Capítulo 17

68 2 0
                                    

Harry Pov's

Fico olhando aquele moleque na minha frente e congelo, só saio da porta com a Mia me puxando.

- Pensei que disse que não queria visitas - ela diz e ele se inclina e da um selinho nela, meu sangue ferveu e Louis me puxou mais para trás.

- Queria vim te dar um beijo de boa sorte amor - eu fico paralisado com a sena que estou olhando, só voltei a realidade quando vi que estava na cozinha.

- Harry - Lou acena na minha cara e eu olho para ele.

- Eles? - ele afirma.

- Ela deu a chance para ele faz um dia, antes de saber que você sumiu - ele me explica e eu passo a mão nos meus cabelos.

- Preciso ir embora, desculpa - coloco um casaco do Louis e quando vou sair ele segura meu braço.

- Vai para casa Hazz, por favor - ele diz e eu afirmo, não vou mais estragar minha vida, se ela seguiu, eu vou seguir, porém, amando ela loucamente.

Cinco anos depois...

Hoje eu estou casado com a Kendall e temos um filho de 3 anos quase completando 4, porém, numa vida infeliz, Lou se casou com a Els, mas acabou tendo filho com outra e nossos filhos lembram muito a nossa amizade, sempre junto os dois, Kendall me trai todo dia de noite, vai para festa, chega bebada, acorda o Henrique e acaba que tenho que tratar ela bem, como se focemos uma família feliz.

- Papai - Henri em tira dos meus pensamentos e eu olho para ele - O titio Lou ta ali fora - diz ele e volta correndo para o quintal, acredito que o Louis trouxe o Fred para passar o dia aqui.

- Tenho que dar aula, você pode ficar com ele? - afirmo - Só para avisar, Mia esta voltando para Londres Harry - meu corpo para.

- Mas... 

- Da um jeito nesse teu casamento e se joga meu irmão - meu amigo entra no carro e vai trabalhar, quase sempre nós ajudamos, como ele da aula de manhã e a tarde eu fico sempre com o Fred, Els se recusa a cuidar do menino, então a noite eu acabo indo trabalhar, continuo sendo professor, porém de uma faculdade, trabalhando a noite ganho o dobro que numa escola comum, então para sustentar o Hanri já me deixa muito feliz.

- Que vocês acham de um chocolate quente hoje? - pergunto e os meninos vem correndo.

- Vai ser muito bom titio Hazz - sorrio para Fred, sinto um pouco de pena dele, Louis só sabe que ele é filho legitimo dele, mas aonde esta a mãe ele não sabe e acaba que o garoto não tem um carinho de mãe, assim como Henri não tem.

- Papai a vó vem quando nós ver? - Henri até tinha um carinho de mãe parecido, porém o que a minha mãe dava.

- Vem hoje a noite, vai ficar com vocês dois - digo.

- Papai não vem me buscar? - Fred pergunta.

- Não, ele vai sair com a Eleonor.

- Aaah, tudo bem, gosto da vovó do Henri - e os dois vão jogar vídeo game, eu sei que a minha vida se complicou muito com a saída da Mia, ela passou no vestibular, tirou a melhor nota em inglês e matemática, ficou famosa e rica no Brasil, eu sempre acompanho a vida dela, mesmo de longe.

A tarde foi a melhor de todas, os meninos me alegraram um monte e Fred ficou contando sobre a sua tia que voltaria para ca, ele nunca conheceu ela, somente por fotos ou web, mas ele deixou Henri ficar curioso e querer conhecer ela também e acabou junto levando meu coração com a curiosidade do que ela ainda sentia por mim.

Louis Pov's

Eu estava esperando a Mia, sei que deixei o Fred com o Harry e ele cuida bem do menino, mas precisava buscar a Mia no aeroporto sozinho, não sei como esta o relacionamento dela e nem se tem um, mas se ela vim com anel no dedo vai abalar meu amigo.

- Lou - escuto a voz da minha irmã e vou correndo encontrar ela.

- Como você esta linda - digo e ela abre um sorriso enorme - Como esta a vida?

- Muito trabalho, sabe né, voltei porque vou lançar uma moda nova nesse lugar, bombou no Brasil e eu precisava trazer para este lugar - ela diz animada.

- Como se eu foce acreditar nessa mentira Mia, sei que você quer ver a situação do Harry de perto - digo e ela me olha com uma tristeza que dava para se notar de longe.

- Ele ainda esta naquela? - ela pergunta e eu afirmo.

- Quase se matando, Henri não fica sem nada, mas em compensação a ele, não tem nada, muito triste e ele mantei a maior calma quando aquela louca vem para casa bebada e acorda o Henrique com os fiascos dela, realmente, ele ama muito o filho - digo e vejo ela disfarçar uma lagrima que cai.

- Ele quis assim - ela diz e eu nego.

- Você quis Mia, você deixou ele acreditar que você amava o Zayn, você ficou com ele em quanto o Harry fazia os preparativos para o casamento dele, ele mostrou o que sentia por você, porém você que não quis, agora ele seguiu a vida dele e querendo ou não, por mais infeliz que a Kendall faz ele como homem, ele esta muito mais feliz que você - falo para a minha irmã e entramos dentro do carro.

- Feliz? 

- Sim - abraço ela - Ele tem um filho maravilhoso, você vai amar o menino e acredito que ele também vai te amar.

- Mudando de assunto e a Eleonor, esta tratando o Fred bem? - ela pergunta e eu nego.

- Quero convencer ela de sairmos nós três hoje, mas o Harry esta meio aflito da mãe dele não poder ir cuidar o Henrique hoje e ele não pode levar o menino junto na faculdade - Mia pareceu interessada em cuidar do menino, mas não falou nada.

- Ela ainda culpa o menino?

- Sim, muito, quero mostrar que ele não tem culpa do meu erro - digo e ela afirma.

Quando chegamos na casa antiga dela ela logo corre para o quarto dela, porém aquele quarto era agora o do Fred e ela acabou rindo por achar que ele estaria como ela deixou.

- Você quer que eu peça um quarto da casa do Harry? - pergunto e ela afirma.

- Sera que ele vai me querer por perto?

- Obviamente vai, você só vai ter que aturar a esposa dele - digo e ela afirma.

- Acho que posso fazer isso, quero ver se consigo... Sabe.. - ela fica vermelha.

- Consegue, ele ama muito você ainda...

- Mas e o que eu fiz? - ela pergunta.

- Você terá que concertar.

Teacher - H.S (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora