Bianca
Ainda eu não acredito que hoje já é Domingo,se bem que os dias podiam ir bem mais devagar,os melhores momentos passam tão rápido,enquanto os que são considerados como tédio demoram tanto quanto 2 dias ou até mais.
Sai do meu quarto e fui até aonde a Lett a Amy e a Pri ficaram,porque hoje queríamos ter um momento apenas de garotas,sem que nenhum idiota sem cérebro,por mais que não sejam,na verdade talvez um pouco,nos atrapalhem esse final de semana.- Lett,Amy,Pri acordem. - Vamos aproveitar esse domingo,já são quase 10 horas da manhã.
- Mais 5 minutos. - Disse a Pri.
- Porquê temos que acordar tão cedo? - disse a Lett.
- Para podermos aproveitar esse dia lindo que está fazendo.
- Tá bom. - Disse a Amy já se levantando.
- Vamos Leticia e Priscila.
- Não tenho escapatória né? - disse a Lett se contorcendo.
- Não mesmo. - Disse a Amy.
- E eu pensando que iria dormir até tarde. - Disse a Pri.
Me troquei de roupa e peguei um vestido florido com a parte de cima em renda,simplesmente perfeito.
Desci até a sala e peguei minha bolsa e meu celular e tirei o carro da garagem.Logo depois elas entraram no carro e saímos rua a fora.- Para onde nós vamos? - Digo.
- Que tal irmos no Shopping? - Disse a Lett.
- Tenho uma idéia melhor. - Vamos pro Shopping para irmos ao cinema.E depois nós damos uma volta por lá.- Disse a Amy.
- Eu topo. - Digo logo de cara.
- Nós também. - Disse a Lett e a Pri.
- Então partiu? - Diz a Amy.
- Partiu! - Digamos todas juntas.
Chegando no Shopping fomos até o cinema e por final assistimos "A Cabana",que eu dei 4 estrelinhas.Quando terminou o filme como combinado,demos uma volta pelo Shopping,e como de se esperar a Lett quase assaltou as lojas inteiras.
- Leticia como que cabe tanta roupa no seu armário? - Digo impressionada com a quantidade de sacolas que estavão nas mãos dela.
- Eu guardo no meu closet,que eu conveci dos meus país colocaram.
- Caramba. - Acho que eu tenho a metade de roupas que você tem. - Diz a Priscila.
- Eu sempre quis ser uma estilista reconhecida internacionalimente,e como faltam menos de 1 ano e meio para acabarmos com o Colégio,eu tenho que pensar em meu futuro.
- Mais os seus Pais não queriam que você fizesse faculdade de direito? - Digo.
- E ainda querem. - Mais eu não tenho nada à ver com a área de advocacia.- Só eles que ainda não entenderam isso.
- Os meus também. - Eles querem que eu faça faculdade de Arquitetura,mais o meu maior sonho sempre foi ser veterinária. - Disse a Pri.
- Meus pais não me obrigam muito na parte de qual área eu vou cursar,mais pretendo fazer faculdade de Medicina. - Disse a Amy.
- E eu de cineasta. - Mais eu acho que isso nunca daria certo. - Ser cineasta aqui no Brasil não vai render muito,acho que uns dos meus maiores sonhos é ser diretora de cinema em Hollywood. - Mais acho que nunca vai acontecer isso.
- Você não disse que queria fazer intercâmbio? - Disse a Amy.
- Eu queria,mais eu tenho medo de perder tudo o que eu conquistei aqui,vocês,o Pedro e a minha família.
- Eu só te digo uma coisa. - Se você quer ser uma diretora em Hollywood,você precisa acreditar em seus sonhos. - Hoje eu posso ser como eu sou,mais talvez daqui um tempo eu possa ser o que eu sempre sonhei. - Disse a Amy.
- Já te disse que você serve para ser psicóloga? - Suas palavras até me emocionam. - Digo já com uma lágrima escorrendo.
- Nós sempre vamos te apoiar em tudo que acontecer,seja nos momentos ruim e bons,nós sempre vamos estar ao seu lado. - Disse a Amy.
- Não sei o que eu seria sem vocês. - Digo já deixando mais uma lágrima escorrer.
- Vamos deixar a tristeza de lado,porque hoje não é dia disso. - Disse a Lett.
- É isso aí. - E vamos aproveitar bastante já que essa semana inteira não vai ter aula. - Diz a Pri.
- Eu tinha até me esquecido que essa semana não haveria aula. - Digo.
- Eu também. - Complementou a Amy.
Fomos embora do Shopping,já era 17:35 então eu deixei a Pri e a Lett na casa delas e até então eu deixei a Amy no hospital,por conta de ela ter que fazer um ultrassom,foi bem rápido e logo depois já fomos até a casa dela.Entrei na casa e fui até o quarto do Pedro,a porta estava aberta então entrei e ele estava mexendo no computador.
- Oi cara de boi.
- Bih. - Se você não aparecesse pode ter certeza que eu iria até a sua casa,apenas para te ver.
- Não exagera Pedro.
- Eu não estou exagerando,eu faria isso e muito mais em nome do amor.
- Eu também. - Digo e lhe dou um beijo.
- Acho que finalmente eu encontrei a garota que eu mais amo nessa face da terra.
- É eu encontrei o garoto que eu mais amo na vida.
- Acho que já podemos nos casar,com tanta amor que podemos dar um ao outro.
- Seu bobo.
- Você não quer casar comigo?
- Não é isso que eu quis dizer. - Só acho que está um pouco cedo para pensar nisso.
- Tem razão,mais pode ter certeza que eu achei a garota que eu quero ter na minha vida como esposa. - Ter os meus primogênitos,e te dar todo o amor do mundo.
- Eu também achei o garoto com que eu quero viver a minha vida inteira. - Digo e o beijo.
- Eu te amo.
- Eu também...
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Espero que tenham gostado desse capítulo,se gostou deixe a ☆ e comentem idéias para os próximos capítulos.Bjos de Hortelã!♡♡♡
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pois é... Eu Te Amo...(Em Revisão)
Teen FictionEssa é mais uma história de " A Nerd e o Popular" Bianca é uma adolescente de 17 anos que é considerada como a "Nerd" do pedaço,mais ela não é como todas.Ela é na maioria das vezes é insultada por não ser popular e e por ter um jeito de gostar...