Harry pov's
- Também amo você - digo e damos um selinho rápido e Henri fica nós olhando.
- Eu conto? - ela fala rindo e eu nego
- Filho - Henri presta atenção em mim, nem tinhamos saído da frente da minha casa - Papai vai casar com a mamãe, vamos morar juntos, vamos ser que nem a família dos teus coleguinhas - conto e Henri agarra nós dois pelo pescoço.
- Vamos ser uma família - ele diz e afirmamos rindo.
- HARRY - escuto Kendall me chamando e quando olho são minhas poucas roupas sendo jogadas para fora de casa.
- Kendall por favor - digo saindo do carro e catando cada uma delas, logo Henri e Mia saem também para me ajudar.
- Vai ficar com ela, mas não nessa casa - ela diz e eu afirmo, pego todas as minhas roupas que foram jogas e as do Henri que ela também jogou, Mia foi tirando foto de tudo que ela fez com as coisas do Henri.
- Tudo bem - digo e atiro nossa aliança na grama, assim que tudo esta juntado - Meu advogado vai te procurar para falar do nosso divorcio e sobre a guarda do Henrique - digo e ela afirma.
- FAMÍLIA - Henri grita e dou partida no carro rindo.
- Precisamos de uma casa - Mia diz e eu afirmo.
- Que tal uma que meu pai me deixou aqui e eu nunca usei, cabe nossa família e quem sabe mais uns dois membros para ela - Mia diz e abro um largo sorriso.
Iria ser perfeito, pelo fato de eu ter só casado com a Kendall no civil e não religioso podeira casar com a Mia do jeitinho que ela sonhava, Henri estava muito feliz, logo quando chegamos na casa da Mia e por mais perfeito que era, não era muito longe da faculdade aonde dava aula, podemos limpar tudo e Mia logo chamou os moveis que iriamos precisar para essa noite e no outro dia iriamos começar nossa vida, aquela que atrapalhamos por conta de uma briga e uma aposta.
Um mês depois...
Estávamos esperando o juiz nós chamar para dizer a decisão sobre a guarda do Henri, estava nervoso, Kendall trouxe todo o meu passado antes de nós casarmos a tona e Els a ajudou nisso, Louis ficou do nosso lado e colocou seu casamento na forca, sabíamos que se eu ganhasse ele ia se separar da Els, mas ele sabia que eu era um bom pai, el acompanhou tudo desde o começo, Mia estava cada dia mais linda, nosso namoro estava perfeito e assim que tudo parasse de ser tão corrido iriamos nós casar e ser só um para sempre, nosso preparativos já estavam a mil, não tínhamos mais privacidade a mídia estava em cima de nós, ela estava amando, sua coleção foi um sucesso e Henri estava cada dia mais apegado a ela.
- Sr. Styles - O juiz fala - Sra Styles - Eu ia mudar isso depois desse audiência.
- O juri decidiu que por conta de tudo que o pequeno Henrique Styles viveu em vida e não antes de ser concebido foce notado a guarda permanente do menor fica com seu pai Harry Edward Styles, fazendo assim ter visitas uma vez por mês sendo acompanhada ou pelo Sr Styles ou sua noiva Micaella- ele bate o martelo - Encerrado.
Saímos comemorando muito, claro amanhã seria o encontro para assinar a papelada do divorcio, mas o que me importava mais era o Henri e eu tinha conseguido, meu filho ficaria com a família que ele queria ficar.
Fomos direto para um restaurante chique comemorar, tudo ficou melhor para nós desde que eu não precisei mais pagar todas as contas sozinhos e meu cartão começou a vir com menos faturar por conta do que a Kendall comprava.
- Papai - assim que Henri me ve logo se levanta na cadeira, Mia estava sendo uma ótima mãe, explicava tudo que era necessário para o nosso pequeno e isso era maravilhoso, ele não é mais um menino tímido, já conseguiu muitos amiguinhos na escola alem do Freddie.
- Oi filho - dou um beijo na testa dele e dou um beijo rápido na Mia - Tudo bem?
- Sim, estavamos esperando vocês mesmo - ela diz com um enorme sorriso.
- Vamos pedir então - chamo o garson e fizemos nosso pedido.
- Papai, dai aquele tio pegou e contou uma história bem legal, o Matt começou a rir sem parar fez todos rirem junto - Henri tava só tagarelando, coisa que ele não fazia antes.
- E você fez bagunça junto - Mia pergunta rindo e Henri se contrai achando que ia ser chamado a atenção dele por isso.
- Não, mas depois de tudo quando fomos conversar ele disse que na barriga da mamãe dele tem um bebe e que não vem do passaro que o tio disso e sim da barriga da mamãe - Henri olha para mim e para a Mia com um enorme sorriso - Bem que podia ter uma irmã né?
- Como assim Henri? - pergunto depois de ter me engasgado com o vinho.
- Uma irmã, quero cuidar que nem o Matt faz, ele disse que conversa com ela dentro da barriga da mamãe dele e as vezes o nene se mexe - ele diz animado e olho para a Mia que esta quieta, apenas de cabeça baixa.
- Amor ta bem? - pergunto e logo Henri para de falar e olha com cara de preocupado para a Mia.
- Vamos para casa, por favor - ela pede e logo nós levantamos e vou pagar a conta em quanto Henri vai quietinho de mãos dadas com ela para o carro.
Vamos em silencio para casa, eu não sei porque ela ficou assim, sera que ela achou que por eu me engasgar não quero ter filhos com ela, claro que quero, por mim ela já estava gravida. Quando chegamos em casa Mia só entra e vai correndo para o banheiro, aonde começa a vomitar e eu logo vou atrás.
- Henri trás uma toalha para a tua mãe - digo e ele vai correndo tropeçando nós pesinhos para pegar a tempo.
- Me deixa sozinha um tempo - ela pede e eu nego.
- O que você comeu que não te fez bem amor? - pergunto e ela me olha meio meio com receio.
- TogravidaHarry - ela fala bem rápido e eu fico parado que nem uma estatua, parecia o dia em que a Kendall me contou, mas ela chorava, Mia esta me olhando com medo, mas eu queria.
- Não acredito, vou ser pai de novo - digo rindo e a abraço bem forte e logo Henri chega com a toalha.
- Papai a toalha - ele me da a toalha e eu ergo ele para cima.
- Mamãe ta gravida Henri, você pode ser que tenha uma irmanzinha - digo rindo e o mesmo bate palmas e começa a dar as gargalhadas gostosas dele.
Beijo muito a Mia e logo ela ganha mais uma convulsão de vomito.
- Não sabia que iria ficar tão feliz, pensei que não queria mais filhos, pois você já tem o Henri - ela diz e eu nego com a cabeça.
- Mas ele não é com você, eu amo meu filho e isso não muda, mas seria muito idiota da minha parte não te fazer mãe de uma criança que você gerou e eu quero ter mais uns três depois - começo a falar e rimos juntos, agora sim eramos uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - H.S (Concluída)
FanfictionMicaella Tomlinson é uma adolescente de 17 anos que está estudando como louca para o vestibular, seu irmão Louis Tomlinson é professor de matemática e esta ajudando a irmã em tudo que pode. Harry Styles é melhor amigo de Louis e se oferece a ajudar...