Mia pov's
Eu estava indo para a sala dos professores abraçada com o meu irmão que estava preocupado, eu sei que não devo falar isso, mas ele pediu que assim que eu tivesse minha primeira vez era para falar com ele, eu vou falar, mas não vou dizer quem é o homem.
- O que aconteceu mia? - ele pergunta trancando a porta para ninguém entrar.
- Tenho que te contar uma coisa - digo e ele afirma e logo se senta no sofá.
- Fala logo, não pode esperar até chegarmos em casa - ele diz e eu afirmo.
- Tiveaminhaprimeiravez - falo rápido e ele me olha confuso.
- Eu entendi... - corto ele.
- Isso mesmo - tiro o cachecol do meu pescoço e ele arregala os olhos.
- QUEM FOI ESSE FILHA DE UMA... - corto ele de novo.
- Louis - digo e ele se acalma - Foi com um príncipe eu juro - digo e ele afirma.
- Não fico brabo, sei que uma hora ia acontecer e se você diz que ele foi perfeito assim, eu fico feliz, eternamente feliz e que um dia eu possa conhecer ele - ele diz com um sorriso no rosto e me abraça, logo escutamos um barulho na porta e ao ver era o Harry - Vou abrir para ele.
Harry entrou na sala com uma cara séria, muito, sua mandíbula estava tensa e ele atirou suas coisas dentro do armário dele.
- Quer conversar? - Lou pergunta e ele nega - Vou dar aula - ele diz e sai da sala, me esquecendo ali, acredito eu que foi atrás da Els para dizer que ele brigou com a amiguinha dela.
- Você ta saindo com o Zayn? - a voz rouca fala atrás de mim.
- EU O QUE? - grito e ele me coloca contra a parede e aperta meus braços.
- VOCÊ ESTA SAINDO COM O ZAYN - ele repete e eu começo a rir.
- Não, eu nem fiquei com ele Harry - falo rindo - Para de viajar, quer me da um fora, arrume um argumento aceitável - digo e ele me aperta mais.
- Eu não sou idiota, você é como as outras - ele me aperta contra a parede - PUTA - ele grita e assim que ele fala isso começo a chorar.
- H-harry e-eu - ele me corta.
- Chega ta, só chega - ele diz e sai de cima de mim - Já fomos longes de mais esse final de semana - ele fala virado de costas para mim.
- E-eu - sou cortada de novo.
- Mia, não - ele se vira para mim e quando vai colocar a mão para secar uma lágrima eu tiro - Não quero perder a amizade que criamos, sério, mas eu fui muito longe - ele me olha com um olhar de pena e eu fico mais desesperada ainda - MEU DEUS VOCÊ É IRMÃ DO MEU MELHOR AMIGO - ele grita e se afasta de mim.
- Tudo bem - eu digo e ele se vira de novo - Vai desistir das aulas? - ela pergunta e eu nego.
- Vou te ajudar até o fim, mas eu não consigo manter isso entre a gente, você é irmã do meu melhor amigo, eu vi você crescer menininha e olha o que eu fiz com você - ele diz e tira o cachecol do meu pescoço - Tirei de você o que teu irmão mais preservava.
- Eu falei com ele - disse e o Harry me olha com cara de raiva - Não falei com quem, mas disse que aconteceu, ele não vou tão agressivo - digo e o Harry afirma.
- Mesmo assim, não posso te assumir, você é minha aluna, não posso, não podemos - afirmo e coloco o cachecol de novo.
- Tudo bem, faz parte, pelo menos veio falar comigo e não foi como meu irmão disse que a maioria dos caras fazem - digo e ele afirma.
- Ma belle, eu amo você de verdade, porém... - eu corto ele.
- Não podemos, tudo bem - dou um beijo molhado na bochecha dele e saio correndo da sala, eu realmente não esperava isso, final de semana foi tão perfeito, ele deixou a namoradinha dele de lado para ficar comigo, mas agora veio a tona a culpa por eu ser a irmã do melhor amigo.
- MIA - escuto uma voz familiar gritar eu nome e quando vejo que é a Gemm eu saio correndo para o banheiro, eu não suportaria ver ela agora - MICAELLA - escuto os passos dela correndo atrás de mim.
Entro dentro do banheiro e me tranco lá, sei que ela é minha melhor amiga, mas o cara que me deu um fora depois de falar que me ama é o irmão dela, ela poderia ser minha amiga e minha cunhada, ia ser tão legal e com esse pensamento choro mais.
- O QUE ELE FEZ MIA - ela grita batendo na porta - ABRE ESSA MERDA - escuto ela chutando a mesma e resolvo abrir.
- Que? - pergunto e ela me olha séria.
- O que ele fez? - assim que ela pergunta eu tiro o cachecol e os olhos delas ficam analisando meu pescoço, tiro a blusa da escola e mina barriga e braços estão marcados também.
- Só não mostro mais, pois assim é o suficiente - eu digo e ela afirma.
- AMIGA, COMO FOI, FOI BOM? - ela pergunta toda feliz e logo ve que eu não estou - Ele não deu um fora em você.
- Disse que sou irmã do melhor amigo dele - eu disse e logo começo a chorar novamente.
- ELE É UM CANALHA - Gemm diz e sai correndo do banheiro, eu não tinha forças para ir atrás dela, só me vesti e voltei a chorar no meu cantinho.
Fiquei a aula toda no banheiro, sem dar bola pelas aulas perdidas, só voltei para pegar meus materiais e ir para casa, fui de ônibus para não ver ninguém e ninguém me ver, mas assim que desso na parada Zayn estava me esperando na mesma.
- Quer conversar? - ele pergunta e eu nego - Vamos tomar um café então - ele diz sorrindo e eu nego - Vai, sem bobagem, uma boa conversa, umas piadinhas - ele faz cosquinha em mim e consegue arrancar uma gargalhada - Uma rosa para uma rosa - ele diz e me entrega uma rosa e consegue me tirar mais um sorriso.
- Eu vou ir tomar um café - digo sorrindo e cheirando a rosa que ele me deu - Mais só um.
Fomos para o starbucks e o Zayn foi o caminho todo contando piadas e me fazendo rir, não sei, mas ele conseguia isso, eramos mais próximos antes que eu me aproximei do Harry e ele sempre diz que é apaixonado por mim, mas eu nunca dei uma chance para ele, porque nunca tinha beijado, mas o Harry me ensinou bastante coisa e agora to eu aqui falando com um cara legal e pensando no idiota do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - H.S (Concluída)
FanfictionMicaella Tomlinson é uma adolescente de 17 anos que está estudando como louca para o vestibular, seu irmão Louis Tomlinson é professor de matemática e esta ajudando a irmã em tudo que pode. Harry Styles é melhor amigo de Louis e se oferece a ajudar...