Capítulo 21

75 2 0
                                    

Harry pov's

Assim que escuto a porta ser batia sinto um vazio, como me sentia quando eu me importava com a Kendall.

- Você é um burro também Harry Styles - digo alto e quando vou me levantar bato na mesinha e cai uma foto.

Pego ela e logo vejo que foi no dia anterior da nossa noite, noite aonde eu fui mais feliz, aonde uma aposta se tornou tudo para mim, ela estava linda e eu perdi ela uma semana depois.

- MAMÃE - escuto a voz do Henri e vou atender ele - Cade a mamãe?

- Saiu, mas ela já volta - digo e ele me olha com medo - Não, ela não vai voltar assim - digo e ele afirma, deito com ele e dormimos juntos.

- HARRY - me acordo com a voz da minha, escuto porta batendo e então levanto antes do Henri acordar - CADE VOCÊ?

- To aqui - digo e ela corre para me abraçar.

- Não me assusta mais, eu liguei, liguei, mandei mensagem, liguei para a casa você não atendeu, vim correndo - o coração dela batia rápido, ela me abraçou bem forte.

- Henri acordou atrás de você, eu acabei dormindo com ele, desculpa - digo e ela se afasta, sinto um vazio, mas entendo.

- Toma teu remédio - ela diz e logo vai para o banheiro.

Fico esperando ela no quarto dela, quando ela aparece da um sorriso fecha a porta e vai até o guarda roupa pegar uma roupa.

- Estraguei tua festa? - pergunto e ela nega.

- Tava chata mesmo - ela diz e eu começo a rir - Que foi?

- Antes não era - digo e ela ri, se atira do meu lado da cama e larga um suspiro.

- Nossa, tava engraçado, mas não interessante, aquela coisa de universitário - ela diz e começo a rir.

- Bom, repito o que disse antes - ela coloca a mão na minha boca.

- Não repete - ela fala e logo nossos olhares se cruzam, ela tira a mão da minha boca e quando estava prestes a beijar ela, então quem se afasta é ela - Acho que bebi demais.

- Senti um cheiro mesmo - digo e ela me da um tapa.

- Kendall não chegou ainda? - pergunta e eu afirmo.

- Em silencio, mas chegou - digo e ela afirma, se ajeita na cama e eu acabo abraçando ela, estávamos de conchinha, como quando ela passava os findes lá em casa.

- Quem sabe, ver que o Henri me chama de mãe em vez de chamar ela pode ter a machucado um pouco - Mia diz e eu afirmo, cheio seu pescoço com um perfume do sabonete ainda e acabo beijando e dando pequenos chupões.

Quando ela se vira acabamos nós beijando, minha mão passeia pelo corpo dela e ela da pequenas risadinhas, começo a rir junto, lembro de quando ela disse que tinha cosquinha, tudo vai esquentando e logo a cueca começa a me incomodar por ficar apertando a meu membro, tiro o vestidinho que ela estava usando e logo só sinto sua pele.

- Harry, eu não - não deixo ela terminar de fala, ela tira minha blusa e me ajuda com a calça de moletom que eu estava usando.

- Você pode ser minha essa noite? - ela mia um sim e então começamos a nós beijar como era a cinco anos atrás, como se sempre foce o último beijo.

...

Sinto a luz do sol atrapalhar meus olhos, já era quase dia quando dormimos, senti como se nunca tivessemos nós separados e só existia amor e muito amor para nós, mas como toda noite perfeita uma hora acaba, levando com cuidado.

Teacher - H.S (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora