Capítulo 18

69 2 0
                                    

Mia Pov's

Lou mandou uma mensagem para o Hazz e pediu se eu podia me hospedar lá, como o esperado ele disse sim, mas que a Kendall ia me infernizar, mas isso não me incomodava, pegamos minhas malas e colocamos no carro de novo, Lou ia trazer Fred para casa e eu ia ficar com o Henrique até o Harry voltar da faculdade, quando chegamos no chalé do Harry me assustei coma simplicidade do lugar, era lindo e simples ao mesmo tempo, realmente um tom mais masculino do que feminino como deveria de ser em um casamento.

- Ele não vai te reconhecer com o seu cabelo novo - Lou diz e eu afirmo.

Chegamos na porta e o Louis bate na mesma e quem abre é um mini Harry, Henri era a cara dele, seus olhos verdes, seus cabelos cacheadinhos e um sorriso com covinhas.

- Oi titio Lou, papai ta no banho - ele diz e da passagem para entrarmos - PAPAI O TIO LOU TA AQUI - o mesmo grita e eu acho graça da voz dele, rouquinha como a do pai.

Harry desce as escadas colocando a camisa social com um emblema da faculdade.

- Louis, pensei que iria demorar, Fred até - ele parou de falar assim que me viu e virou de costas - Desculpa, não sabia que estava acompanhado - ele diz e eu dou uma risadinha.

- Harry trouxe uma baba - Lou diz e o mesmo afirma.

- Ótimo - ele diz e estende a mão para eu apertar, acredito que meu toque faz ele se lembrar de mim - Prazer, Harry - ele vem me dar um beijo na bochecha e para assim que volta.

- Prazer... - ele completa.

- Mia? - ele pergunta e logo me solta indo pegar o casado pendurado todo sem jeito.

- Harry precisamos conversar - digo e ele afirma.

- Estou atrasado - ele pega a pasta meio velha, mas eu reconheci que era do tempo quando estudavamos no meu quarto.

- Papai, vou sair com o Tio Louis? - ele nega com a cabeça.

- Filho, se comporte, papai promete trazer janta mais tarde ta, consegue aguentar? - o menino afirma - Se comporta, não faz travessuras com a Mia, ela é bem legal e vai cuidar bem de você.

- Tipo uma mamãe? - fico com pena do garoto.

- Sim, tipo uma mamãe filho, papai tem que ir - Harry se levanta e da tchau para nós e logo sai as pressas.

Lou logo vai atrás com o Freddie e eu fico com o Henrique, quietinho, muito diferente da Kendall e do Harry.

- Você é muito bonita - ele diz e logo da um enorme sorriso mostrando as covinhas do pai.

- Obrigada, você é muito querido sabia - digo e ele me da um abraço.

- Eu tenho mamãe sabe, mas ela briga muito com o papai, ele até disfarça, mas quando ela chega do trabalho, vem doente e escuto eles brigar, ele manda ela embora  e tudo - sinto pena deles, pode ser tudo culpa minha, podia ser meu o anel que esta no dedo do Harry, Henrique podia ser meu filho, mas eu queria estar disposta a pegar meu lugar de volta.

- Isso logo passa - ele me abraça e pego ele no colo e deitamos no sofa - Tem dvd?

- Não papai vendeu.

- E um canal de desenho?

- Não, papai teve que cancelar - meu coração aperta.

- Então vamos arrumar isso.

Pego meu notebook e coloco ele conectado na tv, como minha internet no celular era boa deu para conectar e acessar o netflix.

- Vamos ver um desenho? - ele pula no sofa e bate palmas fazendo eu rir.

Já era quase de madrugada, Hanri chorou de fome e não tinha nada na dispensa e nem na geladeira, Harry dava aula até meia noite e ele teria que esperar, eu chamei um lanche para ele comer e ele comeu o meu e o dele todinho, fiquei me perguntando assim que ele dormiu como era as noites dele e como o Harry levava a vida.

Escuto um barulho na porta e logo vejo o Harry com uma sacola com o logo da faculdade e um cheiro de comida.

- Dormiu? - perguntou com a voz rouca e eu afirmei.

- Eu fiquei com pena e comprei um lanche. Ele chorou de fome - digo e o Harry afirma.

- Fim do mês, fico meio apertado, desculpa, depois devolto - ele diz e tira o casaco cheio de neve.

- Hazz - ele me corta.

- Não Mia. No fim do corredor tem um quarto de hospedes, pode se instalar lá, Kendall chega da qui a pouco - ele vai até a cozinha guarda a comida e pega o Hanri e entra em um quarto e eu vou atrás.

- Hazz - ele me corta.

- Mia to cansado, por favor - quando ele tenta sair do quarto eu paro ele.

- Hazz - ele nega.

- Mia, não, Kendall chega daqui a pouco, eu preciso dormir pelo menos uns minutos - ele pede passagem e eu dou.

Como não queria deixar o menino sozinho me deitei com ele e acabei adormecendo, mas logo acordo com barulho de vidros.

- HARRY ME AJUDA - ela grita e Henri pula da cama.

- Minha mãe - eu abraço ele.

- Papai vai resolver - ele afirma e se aconchega no meu corpo.

- Kendall, chega, assina o divórcio e deu, deixa eu e o Henri viver - ele diz calmo, sua voz mostrava cansado.

- VOCÊ VAI IR ATRÁS DAQUELA GURIA NOJENTA DE NOVO, AQUELA CRIANÇA.

- Ela já é adulta e nós dois também, então chega - escuto um silencio e logo vomito.

A briga deles durou muito, Harry sempre muito calmo e o Henri sempre me abraçava mais a cada grito da mãe, assim que tudo acalmou e Henri dormiu eu sai do quarto vendo Harry de joelhos limpando toda a sujeira.

- Hazz.

- Mia, vai dormir, já foi interrompida pelos escândalos - senti tristeza na sua voz.

- Quero conversar, não consigo dormir sozinha em lugares que não conheço - digo e ele afirma.

- Imagino na faculdade - ele diz seco e eu me aproximo dele.

- Fiquei uma semana sem dormir - digo rindo e vejo ele rir também.

- Bom, vai deitar, vi que você foi deitar com o Henri, ele dorme comigo, mas eu durmo com a minha esposa hoje e você dorme com ele - ele diz e levanta me dando um sorriso e indo para a cozinha.

- Podia ser você - jogo e ele não fala nada - Bom, vou ficar um bom tempo aqui, quanto vai dar tudo?

- Você tem dinheiro para um hotel - ele fala seco.

- Mas quero ficar aqui - digo e eu afirma.

- Bom, só me ajuda com o Henri e tudo bem, ele fica sozinho as vezes quando vou trabalhar, quando não conseguir por conta de festas ou eventos de trabalho, eu chamo minha mãe - ele diz e logo some pelo corredor indo para o seu quarto.

Eu quero esse homem de volta...

Teacher - H.S (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora