Capítulo 3

121 7 1
                                    

Harry Pov

A tarde foi muito boa, Mia estava muito gata, eu não sei o que acontece comigo quando estou perto dela, sinto vontade, quero ter ela, mas sei que ela é a irmã do meu melhor amigo e ainda o Louis coloca coisas na cabeça dela que tem que esperar.

- Harry deixa eu ir com você? - Gemm veio atrás de mim e eu nego com a cabeça.

- Não você estava de castigo - me olho uma ultima vez no espelho, me sinto como se tivesse 17 anos outra vez - To gatão? - Gemma afirma.

- Vai aonde? - ela pergunta como se ninguém quer nada - Não era para a Taylor vim aqui jantar? - eu tinha me esquecido desse detalha, quando acertei o lugar aonde a Mia ia na festa só pensei em levar ela e cuidar.

- Não - digo e ela me olha com cara confusa.

- Vai sai com ela? - nego com a cabeça - Vai fazer o que?

- Vou levar a Mia na festa que você ta pedindo para ir - ela me olha com uma cara de malicia - Não vou me aproveitar dela.

- Ela ia amar que eu sei - ela diz rindo e saindo do quarto.

- Como assim amar - vou atrás dela - Gemma - ela entra no quarto dela e fecha a porta - GEMMA - bato na porta e ela não abre - DROGA GEMMA.

- Que isso crianças? - minha mãe aparece no corredor, ótimo, vai defender a Gemma.

- Nada, estávamos brincando - digo e volto só para passar perfume e pegar a chave do carro.

Eu nunca me senti nervoso para dar uma carona, mas dessa vez estava, ela tem apenas 17 anos e nessa festa só vai gente da faculdade e do ultimo ano como ela, mas ainda vejo a menina de 8 aninhos que ficava enchendo o meu saco e do Louis para olhar desenho e hoje uma mulher com um corpo que MEU DEUS. Como somos vizinhos eu só tiro o carro da garagem e logo paro na frente da porta dela e dou duas buzinadas. Ela aparece na porta com a chave na mão trancando, ela estava com um casaco que ia ate o meio de suas coxas, um vestido um pouco mais cumprido que o casaco com alguns detalhes, salto e sem bolsa, sinal que não levaria celular com ela, ela guardou a chave de baixo do carpete como Louis sempre faz quando vamos em alguma festa e saiu sorrindo, como estava linda.

- Oi Styles - ela diz meio que por instinto por causa da escola - Desculpa, Harry - ela corrigi rindo dela, droga porque estou admirando ela.

- Oi, vamos então - ela afirma e dou partida no carro, era realmente meio longe - Louis sabe que ta indo na festa?

- Sabe, ele até ia me trazer, mas como você ofereceu ele até ficou mais seguro de saber que você vai estar lá - ela revira os olhos - E mandou eu avisar para você me trazer embora, mas nem se preocupa eu pego um taxi quando quiser vir - nego com a cabeça.

- Eu posso ir embora a hora que quiser - ela nega com a cabeça e num movimento estranho ela coloca a mão no meio das pernas tirando o celular.

- Eu venho cedo as vezes, depende de como a festa me agrada - ela diz sorrindo e escutando um áudio no whatsapp dela.

"Miia, não sei se vou, to com uma colica insuportavel, mas assim não desiste e vai e fica de olho no Rafa, nem que você tenha que beijar ele, não deixa ele ficar com outras (risadas) aproveita amiga, se joga porque o principe que teu irmão inventou não existe."

Mia revirou os olhos com o que a amiga falou, eu logo reconheci a voz também era a Pâmela, não sei o que a Gemma e a Pâmela incomodam a Mia por não ter beijado, isso irrita.

- Bom, hoje vou ficar até mais tarde então - ela falou rindo e guardou o celular de novo.

- Vai beijar o namorado da tua amiga - pergunto não acreditando e ela ri da minha cara.

- NÃO, vou cuidar dele para ela - ela pisca um olho e logo chegamos a festa, estaciono o carro e descemos juntos.

