Capítulo 4

104 5 1
                                    

Mia POV

A festa foi uma maravilha, ri muito e cuidei direitinho do Rafa, porém por hoje ser sábado os meus horários de aulas são bem mais longos, duas horas com o Louis e três com o Harry, eu sou boa em português, mas Lou insisti que preciso mesmo de alguma ajuda e não custava aceitar, então deixei assim. Pela manha gosto muito de acordar cedo e ir para a academia, porém hoje com o cansaço dá festa até fiquei para dormir até mais tarde.

- Mia, já acordou - meu irmão chama batendo na porta.

- Fisicamente sim - digo rindo e ele entra no quarto.

- Bom bela adormecida o Harry ta ali em baixo te esperando para a aula né - ele fala rindo e eu corro para o banheiro - Mando ele subir em 10min esteja com roupa - ele fala rindo.

- Cala boca - grito e ele bate a porta.

Tomo um banho bem rápido, eu nem percebi que dormi demais e tinha aula hoje de tarde com o Harry no minimo ele ta querendo me matar, porque ontem ele ficou mais de três horas no carro esperando eu voltar para irmos embora, mas tava tão demais, agora eu sei porque a Pâ gosta tando do Rafa ele é muito engraçado.

- Posso entrar? - a voz rouca do meu professor vem aos meus ouvidos.

- PODE - grito do banheiro e saio do mesmo secando os cabelos - Desculpa, acabei perdendo a hora e dai bom... - ele me corta.

- Tudo bem, temos a tarde toda - ele fala rindo e se senta na minha cama - Por falar em perder a hora que acha que irmos em uma festa, tipo, vai gente mais velha que a de ontem, mas é legal - ele fala rindo e tirando uns livros da sua bolça.

- Festa, eu, com você - falo rindo, bom seria ótimo, mas acho que o Harry não é o príncipe que meu irmão falou existir.

- Ta não sei aonde viu problema - ele fala rindo e eu nego com a cabeça - Não vai aceitar? - penso muito e resolvo aceitar, não é todo dia que me convidam, até porque só esse ano um  menino pediu para ficar comigo, acho que o Louis coloca medo.

- Eu topo, amo uma festa mesmo - falo rindo e ele nega com a cabeça com um sorriso enorme, amo suas covinhas, mas como a Gemm disse o irmão dela só serve para comer as alunas e não ficar com elas.

- Bom então vamos para a aula mocinha que festa é só de noite - ele fala rindo e logo começamos as torturas que eles chamam de aula.

Harry riu mais comigo essa aula, não foi centrada como a primeira, ele brincou, mexeu no meu cabelo e o que eu mais senti foi quando eu fiz uma piada e ele riu e me deu um tapinha no braço, como se focemos melhores amigos, assim como ele é com meu irmão, ele até ficou me admirando enquanto eu explicava o que tinha entendido ou quando ele fez eu fazer uma redação sobre respeito e foi A MELHOR AULA QUE EU TIVE.

- Atrapalho? - Lou entra no quarto com um sorriso enorme - Tenho otimas noticias - ele fala sorrindo.

- Me conta que esse mês estamos com sorte - digo rindo e recebo uma lingua dele.

- Niall o professor de química da escola se ofereceu para te ajudar também, ele disse que só pode no horario em que o Harry da aula, então só depende dos horarios que o Hazz pode e do que você mais precisa Mia - ele fala sorrindo mesmo assim, eu precisava muito de química era a unica coisa que eu não estou bem.

- Eu só to disponível esses horários - Harry fala já com a cara fechada dele de professor normal do dia a dia.

- Mia? - Lou me pergunta, bom não tem o que eu fazer, preciso de química, mesmo as aulas do Harry ter sido mais engraçada hoje, pode ser que amanhã seja um porre.

- Preciso mais de química que português - falo e o Harry começa a guardar as coisas dele - Ei, nem terminamos - digo e ele me olha.

- Bom nos sabados o Niall não pode só duranta a semana mesmo, então se o Hazz quiser - Lou fala vendo que seu amigo mudou de humor - Bom fica por vocês, vou sair com a Els, beijoo - e ele sai do corredor me deixando sozinha com um cara bipolar.

- Hazz eu... - ele levanta o dedo indicador e coloca nos meus lábios.

- Não fala, tudo bem, todos os sábados eu venho esse horario - abro o melhor sorriso que tenho para ele - Porem...

- Lá vem você - digo rindo e ele mostra a lingua.

- Você vai ter que sair todos os sabados de noite comigo - fico parada olhando para ele, ele me olhava serio, não estava brincando e isso me deixava feliz.

- Topo, amo festas - digo e ele gargalha.

Nossa aula ocorreu normal, ele ainda brincou muito mais e até contou umas piadas, foi super divertido, porém, Taylor começou a ligar freneticamente para ele e ele se ausentou para atender e eu metida fui mais perto da porta para escutar.

- Acabou... Porque sim... E se for uma aluno mesmo, problema de quem?... Foda-se - quando vejo que ele parou de falar saio de perto e logo ele abre a porta.

- Ue que cara é essa? - pergunto e ele vem se aproximando cada vez mais, sem reação nenhuma - Harry ta me assustando - falo e ele me prensa na parede.

- Sabe, sei que o Louis vai me matar, mas meu sonho é seu o teu príncipe encantado - ele fala e logo aparece um sorriso de canto nos seus labios.

- Harry... - ele coloca o dedo dele nós meus labios e eu continuo parada, sem me mexer, eu quero isso, mas eu não sei como.

- Calma, sei que nunca fez isso e eu vou ajudar - assim que ele para de falar os seus labios chegam bem perto dos meus - É como uma dança, você vai no ritmo de quem conduz ta? - afirmo com a cabeça e fecho os olhos, sinto sua respiração cada vez mais perto de mim e logo ele cola os labios dele nós meus, em um beijo calmo, seus labios macios e seu gosto é de menta, logo eu me deixo ser levada pelo beijo, não importa que é errado, mas como beijar era bom.

- Harry - me afasto quando paramos de nós beijar por falta de ar - Eu... Você... Nós - ele da um sorriso gentil.

- Sim, foi maravilhoso Mia - ele começa a se aproximar de novo e dessa vez fico parada esperando.

E começamos a nós beijar novamente, um beijo calmo, sem pressa, só um momento para ser vivido e o melhor deles, meu primeiro beijo foi com o meu professor de português.

Teacher - H.S (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora