Mia Pov's
Harry me deixou bem envergonhada quando entrou no banheiro, meu corpo é magro e sem curvas como as meninas e mulheres que ele esta acostumado a sair, Lou me mostrou a mulher que ele esta saindo faz um mês, mas segundo ela, ele nem chega perto dela para segundas intenções e isso me deixa muito feliz.
Coloco um vestido preta ate o meio da coxa e deixo meus cabelos soltos, passo uma maquiagem que vai ressaltar meus olhos e acabo tendo que esperar o Niall, pois me arrumei mais cedo que o comum. Em quanto escuto umas músicas meu celular toca e logo levanto para pegar a minha bolça, mas vejo que é uma mensagem do Hazz.
Hazz: Fica em casa, as 8p.m te busco, tenho uma surpresa para você, mas continua arrumada. Beijos...
Fico confusa, pois o Lou disse que eles iam sair e ele não negou que tinha compromisso hoje de noite.
- Mia, vai sair hoje? - Lou entra no meu quarto arrumando sua gravada e logo afirma que eu vou - Bom, eu vou dormir fora, Harry deu para trás porque ta cheio de provas para corrigir, então eu vou sair com a Els e vamos namorar - ele diz e logo eu começo a rir com ele.
- Boa noite - digo, ele vem até aonde eu estou, me da um beijo na testa e logo sai.
Eu: Sr. Horan, não vou ir hoje, desculpa, tenho que arrumar a casa, amanhã é para o meu pai vim me visitar e como disse ele nunca vem, desculpa.
Sr. Horan: Tudo bem, marcamos para a próxima.
Escuto o carro do Lou sair e fico esperando o Harry dar sinal de vida. Fiquei esperando ele mais de uma hora do combinado dele, até tirei minhas roupas e estou de pijama.
- MIA - escuto a voz rouca gritando na janela e logo me levanto para ver - Demorei desculpa, se arruma e vamos sair - ele fala da janela com um lindo buque de rosas nas mãos e eu pego o vestido e coloco de novo, arrumo a maquiagem que eu havia tirado e em meia hora já estava pronta de novo.
- Pensei que tinha arrumado uma mentira para eu não sair - digo assim que abro a porta e ele abre um sorriso enorme.
- Eu fiz de proposito, mas é que eu tava fazendo uma coisa muito show - ele diz, ele estava com uma roupa social, não tão como ele esta na escola, mas uma forma mais romântica.
Ele me da o buque e me da um beijo rápido nós lábios e me leva até o seu carro que até limpo estava, sem cadernos e livros espalhados pelo banco de trás.
O caminho foi com ele fazendo piadas e eu percebi quando ele desligou o celular, não sei porque ele desmarcou com meu irmão, mas como ele disse, eles estão saindo em casal, então a parceira dele deve estar ligando muito.
Chegamos no apartamento dele, eu esperava um restaurante por estarmos arrumados, subimos no elevador entre beijos e risadinhas, ele nunca foi tão carinhoso comigo assim, esta muito fofo.
- Aproveita ta - ele diz e eu concordo.
Quando ele abre a porta a sala esta toda decorada com rosas e velas, sem o sofa no meio da sala e sim a mesa que fica no cozinha, posta para dois, estava lindo.
- Fiz um jantar especial para você - ele diz puxando a cadeira - Espero que goste.
Ele havia feito arroz, molho de coração e salada para comermos, nossa sobremesa foi a minha favorita, sorvete, mesmo com esse meio frio de Londres.
- Nossa, lembra aquela louca que disse que você era marido dela - falo rindo e ele afirma com a cabeça.
- Até fiquei assustado, só não corri da festa porque você ia ficar sozinha - ele diz rindo alto, Harry nunca brincou assim e nem tivemos conversar tão intimas.
- Então, você tinha mesmo um caso com a Sr. Swift? - pergunto e ele afirma com a cabeça.
- Tive - ele faz uma pausa e toma um gole de vinho - Pior experiencia - ele diz rindo e eu o acompanho.
- Mas a Gemm... - ele me corta.
- Fiz para provocar, sei que ela odeia a Taylor - diz rindo e logo segura minha mão - Fui seu primeiro beijo?
- Foi, Lou te mata - digo e ele afirma.
- Vem cá - ele pega minha mão e vai me guiando até o quarto dele e eu travo na porta.
- Harry, e-eu - ele afirma.
- Eu sei e não vou fazer nada que você não queira, um não ma belle, só um e eu paro na hora, não importa aonde estivermos, mas eu sei que sou o príncipe que teu irmão tanto te fala, eu sinto isso eu... - corto ele.
- Não sei se esta na... - ele me corta.
- Te amo Mia como nunca amei ninguém, eu posso sair com cinco mulheres ao mesmo tempo e nenhuma, eu to dizendo nenhuma, vai fazer eu me sentir tão bem como me sinto agora, nenhuma, vai me fazer rir como eu sou com você - ele beija a minha testa - Você foi feita para mim, eu sei, mesmo tendo oito anos de diferença, você foi para mim e eu luto por você em qualquer momento - ele diz e me pega no colo.
Depois do que ele me disse não foi dito nenhuma palavra a mais, quando ele abriu a porta to quarto eu percebi que até ele estava decorado e entendo porque a demora para ele vir me buscar, ele me deita com calma na cama e começamos a nós beijar, um beijo calmo, com amor, saudade e tudo que o tempo podia nós oferecer.
Aos poucos as coisas iam esquentando, eu já estava sem o meu vestido e o Harry só com sua boxe e meia, tudo estava indo bem, com calma, as vezes ele até parava para me olhar e esperar meu sinal, quando senti que ele estava abrindo meu sutiã foi aonde eu travei, pela primeira vez.
- Você é linda ma belle - ele diz e eu deixa, assim que ele tira meu sutiã ele coloca seus lábios nós meus seios já sensíveis por ele e começa a chupar, uma sensação diferente invade meu corpo e eu não sei o que é isso, sentimentos novos ou até mesmo coisas que ainda tenho que descobrir no meu corpo.
Ele tira a minha calcinha e logo vem me beijar e com a ajuda dele eu tiro os seus boxes, ele me olha e me beija mais, sobre a cama tem umas pétolas de rosas junto com a gente, ele passa a mão no meu corpo e eu sinto o seu membro duro sobre a minha intimidade, me dando mais prazer e vontade de sentir ele.
- Ma belle, eu... - ele tenta falar entra os beijos - Tem certeza? - afirmo com a cabeça e vejo ele se esticar na mesinha para pegar uma camisinha que tinha na gaveta, eu nem quis olhar quantas mais ele tinha ali, eu só queria aproveitar o momento - Te Amo ma belle.
- Te Amo hazz - respondo e e vejo ele colocar no seu membro a camisinha sem nenhum esforço.
Ele abre mais as minhas pernas e olha bem nós meus olhos e eu vou sentindo uma dor suportável ao ver que ele esta entrando em mim, ele era duro, gostoso e muito bom, aos poucos a dor foi se tornando prazer e tudo foi ficando bom, ele fazia movimentos de vai e vem e quando ele viu que eu comecei a gemer a velocidade e a força aumentaram, ele gemia baixinho, só para ele e nossas respirações estavam alteradas, estava bom, magnifico e perfeito.
- Tão apertada - ele geme e eu não entendo o porque dele falar isso, mas só arranho as suas costas, nós meus beijos já tem vergões avermelhados que eu sei que vão ficar roxos na minha pele, ele sai de dentro de mim e eu mio, até que ele me coloca de quatro e voltamos a nossa tarefa, ele da tapas fortes na minha bunda e cada vez mais indo e vindo mais forte e mais rápido, ele gemia meu nome, gritava as vezes e me dava elogios.
- Harry.. - digo sentindo uma sensação que nunca senti antes com ele.
- Sim... Aproveita.. - ele diz e começa a ri mais rápido que o normal, logo sinto minhas pernas amolecerem e uma sensação gostosa, boa vindo de mim, como se eu tivesse alcançado algo magnifico.
- H-harry - eu digo e logo ele soca todo seu membro dentro de mim e sinto ele latejar.
- Ma belle - ele geme e tira seu membro de mim - Ficava a noite toda fazendo isso - ele diz e eu fico envergonhada.
- Bem que podíamos né - eu falo e ele ri e logo me abraça.
- Quer segundo tempo ma belle - ele diz e eu afirmo - Gostosa - foi a ultima palavra antes que começasse tudo de novo, toda a sensação, os apertos e os chupões no corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - H.S (Concluída)
FanficMicaella Tomlinson é uma adolescente de 17 anos que está estudando como louca para o vestibular, seu irmão Louis Tomlinson é professor de matemática e esta ajudando a irmã em tudo que pode. Harry Styles é melhor amigo de Louis e se oferece a ajudar...