Harry pov's
Já fazia uma semana que a Mia estava aqui, claro, ela trabalhava durante o dia todo, sai de manhã junto com a Kendall e bom, fingia não conhecer ela e elas estavam se dando bem, pelo menos nos almoços, já a noite quando ela sai para me trair já mudava a coisa.
- Papai hoje é sábado vamos na pracinha? - eu nego com a cabeça.
- Não to muito bem filho - e realmente não estava, assim que terminei de brigar com a Kendall de madrugada comecei a passar mal e vomitei um monte, não sei se foi algo que comi ou essa situação esta me deixando doente.
- Vamos no cinema? - escuto a voz da Mia entrando pela sala e olho para ela.
- Nunca fui - Henri diz todo animado.
- Filho, papai - Mia me corta.
- Vamos com a titia e deixamos o papai em casa, ele esta doente, trazemos um lanche depois para ele o que acha? - pergunta e o menino sai correndo para vim me abraçar.
- Podemos olhar aquele filme que eu te pedi? - ela abre um lindo sorriso com o abraço apertado que o Henri da ela.
- Podemos - ela larga ele no chão e me olha - Vai lá se arrumar - ele sai correndo e ela larga a bolça no chão e vem até o sofa aonde eu estou deitado encarando ela.
- Eu não tenho dinheiro o suficiente para a entrada - digo e ela nega.
- Presente meu para ele, vou ocupar ele até a Kendall chegar - sinto ela ficar tensa - Ele chora quando vocês brigam, mesmo que você esteja calmo, ele se preocupa muito com você e fica nervoso da Kendall o machucar.
- Não se mete nisso Micaella - digo e ela se aproxima de mim.
- Harry, você esta pálido, magro e agora doente - ela diz e eu me arrumo para levantar mais fico tonto - HARRY - ela grita e logo me segura e eu volto a sentar.
- Podem ir, depois vejo um jeito de devolver o dinheiro - digo e me deito de novo.
- Escutei você gritar mamãe - Henri vem só de cuequinha e me olha assustado - Papai?
- Vai sair filho, fico bem logo logo - eu digo e ela nega.
- Vamos cuidar do papai hoje? Esta frio, posso ir no mercado, comprar chocolate, pipoca e muitos legumes para fazermos uma sopa gostosa para o papai - digo e Henri bate palmas.
- Vamos ser uma família que nem o tio Lou e a tia Els? - ele pergunta e Mia afirma.
- Sim, vai lá colocar uma calça, casaco e vamos ser uma família hoje até a mamãe chegar - diz.
- Você é minha mamãe agora - ele corre e abraça ela.
Assim que ela sai tento me sentar de novo mais fico mais tonto e tudo gira, volto a me deitar e fico olhando o teto, eu não sei aonde errei, eu tinha tudo, estava maravilhoso meu casamento com a Kendall, ela estava feliz com o Henrique, estava tudo indo bem.
- Eu vou cuidar de você como já fez por mim - escuto a voz da Mia e sua mão na minha cabeça - Esta queimando de febre Hazz.
- Vai passar, já tomei um remédio - eu digo e ela nega com a cabeça.
- Vou ir no mercado, volto em uma hora mais ou menos - ela ela da um beijo na minha testa e vejo que o celular dela vibrou um o nome "Amor" na tela e ela cancela.
- Pode atender Mia - digo e ela nega.
Ela pega sua bolça, Henri aparece todo arrumadinho e os dois saem de mãos dadas pela porta. Eu podia ter tudo isso, Henri podia ser um filho nosso e não meu e da Kendall, eu não sei também aonde eu errei no meu casamento porque era perfeito, consegui esquecer o amor que sentia pela Mia assim que a Kendall me disse que estava gravida, tratei ela como princesa, mas assim que o Henri nasceu ela mudou, completamente e bom meu amor pela Mia voltou, voltou tão forte que quando procurei ela nas redes sociais vi que na sua vida não tinha mais lugar para mim, ela era perfeita, ela estava bem na vida e não voltaria para esse buraco para ficar comigo, então eu simplesmente deixei de amar todos, menos meu filho.
- DEMORAMOS PAPAI? - escuto Henri gritar e vejo que entrei em um deliro por causa da febre.
- Não filho - ele senta no sofa e se deita no meu peito - Como foi?
- Ela comprou um MONTE DE COISAS - ele diz todo animado - Ela comprou até filmes para olharmos hoje e PIPOCA PAPAI - ele estava muito animado, era poucas as vezes que ele estava assim.
- Nossa que legal filho - começo a tossir sem parar e quando tiro a mão da boca vejo sangue.
- HARRY - Mia grita e vem na minha direção tirando o Henri da frente.
- Calma - ganho mais uma crise - É por causa da tosse, esta tudo bem - digo me deitando e logo sinto carinhos das mãos do meu filho e ela na minhas bochechas.
- Vamos tomar um banho para passar essa febre - ela diz e eu afirmo.
Ela me ajuda com tudo, desde me levantar até tomar banho, foi estranho ficar nu na frente de uma mulher depois de três anos, mas não deu para pensar muito a água estava muito gelada e nem liguei e muito menos senti ela me lavar, sei que ela ficou toda molhada e o Henri ficou fazendo piadinhas e ela conseguia me ajudar e dar atenção para ele.
- Papai, você esta tremendo - Henri diz e pega uma coberta e me alcança.
- Ainda não Henri, precisamos vestir o papai, aonde fica as roupas dele? - Mia pergunta e Henri abre o guarda roupa, revelando minhas poucas roupas perto de todas as da Kendall.
- P-pega a-a c-calça d-de m-moletom e-e o-o m-meu c-casaco d-de c-coro - consigo meio que falar por conta do frio e o Henri pega tudo direitinho.
Mia me veste e logo nós vamos para a cozinha, aonde ela faz um chá quente e o Henri trás o cobertor de novo para ficarmos ali na cozinha rindo e brincando.
- Papai era pegador mamãe? - Henri pergunta do nada e faz nós dois rirmos muito.
- Sim, muito, ele pegava até as alunas - ela fala e começamos a rir sem parar até que eu começo a tossir de novo.
- Nossa comentário muito bom - digo e ela da um risada gostosa a mesma de quando passávamos tardes abraçados sobre o sofa vendo filmes.
- E a kelly como esta? - ela pergunta e eu nego com a cabeça.
- Casou com o Niall - digo e ela me olha assustada.
- Que foi Mia? - pergunto e ela nega com a cabeça.
- Nada, não esperava essa informação - ela diz e eu afirmo.
- Nem eu, soube mês passado - digo e ela afirma.
- Papai, olha, tem um homem agarrando a Kendall - Henri diz e logo Mia e eu viramos rápidos olhando para a janela aonde Henri estava em cima da cadeira olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - H.S (Concluída)
أدب الهواةMicaella Tomlinson é uma adolescente de 17 anos que está estudando como louca para o vestibular, seu irmão Louis Tomlinson é professor de matemática e esta ajudando a irmã em tudo que pode. Harry Styles é melhor amigo de Louis e se oferece a ajudar...