Capítulo 9

78 4 1
                                    

Um mês depois...

[Harry]

Niall estava tornando as coisas cada vez mais difícil, claro como o trato semana passada ele tirou a Kelly do meu pé que me ajudou muito com a Mia, estamos saindo quase sempre nesses ultimo mês e bom, ela é uma menina incrível e linda, tanto por dentro como por fora, acabo me pegando no meio das aulas a olhar para ela ou até mesmo a pensar nela, Gemma diz que estou ficando apaixonado, mas eu estou saindo com uma amiga da Els junto com o Louis que me cativa também, mas não como a Mia.

- Hazz, você vai lá em casa para fazermos aquele texto? - Mia me tira dos meus pensamentos.

- Sim, porque? - claro, estamos saindo, ficando, mas ela continua focada nós estudos, como sempre, ela é uma esforçada e separa muito as coisas quando estamos juntos, mas até nas nossas aulas eu fico admirando ela.

- Porque vou sair hoje de noite e dai uma meia hora a menos vamos ter na nossa aula, tudo bem? - afirmo com a cabeça e dou um beijinho na testa dela.

- Vai aonde? - eu não sei o que senti, mas eu não queria que ela saisse sem que foce comigo, mas eu mesmo disse para ela que não estamos em um namoro e ela concordou.

- Emm uma festa numa fraternidade com as meninas, nada muito perigoso o Sr. Horan que convidou a gente - ela fala rindo sem entender que o Niall é muito ruim nessa história toda.

- Não Mia, fica comigo? - tento, mas acabo me lembrando que hoje a noite tenho janta em casais com o Louis e não posso furar se não eu perco a Kendall e ela me faz muito bem também.

- Não, eu sei que você vai sair com o meu irmão, hoje é sexta, vocês sempre tem compromissos nas sextas juntos, sem problema, mando mensagem quando chegar em casa - ela fala rindo e me da um selinho. Temos um costume agora de deixar ela em casa, até podemos conversar melhor e isso me deixa feliz e claro, ela não me esconde nada.

- Hoje depois dá academia venho aí para fazermos os textos - falo dando um beijo rápido nos seus lábios e ela abre o seu sorriso envergonhada.

- Tá bom, eu te espero, caso não tiver em casa eu to na minha entrevista de emprego ainda - ela fala toda empolgada e eu dou mais um beijo rápido nela.

- Boa sorte Ma Belle nessa entrevista - falo e ela sorri - Vai pagar o sorvete na próxima em - digo e ela dá uma risada gostosa de escutar.

- Pode deixar - ela diz e sai do carro.

Com essas saídas minha e dá Mia eu acabei finalmente me mudando para o meu apartamento, ela dorme os sábados lá e acabamos ficando o final de semana todo juntos. Hoje de tarde é minha folga também, vou almoçar com a Kendall e depois ir para a academia.

- Oie Sr. Styles - escuto a voz de deboche do Niall - Fiquei sabendo que você não vai ficar com sua amada hoje, ela vai estar comigo - ele fala sorrindo e eu nego com a cabeça.

- Não atrapalha Niall, eu ainda tenho um mês para conseguir e eu vou conseguir Niall - falo e ele dá uma risada alta.

- Ela vai sair comigo hoje, um beijo Harry, um só e ela não vai mais querer nada com você - ele diz e eu perto a direção do volante, só de pensar a Mia beijando ele já me da um nojo e uma vontade de socar a cara dele.

- Não te mete Niall, ainda tenho um mês - digo entre os dentes e ele gargalha.

- Hazz, eu esqueci... - Mia para e fica encarando a sena, Niall estava debruçado na janela e eu estava com minha cara de raiva como sempre estou quando ele esta perto - Tudo bem aqui?

- Claro Mi, tudo certo para hoje a noite - Niall pergunta e ela afirma com a cabeça.

- Eu esqueci meu celular Sr. Styles - ela fala e eu alcanço o celular para ela.

Assim que ela sai Niall sai atrás dela, eu queria mesmo impedir o que pode acontecer hoje, porém tenho minha vida para cuidar, pois assim que acabar essa aposta eu vou me dedicar para a Kendall e a Mia vai pelo menos ser feliz.

Kendall: Harry, tudo certo para hoje de noite?

Eu: Sim anjo, vou te buscar junto com o Lou e a Els :)

Kendall: Que hora?

Eu: as 9p.m 

Kendall: Te Adoro <3

Eu: Também <3

Assim que termino a pequena conversa com a Kendall eu vou para casa tirar a roupa do trabalho e ir fazer minhas coisas pessoais, hoje as 7p.m tenho aula com a Mia e claro, vou dar uma namorada nela. Eu definitivamente não entendo, quando é para sair com a Mia, fico nervoso, cuido roupa e tudo mais, mas a Kendall é diferente, não sei se é por ela ser mais adulta ou é pelo sentimento que estou criando.

- Maninho - Gemm aparece com seu pijama, mostrando que vai dormir a tarde toda para sair a noite - Vai fazer o que hoje de noite? Queria ver se você não buscava eu e as meninas na festa.

- Vou jantar com o Lou, mas posso buscar ta - ela afirma e vai para seu quarto.

...

- Mia, sensacional esse texto, nossa, parabéns - digo e sou um selinho nela que fica toda vermelha.

-Obrigada - ela diz e logo pega o celular que tremeu - Nossa, demorei uma hora para fazer - ela diz assustada e eu afirmo com a cabeça.

- Valeu a pena, claro, você tera esse tempo na hora da prova, mas sei que vai conseguir e se conseguir passar a gramatica, você logo consegue ter muito mais tempo para o texto - eu falo e ela abre um sorriso.

- Bom, Niall disse que em uma hora ta aqui para me buscar - ela diz com um sorriso bobo no rosto - Melhor eu ir me arrumar - ela me da um beijo na testa e vai para o banheiro do quarto.

- MIA - grito e vou atrás dela, assim que abro a porta ela já estava sem o seu vestido e só com sua calcinha.

- HARRY - ela grita e coloca a mão na frente do seu corpo.

- Você é linda - eu disse e ela fica vermelha.

- H-Harry - ela fala e eu vou abraçar ela.

- Tudo bem, vou embora - levanto o rosto dela e beijo-a, nós separamos por falta de ar.

- Você vai nós buscar? - afirmo e ela sorri.

- Dorme lá em casa? - ela afirma e me da um beijo rápido - Não beija ninguém Mia.

- E você pode - ela fala rindo e já não tampa mais o corpo.

- Também não vou - digo sorrindo e saio do banheiro, tenho outra ideia muito melhor.

Eu: Kendall, não vou mais hoje, me atolei com provas para corrigir e vou acabar furando essa, desculpa.

Eu: Lou, tenho muitas provas para corrigir, não vou.

Teacher - H.S (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora