Mia Pov's
Harry ficou tão feliz que eu não esperava, eu esperava que ele não ia querer, ia recusar no começo, ele já tem o Henri, mas ele foi totalmente diferente, foi perfeito, logo foi jogado todos os fracos de perfumes dele fora, pois eu enjoava com eles, Anne veio passar uma semana aqui e trouxe Gemm junto, tudo estava muito bem, nosso casamento estava a todos vapores, Harry já estava separado e pronto para me dar o sobrenome dele, meu amado irmão estava se separando, mas aquele casamento não tava mais deixando ele fez, ele amava o filho e ver ele sendo maltratado o afetou, mas acredito que agora que eles vão ficar uns dias aqui em casa ele queira se aproximar da Gemm.
- Mia, você esta linda, ate sábado é pouco ajuste preciso no vestido - Anne diz, ela estava cuidando de cada detalhe do nosso casamento, pois Harry não deixava eu me estressar, se ele deixasse eu trabalhar é muito, mas tadinho do meu amor, esta trabalhando o dia todo na faculdade para conseguir tudo e ele não gosta da ideia de eu pagar sempre tudo.
- Tomara que o Harry ache o mesmo - digo me olhando no espelho, quando soube que estava gravida recém tinha três semanas, então o que ta alargando com o tempo é o meu quadril.
- Ele sempre te achou gata - Gemm entra com um lindo sorriso no quarto e com o vestido de madrinha, nosso casamento ia ser simples, só para os mais chegados, então não teríamos tantos padrinhos assim.
- Quem disse? - pergunto e ela ri.
- Ele é meu irmão sua boba - ela diz e começamos a rir.
- Mamãe - Henri entra no quarto - Quero fazer xixi - eu estava ensinando ele a pedir, coisa que o Harry não tinha tempo antes, mas nesse um mês que estamos morando junto eu consegui ensinar muita coisa para o Henri.
- Vem a titia leva - Gemm disse e vai até o banheiro com o Henri.
Pâmela e o Rafa são nossos padrinhos também, porém não vieram para as despedidas, tanto minha como o Hazz, Louis ficou encarregado pela do Harry e bom Gemm com a minha e isso deixa meu noivo com medo.
O dia foi muito divertido, claro, eu parei um pouco de movimentar todo o meu desfile, pois a prioridade seria o casamento e por modo saudável da nossa nova família, não falaríamos ainda sobre o novo membro dela.
Assim que Harry voltou logo foi levado embora com o Henri e os amigos da faculdade deles e logo ficamos com a casa só para nós, mulheres, sem bebidas com álcool pois o Harry deu um chilique pelo fato do bebe, ele era bem protetor.
- Bom, Harry disse sem bebidas, mas não disse sobre homens - Gemm diz rindo e logo abre a porta dos fundos e entra dois gogoboys e ela da gritinhos, Anne olha assustada para a filha, mas eu só sei rir.
Com Pâmela não pode vir por causa do trabalho da Rafa ficou só nós três juntas mesmo, assim como a festa do Louis com o Harry vai ser eles e seus colegas da faculdade. A noite foi uma criança, bebemos suco, Gemm se aventurou com seus amigos e Anne ficou a maior parte do tempo assustada de coo a filha era, mas no final foi muito divertido, amanhã eu iria me casar.
Quando acordo de manhã já estão todos fora da cama, por conta de Harry não ver o vestido não nós falamos mais, ele ficou na cara do Louis e bom eu na nossa, mas a cerimonia seria no jardim de um amigo da Anne.
- Bom dia - Anne entra no quarto com o meu café da manhã moderado, como eu tenho muito estresse por causa dos eventos acabou que minha alimentação é mais regrada agora, tudo com cuidado e menos gordura.
- Bom dia - digo sentando na cama toda feliz, pelo olhar da minha sogra tudo estava cansativo, ela estava cansada, mas ela acreditava que valia a pena.
Narrador On:
Comentarista: Irmãos e irmãs, sejam todos bem vindos a esta celebração, onde testemunharemos a fidelidade de Deus que, ao chamar e eleger, sustenta ate o fim. Hoje a história dos nossos queridos Harry e Micaella toma um novo rumo e será abençoada com o sacramento do Matrimônio. Hoje testemunharemos a vitória de Deus na vida deles e poderemos, com muita alegria, anunciar ao mundo que tufo quanto o senhor faz dura para sempre. Nós, familiares e amigos, a partir de hoje temos o compromisso de sustentá-los como as nossas orações. E agora, de pé, iniciaremos a celebração. - começa a comentarista do casamento, logo todos os convidados ficam de pé para a entrada do noivo, Harry estava tremendo com medo dela dizer não ou de tudo dar errado, logo agora, nesse momento que ele tanto sonhava.
Assim que ele entra vem os padrinhos do casamento, Gemm e Louis estavam grudados rindo, como se foce um casal lindo e Harry queria isso agora, ele queria que dace certo esse amor deles que não teve sucesso no passado, logo depois veio Pâmela e o Rafa, rindo, eles já casados, mas com o mesmo olhar de um casal recém casados.
Logo depois chegou a hora de Mia entrar, essa entraria com Anne pelo fato dos seus pais já terem morrido, assim se fez, começou a música que toda a menina sonha em escutar e ela entrou lindamente pelo corredor longo da capela.
Padre: Caros Harry e Micaella, eu vou acolho, juntamente com vossos familiares e amigos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Todos: Amém.
Padre: O deus da esperança, que nos cumula de toda alegria e paz em nossa fé, pela ação do Espírito Santo, esteja convosco.
Todos: Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo.
Padre: Caros noivos Harry e Micaella, aqui viestes para que, na presença do sacerdote e da comunidade cristã, o vosso amor seja marcado por Cristo com um sinal sagrado. Cristo abençoa com generosidade o vosso amor. Já vos tendo consagrado pelo batismo, Cristo vai enriquecer-vos e fortalecer-vos agora com o sacramento do matrimônio, para que sejais fiés um ao outro e possais assumir vossos deveres.
Padre: Harry e Miacaella, vistes aqui para unir-vos em matrimônio. Por isso, eu vos pergunto perante a igreja: é de livre e espontânea vontade que o fazeis?
Noivos: Sim!
Padre: Abraçando o matrimônio, ides prometer amor e fidelidade um ao outro. É por toda a vida que prometeis?
Noivos: Sim!
Padre: Estais dispostos a receber com amor os filhos que Deus vos enfiar, educando-os no amor de Cristo e da igreka?
Noivos: Sim!
Padre: Para manifestar o vosso consentimento diante de Deus e da igreja, aqui reunida, dai um ao outro a mão direita.
Harry: Eu, Harry, te recebo, Micaella, por minha esposa, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida.
Micaella: Eu, Micaella, te recebo, Harry, por meu esposo, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida.
Padre: Ó Deus, que fizestes várias alianças com os homens através de Noé, Abraão, Moisés, prometendo-lhes proteção carinhosa e dando-lhes a missão de formar, no vosso amor, o vosso povo, para o nascimento do vosso filho Jesus Cristo, abençoai essas alianças que Harry e Micaella vão usar. Fazei que elas sejam o sinal da promessa mútua de proteção, fidelidade, amor, e uma lembrança contínua da missão que receberam de Vós: preparar um ambiente humano e cheio de amor para testemunhar a vossa presença no mundo. Por Cristo, nosso Senhor.
Todos: Amém.
Harry: Micaella, receba esta aliança, em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Micaella: Harry, receba esta aliança, em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Todos: Amém.
Padre: Pode beijar a noiva.
Aplausos...
E assim o amor, criado por uma aposta, lutado por durante anos, um amor proibido, sendo assim, selado finalmente por Deus e por todos que acompanharam essa caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - H.S (Concluída)
Fiksi PenggemarMicaella Tomlinson é uma adolescente de 17 anos que está estudando como louca para o vestibular, seu irmão Louis Tomlinson é professor de matemática e esta ajudando a irmã em tudo que pode. Harry Styles é melhor amigo de Louis e se oferece a ajudar...