Harry Pov's
- O QUE ESSA CRIANÇA TA FAZENDO AQUI - Kendall grita se tampando com o lençol e eu corro para colocar uma bermuda e ir atrás da Mia - Vai ir atrás dela Harry?
Saio correndo sem responder, ela não tem como estar longe, assim que saio da porta do apartamento vejo ela apertando varias vezes o elevador.
- Ma belle - digo e ela corre para a escadaria.
- SAI - ela grita quando ve que estou atrás dela.
- ME ESPERA - grito e ela para, eu sei que ela não parou por minha causa e sim porque tem asma - Vem, tenho uma bombinha - digo e pego ela no colo e subo correndo as escadas que descemos, assim que entro no apartamento Kendall estava nua juntando minhas roupas pela sala e eu coloquei a Mia no sofa.
- TIRA ESSA CRIANÇA DAQUI - ela grita e vejo que a Mia esta entrando em desespero por causa da falta de ar, vou até a gaveta, pego a bombinha e dou para ela que logo suga e começa a respirar melhor.
- Pronto, vai passar - falo as mesas palavras que o Lou sempre diz quando ataca.
- Ta doendo - ela diz e coloca a mão no peito.
- Calma, logo passa, deita aqui - faço como o Louis sempre faz, eu já vi ele cuidando da asma dela muitas vezes.
- HARRY - como o grito que a Kendall deu, me lembro que ela estava nua parada na nossa frente.
- VAI COLOCAR UMA ROUPA - grito e ela se sente ofendida e vai para o quarto batendo o pé.
- Me leva para casa - Mia pede e eu abraço ela forte.
- Ainda não, vamos esperar um pouco - eu falo e ela concorda.
A asma dela vai se acalmando cada vez mais e sinto na respiração dela que esta muito melhor a agora.
- Pode me levar? - ela pergunta e eu nego.
- Fica aqui comigo, você correu demais - eu digo e ela nega.
- Não quero atrapalhar Harry, desculpa - ela se levanta e quando ta prestes a sair a Kendall aparece.
- Ela tem bom senso pelo menos entendeu que atrapalhou - Kendall fala e eu reviro os olhos.
- Quer que eu te leve para casa? - pergunto e ela nega.
- Zayn mora no prédio do lado, vou ali - ela se levanta e sinto meu sangue subir só de imaginar ela com esse cara de novo - Obrigada.
- Ta bom, leva essa bombinha, nunca se sabe - digo e ela nega - Zayn também tem uma lá, fica com essa, nunca se sabe quando vou passar aqui novamente - ela diz, me da um beijo demorado na bochecha e sai pela porta.
- Não acredito no que eu vi, foi na minha frente Harry - Kendall fala e vem na minha direção.
- CHEGA - grito e ela da um passo para trás - Eu amo sim a Mia, mas não posso ficar com ela, infelizmente não - digo e vou para o quarto, eu queria que ela tivesse visto qualquer coisa, menos eu fazendo o que estava fazendo e agora ela foi para os braços do Zayn.
...
Hoje eu tinha mais uma aula com a Mia, sempre quando temos aula eu fico tenso, ela mal me olha e quando olha mostra um sorriso triste, mas aquele Zayn consegue fazer ela rir rapidinho e sem fazer esforço, Lou nem bola mais da, só diz que tem que deixar ela aproveitar agora.
- Bom dia turma - digo assim que entro e todos respondem - Vamos hoje fazer gramatica - todos reclamam - Não pode ser só moleza, falta uma semana para o vestibular e precisamos lembrar de tudo para dar tudo certo.
- Mas aqui só a Mia vai fazer o vestibular Harry - Kelly diz e eu afirmo.
- Não mais, eu também me escrevi - Zayn diz e eu fecho a cara.
- Está estudando Zayn - perguntei e ele afirmou - Como está no inglês?
- Mia tá me dando umas aulas particulares - ele fala e toda a turma ri.
- Imagino como elas sejam - Isaac fala e dou um soco na minha mesa fazendo todos parar de rir.
- Me qual a diferença entre Complemento Nominal e adjunto Adnominal? - pergunto, sabendo que todos os alunos erram esses tipos de respostas nas provas de vestibular.
- Complemento tem a função de completar o sentindo dá frese o Adjunto de caracterizar a frase - ele acerta e eu aperto meu maxilar ficando brabo que ele realmente estava estudando com a Mia e não era provocação.
- Então Mia e Zayn vão para o fundo dá sala, vocês vão fazer exercícios diferentes - digo e eles vão se sentar juntos em uma classe, normalmente Mia ia sozinha e eu ficava ajudando ela, mas agora Zayn está lá - Turma, quero uma redação de no mínimo 40 linhas dizendo a importância do vestibular para a população, isso por terem perdido o tempo de inscrição para o mesmo - ninguém gosto dá minha tarefa, mas eu não estava de bom humor mais.
Ajudei a Mia e o Zayn em tudo é claro ele era muito bom em inglês e Mia estava aprendendo bastante com ele, por isso acabava que nas nossas aulas particulares ela estava indo muito melhor e nem eu dificultando ela errava.
Tocou o sinal e todos foram para o recreio, menos os dois que estavam de sorrisos.
- Podem sair - digo, meus recreios agora eu fico na sala aonde dou aula, nesse caso temos dois períodos agora e bom, eu fico aqui.
- Vamos ficar aqui escutando tudo bem? - Mia pergunta e eu afirmo.
- Styles, vem cá quero falar com você - Niall me chama e eu saio dá sala encostando a porta.
- Você se apaixonou pela garota, muito bem - Niall começa e eu dou uma passo mais para frente.
- Isso acabou Horan - digo e ele ri baixo e afirma.
- Acabou, mas não era para se apaixonar - ele ri e se aproxima mais - Seu amigo sabe disso.
- Não me irrite por favor, fala logo o que quer? - pergunto.
- Cadê o vídeo, como vou saber que você fez o combinado?
- Tenho o lençol e posso fazer uma conversa com o Louis sobre isso e você escuta o que ele vai falar, ela não é a Kelly que eu não dei bola - término de dizer e ele afirma.
- Você não amor a Kelly - ele fala e eu nego.
- Nem a Micaella - digo e escuto a porta bater, vejo ela sair correndo e percebo que tudo foi uma armação do Zayn com o Horan - O QUE FIZERAM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - H.S (Concluída)
Fiksi PenggemarMicaella Tomlinson é uma adolescente de 17 anos que está estudando como louca para o vestibular, seu irmão Louis Tomlinson é professor de matemática e esta ajudando a irmã em tudo que pode. Harry Styles é melhor amigo de Louis e se oferece a ajudar...