Mia Pov's
Assim que ele fala que me ama eu começo a rir e ele me olha assustado, eu não posso acreditar que ele me disse isso, ele foi capaz de me dar um fora, por eu ser a irmã do melhor amigo dele e o pior, já esta namorando, pois o Louis me falou hoje de tarde todo feliz.
- Harry, por favor, me tira disso, não precisa mais fazer isso, eu entendi, foi só um momento, eu não te culpo, sério, eu amei cada detalhe e não me arrepende de ter sido meu primeiro em tudo, pelo menos foi você e por um lado, você fez realmente tudo ser perfeito, obrigada, mas acho que ficar me iludindo não vai dar certo, preciso dessas aulas, então, colabora - digo e ele afirma.
- Mas eu amo, mesmo você não acreditando - Nossa conversa é interrompida com o Louis entrando no quarto.
- Hazz, Kendaal está ali em baixo - Lou fala meio confuso com a proximidade que estávamos.
- Estou indo Lou - Harry fala, me da um beijo na bochecha e sai correndo do meu quarto.
Arrumo todos os meus matérias para amanha, faço minha higiene pessoal e termino os deveres que o Harry me deu, assim que me deito na cama começo a chorar, Zayn tentou fazer meu dia ser mais alegre o café se tornou pipoca e filme e depois se tornou conversas atirados na cama rindo, mas isso só amenizou um pouco a minha dor e como estou me sentindo usada, mesmo ele me dizendo que é apaixonado por mim, se não foce para me usar ele não me descartaria assim e depois começasse a namorar com outra. Sinto meu olhos pesarem e acabo dormindo.
Manhã Seguinte...
Acordo com o meu despertador tocando, Louis já estava fritando bacon para nosso café como ele faz toda manhã, vou até o banheiro faço minhas higienes e nem me olho no espelho, visto a camisa da escola, uma calça jeans marrom e o uma sapatilha azul para combinar com o uniforme, assim que termino vou para a frente do espelho arrumar o cabelo e acabo vendo que meus olhos estão inchados de chorar, isso me mostra que tenho que perder tempo com maquiagem.
- Mia - escuto uma voz rouca atrás da porta e acabo me arrepiando - O café esta pronto - ele diz e logo escuto os passos se afastarem.
Passo muita base nós olhos e no pescoço, hoje esta fazendo um calor por Londres, então acaba que se eu aparecer de cachecol vão rir de mim, assim que termino de me arrumar, respiro fundo e desço.
- Vamos sair para jantar na sexta? - Uma voz feminina pouco conhecida por mim fala.
- Claro, nossos encontros continuam - Els fala e logo escuto risadas, mas nenhuma é do Harry.
- Mia - Lou fala e vem pegando minha mochila - Hoje você vai comigo, vamos almoçar fora.
- Pai foi generoso - falo rindo e ele concorda.
- Muito mais, tava pensando em ir guardando pode ser que você nem precise zerar a prova para a vaga - ele diz rindo, Lou sempre quis isso e até tem uma conta no banco aonde coloca um pouco de dinheiro a cada mês.
- Vai cursar o que Mia? - sigo a voz diferente e dou de cara com a namorada do Harry que estava deitada no ombro dele em quanto ele tomava café quieto.
- Moda - digo e me sento na mesa.
Tomamos cafés todos juntos, Els e a Kendall riam muito e Lou as acompanhava, eu dava uns sorrisos, mas o Harry só me encarava, ele não dava sorriso e até levou uma cochichada da namorada, mas mesmo assim não mudou.
- Campainha - ela fala com uma voz enjoada e eu vou atender.
- Zayn - digo assim que abro a porta.
- Oi, vamos comigo para a escola - ele diz meio envergonhado.
- Ela vai com nós Malik - Harry diz atrás de mim.
- LOU, POSSO IR COM O ZAYN? - grito da porta encarando o Harry.
- SIM - ele responde e eu corro para pegar minha mochila e saio.
Viemos o caminho todo rindo, Zayn conseguia fazer isso comigo, ele contou piadas e nós conhecemos melhor, sempre tive uma quedinha por ele, mas eu nunca conheci ele de verdade, assim como estamos nós conhecendo, Harry fez eu perder um medo que eu tinha em relação aos homens e o Zayn esta me mostrando de como é bom essa etapa de conversar, risos e eu sei que uma hora ele vai tentar.
- Chegamos princesa - Zayn fala e sou obrigada a rir do apelido que ele me deu.
- Porque princesa? - pergunto rindo.
- Não sei, vamos logo antes que bate - ele fala e sai correndo rindo, ele corre rápido e foi impossível alcançar ele.
- ZAYN - grito e ele para.
- Ue, eu não vou na academia todo dia e to melhor que você - ele diz e me abraça.
- Lindo casal - Pâmela fala rindo abraçada do Rafa.
- Posso dizer o mesmo - Zayn diz rindo para seu amigo.
- E eu de VELA - Gemm fala meio revoltada.
- Vamos para a aula, hoje vamos ter aula com aquela morena que assistiu a aula do Sr. Styles - Zayn comentou e eu não gostei dele estar empolgado.
- Como sabe? - Rafa pergunta e leva um tapa da Pâ.
- NIALL - Gemm fala e entramos na sala rindo, Harry estava em uma classe do lado da minha, com um caderno diferente sobre a mesa e ela estava de pé dando bom dia para quem estrasse.
- Bom dia - ela disse para nós.
- Bom dia - respondemos juntos.
- Mia, sendo do meu lado? - Zayn pediu e eu aceitei, indo para o outro lado da sala e todos os meus amigos me seguiram, senti o olhar de raiva do Harry sobre mim, mas não dei bola.
Quando o sinal bateu para a aula começar todos já estavam na sala, inclusive a Kelly, essa sentou do lado do Harry coladinha quase as duas classes e eu percebi que a Kendall ficou tensa.
Assim que bateu o sinal para a aula terminar eu agradeci, ela deu uma ótima aula de português, porém o Styles é melhor, consideramos ele o professor mais engraçado da escola, mas ela, foi como todos os outros, Harry ficou dificultando a aula, pois conforme ela passava a matéria ele fazia perguntas difíceis e ia anotando no caderno, era engraçado quando ela não sabia responder.
A aula em fim foi um tedio, tivemos prova de literatura, surpresa e claro, ela me deu um zero, porque não sei, mas ela ainda acha que sou culpada pelo fim do namoro dela com o professor. Estava indo para casa apé, depois de ter almoçado com o Louis e a Els e estava tudo super bem, Zayn ia lá para casa mais tarde e eu ainda tenho que ir para a academia.
- MIA - escuto a voz fina que me deu aula hoje cedo e viro para ver ela vindo desfilando na minha direção.
- Kendall? - fico meio confusa dela estar atrás de mim.
- Tenho um aviso para te dar - ela diz e quando chega mexe no seu cabelo perfeito.
- Fale - digo meio confusa pelo o que ela tem para me falar.
- Você. Longe. Do. Meu. Namorado - ela diz e logo sai desfilando, isso me machucou, eles estão mesmo namorando isso eu sei, mas porque ela fazer isso, saio correndo para chegar logo em casa e vou me trancar no meu quarto.
Estava chorando até que resolvo ir na casa do Harry, eu preciso saber o que ele sente por mim, se ele ta fazendo isso se ele quis que é apaixonado por mim, diz que me ama, e não fica comigo. Pego minha bolça e vou até a casa do Harry.
O carro dele estava na garagem isso me deixou feliz, ele não estava em casa, nós iam conversar e depois voltaria tudo como antes, iamos conversar com meu irmão e ele iria entender, eu tenho passagem livre para ir no apartamento dele então só entrei, eu fui até a porta e ela estava encostada, então só entrei, tinha roupas dele pelo chão como ele sempre faz quando chega da escola, ele odeia a forma como se veste, vou até o quarto dele e só escuto os gemidos de uma mulher, ele esta vivendo Mia e você ai sofrendo, abro a porta só para ter certeza do que estava ouvido.
- Micaella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - H.S (Concluída)
FanfictionMicaella Tomlinson é uma adolescente de 17 anos que está estudando como louca para o vestibular, seu irmão Louis Tomlinson é professor de matemática e esta ajudando a irmã em tudo que pode. Harry Styles é melhor amigo de Louis e se oferece a ajudar...