Pedro
Logo depois que a Bianca saiu para ir ver a Amy,eu fiquei com uns amigos conversando,até que a Nicole veio até mim e me puxou até a cozinha dizendo que tinha alguma coisa ali,eu pensei em recusar mais não teve jeito,ela me levou à forças.
- O que tem na cozinha Nicole?
- Eu não sei,eu só ouvi um barulho.
- Pode ter sido qualquer pessoa! - Agora deixa eu voltar antes que achem que eu sumi.
- Espera.
Quando eu iria sair dali ela me empurrou até a parede e me beijou à forças,tentei me soltar dela,mais ela nem se quer movia,até que eu ouvi alguns passos,então olhei de lado e vi que era a Bianca,não acredito que ela viu essa cena,empurrei a Nicole com todas as minhas forças e corri atrás da Bianca que tinha saído correndo para fora.Abri a porta e a única coisa que vi foi a Amy sentada na rua com uma garota,cheguei mais perto e vi que era a Bianca.
- O que aconteceu? - Digo desesperado.
- Não está vendo que ela se acidentou!? - Liga para um ambulância! - Ela Está ficando inconsciente!- Disse já com um tom de choro.
Peguei meu celular e liguei para a Ambulância o mais rápido o possível.
- Disseram que estão vindo. - Digo e me abaixo para ver a Bianca.
- Se acontecer alguma coisa com ela,eu vou me culpar a vida inteira,por não ter responsabilidade o bastante para dirigir uma festa.
- À culpa não é sua.
- Então é de quem?
- Foi...
Nessa hora a Ambulância chegou e colocaram a Bianca dentro.
- Acho melhor você ficar aqui Pedro.
- Amy ela é minha namorada!
- É ela é minha amiga.
- Tá bom! - Depois de eu acabar com essa festa eu vou até o hospital.
Nessa hora fecharam a porta de trás da Ambulância e saíram em disparada,e a única que eu fiz foi ficar parado vendo o automóvel sumir da minha visão.
Bianca
Acordei numa sala branca,eu certamente não reconheci aquele quarto,até que me deparei com a Amy sentada numa poltrona.
- Amy?
- Bianca!
- Onde eu estou?
- Você está no hospital,e fique aqui porque eu vou chamar o médico,para avisar que você acordou.
- Ok
Logo depois de ela sair,um garoto entrou na sala e veio até mim.
- Bianca,desculpa por tudo que aconteceu.
- Quem é você?
- Como assim quem sou Eu? -Diz ele me encarando.
- Eu não te conheço...
Dentre esse minuto o doutor e a Amy entraram na sala,e então ele me examinou.
- Ela Está se recuperando,daqui a algum tempo ela vai estar bem melhor.
- Obrigado doutor. - Digo.
- De nada,vou deixar vocês sozinhos,caso precisarem de ajuda é só me chamarem.
- Eu vou estar lá fora. - Diz o garoto desconhecido.
- Quem é ele?
- O Pedro ué. - Quem mais seria?
- Amy eu posso estar maluca mais eu não me lembro de nenhum Pedro.
- Essa não...
- O quê foi?
- Você perdeu a memória por conta do acidente que você teve na noite passada.
- Que acidente?
- Nada demais.
- Ok então.
Certamente eu não me lembro de ter sofrido nenhum acidente,por mais que eu esteja no hospital.
- Olha,eu posso te ajudar a se lembrar de algumas coisas,se quiser.
- Acho que sim.
- Você tem quantas amigas? - Se lembra?
- Duas.
- Tem certeza?
- Tenho. - Você e a Priscila.
- Você se lembra de alguma garota chamada Leticia?
- Não.
- Bom,eu vou ver o que eu posso fazer por você,mais a chance de você se lembrar e quase imune.
- Quem é esse tal de Pedro?
- Ele é o meu irmão,e seu namorado.
- Meu namorado? - Digo perplexa.
- Até antes de você sofrer esse incidente.
- Minha cabeça já está doendo,é muito coisa para uma só pessoa. - Certamente eu acordo e me dizem que eu perdi a memória,e depois que eu sofri um acidente. - É muita informação para mim assimilar.
- Eu vou te deixar dormir um pouco,mais tarde eu volto,com algumas coisas.
- Ok.
Deitei de volta na maca e peguei num sono bem rápido,eu presciso e eu tempo para assimilar tudo isso e chegar a alguma conclusão.Como quem é o garoto,que a Amy diz ser o meu namorado,é sobre uma garota que eu nunca vi na vida.
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
Espero que tenham gostado desse capítulo,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.
Bjos de Hortelã!♡♡♡
■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)
Teen FictionEssa é mais uma história de " A Nerd e o Popular" Bianca é uma adolescente de 17 anos que é considerada como a "Nerd" do pedaço,mais ela não é como todas.Ela é na maioria das vezes é insultada por não ser popular e e por ter um jeito de gostar...