- Quando quiser ir embora me liga, se eu tiver muito cansado vou vim no carro e te espero aqui - ela afirma com a cabeça e sai entrando dentro da casa no meio dos bêbados e eu me preocupo.

A noite estava perfeita, eu já havia ficado com varias alunas, era normal, só uma noite, uns beijinhos, não ia fazer mal, mas o que me chamava atenção mesmo era a aluna que nunca iria ter, Mia estava dançando com o Rafael, eles riam e cada vez que se aproximava uma garota ela o abraçava ou fingia que ia beijar e eu desejava ser aquele garoto.

- E ai Styles que tal um jogo de verdade ou consequência com as menininhas - Niall fala e eu afirmo - Vou lá chamar aquele casal no love que vai ser interessante com eles.

Senti a maldade no Niall ali, quando ele queria uma garota ele fazia de tudo para tela e o pior, Mia tinha aula de química com ele, então ele iria tentar fazer tudo para ter.

- Harry, você vai jogar - Kelly me pergunta, eu já sai muito com ela, Gemm a odeia.

- Vou - digo sorrindo, ela é boa na cama não posso negar.

- Oi - diz Mia se sentando na roda que estava se formando.

Então Niall se sentou de frente para ela, ele faria a garrafa girar e pegar nela direitinho, conheço ele e se ela pedisse consequência ele tiraria o seu primeiro beijo da forma em que Louis tanto temeu. E o jogo começou com Kelly girando a garrafa.

- Verdade ou consequência Rafa - Kelly pergunta rindo louca para tirar um beijo do garoto cobiçado por todas.

- Verdade - ele responde e Mia da um sorriso.

- Você e a Pâmela se gostam? - ela pergunta com um nojo na voz.

- Olha, se ela gosta de mim eu não posso responder - ele diz com um sorriso no rosto - Mas eu gosto dela sim.

 Então a garrafa gira de novo e caindo aonde eu mais temia, Mia e Niall e era ele que perguntava.

- Verdade ou consequência? - ele fez uma cara de safado e Mia escolher o obvio.

- Verdade - ele pensou muito em uma pergunta então logo senti o que ele iria perguntar.

- É virgem? - ele ficou olhando o rosto dela e ela logo corou.

- Sim - disse meio envergonhada e o olhar de Niall mudou, ele nunca pegou uma menina virgem na escola, só as rodas e essa seria ótima para o jogo dele.

O jogo foi rolando, eu beijei três meninas, mas nenhuma foi a Mia, eu queria mesmo que falassem para eu beijar ela, aonde você esta com a cabeça Harry, meu pensamento é cortado com a Kelly falando com o Niall.

- Beije a Mia - senti meu mundo parar, Mia se encolheu e eu tive que pensar rápido.

- Alo - peguei o celular fingindo e atenção veio para mim - Louis, calma, como assim acidente, não to ouvido muito barulho - finjo que a ligação caiu e a Mia me olha - Vamos teu irmão sofreu um acidente - puxo ela e ela já estava ficando nervosa e o seu amigo aparece.

- Como assim acidente - levanto o dedo até seus labios, sentir eles assim, com o batom seco me vez arrepiar.

- Era mentira, curte sua festa, longe dessas brincadeiras - ela afirma com a cabeça e sai de mãos dadas com o Rafa.

A noite entrou a dentro, era já 5A.M quando Niall se aproximou de mim.

- Você quer pegar ela tanto quanto eu - ele diz olhando para Mia.

- ta viajando, ela é irmã do Louis, devia respeitar - digo.

- Uma aposta - ele estende a mão dele - A virgindade dela, um de nós dois vai tirar, dentro de três meses - ele mostra sua mão para mim apertar e eu aperto.

- Três meses - falo confirmando e ele afirma.

- Três meses e ela vai estar gemendo meu nome - ele fala sumindo da minha vista.

E eu acabo de fazer merda, como pude fazer isso, ela é irmã do meu melhor amigo e agora acabei de apostar a sua virgindade como um adolescente de 17 anos, sou um idiota, mas não vou voltar atrás, Niall vai dar uma noite nojenta para ela, eu preciso ganhar, eu preciso pelo menos fazer ser especial. 

Teacher - H.S (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora