passeio por aí,depois nós se vemos.
- Ok então. - Digo e logo ela saí à caminho das águas.
Eu não estava tão afim de entrar na água,além do mais praia nunca foi o que eu sempre curti muito,desde quando eu era pequena,então acabo não me importando muito.Já estava escurecendo e então resolvi voltar até a casa de Praia que nós alugamos,era bem pequeno tinha apenas 3 quartos,ou seja,alguém teria que dormir na poltrona da sala,consequentemente e concerteza seria o Pedro,pois eu duvido muito que a Amy ou a Leticia se dêem de dormir num sofá,e é claro que eu também não queria dormir no sofá que era mais duro que pedra.
Fui até o meu quarto onde eu tinha colocado todas as minhas coisas,é fiquei ali deitada naquela cama apenas olhando pro nada,como já é de se esperar.Depois de um tempo peguei alguns petiscos que eu havia trazido em minha mochila,caso não houvesse comida,como é o caso.Fiquei mexendo em meu celular,até que me lembrei de ouvir a música que a Leticia disse que era a nossa música preferida.Digitei no YouTube o nome da música e coloquei no primeiro vídeo que estava à mostra.Começava com um toque de piano e logo depois as frases:"
I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back, I want you back
My neighbors think I'm crazy
But they don't understand
You're all I have, you're all I haveAt night when the stars light up my room
I sit by myself...Talking to the moon
Trying to get to you
In hopes you're on the other side talking to me too
Or am I a fool, who sits alone, talking to the moon?I'm feeling like I'm famous, the talk of the town
They say I've gone mad
Yeah, I've gone mad
But they don't know what I know
Cause when the sun goes down someone's talking back
Yeah, they're talking back, ohAt night when the stars light up my room
I sit by myself...Talking to the moon
Trying to get to you
In hopes you're on the other side talking to me too
A Am A Moon..."Essa música me deixou totalmente diferente,é como se ela já fizesse parte da minha vida faz tempo,até que quando terminou a música,eu revi os meus pensamentos e simplesmente como um toque de mágica eu consegui ligar todos os pontos e por incrível que pareça eu me lembrei de quem era a Leticia,a melhor amiga que eu já e ainda tenho.
- Oi minha princesa. - Diz o Pedro entrando no quarto.
- Oi lindo.
- É sério mesmo que você vai me deixar dormir naquele sofá duro?
- Deixa de frescura Pedro,é apenas por 2 noites.
- Sabe o que é 2 noites!? - Concerteza amanhã eu vou acordar totalmente quebrado.
- Não exagera Pedro,não deve ser tão ruim assim.
- Eu já dormi num sofá e no outro dia eu mal consegui levantar de tanta dor nas costas.
- Já chega de reclamar senhor.- Digo e faço um sinal de psiu.
A partir que eu fui chegando mais perto com o sinal de "silêncio" ele me olhava de cima a baixo,concerteza eu não devia ter colocado aquelas roupas que deixam o corpo um pouco a mostra.Sem ao menos eu poder chegar bem perto dele,ele me agarrou e começou uma grande e longa duração de beijos,até que ele me jogou na cama e continuava a me beijar,com aqueles lábios que eu nunca resisto,até que por um momento ele parou e estava fazendo menção de levantar mais o assegurei.
- Bianca se continuarmos nesse ritmo,vai acontecer coisas que você deixou bem claro que não gosta.
- Pedro eu estou pronta,eu quero que esse momento seja com você e demais ninguém.
- Melhor não Bih.
- Pedro eu estou preparada,além do mais já está um pouco mais do quê que na hora. - Eu já evitei demais,é eu quero que seja agora.
- Se é assim que você quer...
Apaguei a luz e voltamos aonde tínhamos parado,e o resto da noite não podia ter sido melhor,e como a cama do quarto que eu escolhi era de casal,ele aproveitou e dormiu comigo de conchinha pelo resto da noite.
¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
Espero que tenham gostado desse capítulo,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.
Bjos de Hortelã!♡♡♡
¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)
Teen FictionEssa é mais uma história de " A Nerd e o Popular" Bianca é uma adolescente de 17 anos que é considerada como a "Nerd" do pedaço,mais ela não é como todas.Ela é na maioria das vezes é insultada por não ser popular e e por ter um jeito de gostar...