Mia pov's
Eu não estava acreditando no que eu ouvi, não passou de uma simples aposta com o Dr. Horan e eu cai, eu me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão, eu me entreguei para ele, mas tudo foi uma aposta. Entro dentro do ônibus que vai me levar até em casa sem nem dar bola, precisava parar ou ir para algum lugar antes que a asma atacasse.
Quando chego em casa me tranco no quarto e começo a chorar, eu deixei tudo na escola, menos o celular que estava tocando como louco, aparecia o nome do Harry e do Zayn na tela, mas não queria falar com nenhum dos dois, tudo foi uma armação, até mesmo o Zayn, ele sabia, ele podia ter pelo menos prevenido esse acontecimento, mas ele ajudou o Sr. Horan a fazer eu escutar, ele estava achando que eu iria fazer o que ficar com ele.
- Ma Belle - escuto a voz rouca na porta do meu quarto e levanto dá cama em um pulo.
- SAI HARRY
- Me escuta, não é bem assim.
- SAI AGORA
- Por favor, eu preciso falar com você te explicar.
- SAI.
- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI - Lou grita e puxa o Harry para trás e entra no quarto para me abraçar - Me conta.
- N-não c-consigo - digo entre soluços e Harry passa a mão no cabelo nervoso.
- Fiz uma aposta com o Niall - ele fala e sinto o Louis me apertar.
- Você não.. - Harry corta ele.
- NÃO, eu fiz tudo direitinho, como você sonhava, como tinha que ser, Lou eu juro, não queria machucar ela e com esse jeito dela acabei de apaixonado e ela virou tudo para mim - ele disse e o Louis me apertar mais.
- Deixa ela absorver tudo, depois vocês conversam e você explica Hazz, por favor - Harry dá um soco na porta e sai, só escuto o barulho do seu carro saindo a milhões pela rua.
- Lou - digo e ele me aperta.
- Vai passar e você vai entender - foi o que ele me disse, somente isso e eu fiquei ali, nos braços do meu irmão o resto do dia, ele me deu o que comer, me deu banho e me fez dormir, mas eu simplesmente não me mexia para nada, só chorava.
Dois dias depois...
- COMO ASSIM ELE SUMIU - escuto meu irmão gritar no telefone e pela primeira vez desde o que eu soube sai do quarto para ir no dele.
- O que foi Lou?
- O Harry sumiu, ele está desaparecido faz dois dias, desde aquela hora que ele saiu daqui, foi encontrado o carro dele no meio dá estrada, mas ele não foi achado, nem celular levou - eu via na cara do meu irmão preocupação com o amigo - Preciso te explicar uma coisa.
- O que?
- Harry te salvou, ele fez o que eu não fiz Mia, eu não tive coragem de fazer o que ele fez com você, fui fraco e perdi a aposta.
- O que está falando Louis?
- Gemm, foi com o Niall que ela perdeu a virgindade, ele me deu três meses para eu ir para a cama com ela, estava tudo certo, ela já estava na minha, mas eu senti que ia me apaixonar, então desisti, foi aonde ele dopou ela e estuprou, Harry teve coragem e te salvou do que eu não fiz com a Gemm - vejo uma lágrima passada cair do olho do meu irmão - Ele ficou um ano sem falar comigo.
- Foi no ano que a mamãe morreu, quando ela morreu ele voltou - falo é Lou afirma.
- Ele não iria me deixar sozinho nesse, então nossa amizade voltou, porém, foi marcado que se ele tivesse que fazer o mesmo era para fazer, então ele fez - olho confusa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - H.S (Concluída)
FanfictionMicaella Tomlinson é uma adolescente de 17 anos que está estudando como louca para o vestibular, seu irmão Louis Tomlinson é professor de matemática e esta ajudando a irmã em tudo que pode. Harry Styles é melhor amigo de Louis e se oferece a ajudar...