Capítulo 20

85 2 0
                                    

Mia Pov's

Quando eu vi a cara de despreocupado do Harry e a cara de preocupado do Henri fui obrigada a pegar o pequeno no colo.

- Tenho que fazer um desenho do trabalho, eu queria ver se você pode me ajudar - pergunto ele tira os olhinhos da janela e logo abre um sorriso para mim

- Vamos - ele diz e se agarra no meu pescoço.

- Harry - chamo e ele me olha - Vem, você não tem condições - digo e ele nega.

- Ela vai quebrar tudo, eu não posso - corto ele.

- Eu compro, mas vamos - pego na mão dele - Só essa noite, um momento de família para o Henri - ele afirma e se levanta com as cobertas nas costas.

- Quero mais chá depois minha esposa - ele diz em um tom de brincadeira e começo a rir.

Vamos para o quarto aonde era para eu ficar hospedada e passo a chave no mesmo.

- Silencio tá - digo e o Henri afirma, como eu sempre gosto de olhar séries eu tinha comprado uma Tv e coloquei um desenho para o Henri olhar, nós deitamos em baixo das cobertas e nós agarramos como se focemos uma família de verdade.

- Você continua lindo - cochicho para o Harry e o mesmo da um enorme sorriso mostrando suas covinhas.

- Esta aproveitando que estou doente para abusar de mim - ele diz e eu afirmo.

- Quem sabe você não me passa essa doença para você me cuidar - eu digo e ele da uma gargalhada gostosa, mas logo para quando escuta os pedaços de vidros sendo quebrados.

- Papai - Henri se agarra no Harry e eu me levanto.

- Aonde vai Micaella? - Harry pergunta em um tom meio agressivo.

- Vou resolver calma - digo e saio do quarto.

- QUEM É VOCÊ - logo escuto quando saio.

- Sou uma amiga do Lou, ele pediu para eu dormir aqui uns dias pois tenho uma coleção de moda para desenhar e não estou muito afim de gastar dinheiro em hotel, então eu pago tudo aqui e fico - digo e ela se senta no sofa.

- Paga tudo? - eu afirmo.

- Você esta quebrando tudo, seu filho depende de muitas dessas coisas - digo e logo ela se levanta.

- ELE NÃO É MEU FILHO - grita e meu coração gela.

- Mamãe? - escuto a voz do Henri atrás de mim e fico paralisada, Harry sempre conseguiu lidar com a Kendall sem que o Henri saísse do quarto.

- Que foi moleque? - Kendall pergunta  e ele vem na minha direção.

- Mamãe, não quero te atrapalhar, mas o papai ta tossindo muito de novo, fiquei com medo - ele se encole no meio nas minhas pernas e a Kendall me olha com uma cara de confusa.

- Você é amante dele? - ela pergunta e eu nego.

- Sou só uma amiga do Louis, ele esta me dando moradia por alguns meses - digo e ela afirma.

- Ta chamando ela de mamãe porque pirralho? 

- Ela é parecida com as mamães dos meus amiguinhos - ele segura uma perna minha tentando se defender.

- EU SOU A TUA MÃE - ela avança para pegar ele mais eu acabo agarrando o menino e pegando ele no colo - VOCÊ ACHA QUE É QUEM?

- Ela é a minha namorada Kendall, agora para com isso - escuto a voz grave do Harry, muito mais grave por causa da tosse que ele ta tendo, sigo o som da voz e vejo ele se segurando na parede para não cair.

Teacher - H.S (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora