Harry Pov
Realmente me senti culpa, meio obvio que ela não ia falara para o Lou sobre a gente, mas ela falou tão convicta sobre o Zayn.
- O que te machuca maninho - Gemm entra no meu quarto já com seu uniforme da escola, como sempre dormindo pronta.
- Fiz uma besteira com a Mia hoje - desabafo e logo sinto um tapa na minha cabeça.
- O que você fez? - ela se senta na minha cama e fica em encarando.
- Ela contou para o Louis que o garoto que ta afetando o coração dela é o Zayn, então eu peguei e convidei a Kelly para sair, mas ela leu e dai ela jogou na minha cara que era mentira - desabafo e a Gemm afirma com a cabeça.
- Você vai perder ela se continuar assim... - ela fala e sai do meu quarto, eu não entendo a Gemm, uma hora minha amiga outra minha inimiga.
Manhã seguinte...
Acordo com o meu despertador e vou me arrumar para ir trabalhar, mesmo estando calor eu sempre coloco minhas blusas pretas para esconder as tatuagens, claro, todos os meus alunos sabem que eu tenho, menos o diretor, esse piraria com a noticia.
Tomo meu café e pego a minha pasta, hoje começariam as leituras do After e isso séria bom, eu iria pensar com os textos dos alunos a cada capítulo lido. Pego meu carro e vou para a escola, como sempre chego quase juntos dos alunos, mania quem sabe de não estar lá antes, mas o que me chama a atenção é o Niall falando com a Mia em um canto sozinhos e vou sem eles perceber me aproximando.
- Você ta livre mesmo hoje a tarde? - Niall fala.
- To, não vamos ter a nossa aula hoje? - ela pergunta, pela voz ela esta cansada.
- Vamos... Eu queria te mostrar uma coisa no laboratorio, se poder na hora do recreio - Niall fala e minha afirma com a cabeça - Otimo, te pego na sala, tem aula com quem no terceiro?
- Sr, Styles - sinto um nó crescendo na minha garganta quando ela fala, pois ela estava com um desprezo para falar meu nome.
- Falo com ele agora na sala dos professores e peço 10min da aula dele ta - ela afirma e logo eles saiem da onde estavam e eu vou em direção a sala, estou preparado para o que ele vai me pedir.
- E ai, escutou? - Niall vem até a mesa aonde estou sentado e sussurra no meu ouvido.
- Você não ouse, Niall é só se eu não conseguir tenho 2 meses e pouco ainda - digo e ele ri.
- Eu sei, só estou provocando e sabe, ela deve ta bem decepcionada com você Sr. Styles - ele fala e eu seguro sua mão forte.
- Em dois meses e alem de apaixonada já vai ter acontecido - digo entre os dentes e vejo o Louis entrar.
- OLÁ MEUS COLEGUINHAS - ele grita e todos nós rimos, Louis é o único professor com um humor de adolescente ainda - Harry, tudo certo? - Afirmo com a cabeça e ele olho Niall, ele sabe que eu não converso com o Niall nunca.
- As duas horas estou na sua casa Lou - Niall fala e sai de perto.
- O que ele queria meu? - ele fala e fica me olhando sério.
- Não, só to com saudade de sair - falo e ele começa a rir.
- Saiu ontem - ele diz revirando os olhos.
- Sai, vi a Mia lá - falo e ele me olha com uma sobrancelha erguida.
- Ela tava com aquele Zayn? - e toca o sinal, salvado pelo destino ia me travar todo para mentir pro Louis e ele ia sacar - Quero saber depois - ele fala saindo com sua pasta.
Pego as minhas coisas e cruzo com a Taylor que nem me olha, eu sei que ela esta indo para a classe da Mia e no minimo vai infernizar a vida dela hoje. Meus dois primeiros períodos, foi tranquilo, estava em uma turmo do primeiro ano e é menos cansativos com eles por estarem só no primeiro, mas agora estou indo para o terceiro mais bagunceiro e briguento da escola, mas mesmo assim a turma que mais gosto.
- Olá galerinha do bem - digo entrando na sala e vejo todos indo para seus lugarem.
- Sr. Styles, vamos ler hoje? - Kelly pergunta se atirando em cima da mesa e eu logo me levanto para responder.
- Sim... - digo e vou indo para um corredor de classes entre os alunos - Fazem seus grupos, vamos começar a ler hoje em aula e depois os livros para a cada de cada um - paro bem na classe da Gemma e do lado lado dela tinha a Mia - Eu nunca li eles então quero um resumo bem legal em pessoal - falo rindo e todos começam a rir comigo, menos as meninas do meu lado - Vamos fazer debates na sala sobre cada livro - digo olhando para a Mia que me olha e logo vira a cara.
A aula foi muito divertida admito, Kelly ficou se atirando para cima de mim, mas eu só tinha olhos para a Mia que nem na minha cara estava olhando, mas abria um sorriso cada vez que a Kelly vinha para cima e eu me afastava.
- Chamada - digo sentando na minha mesa, faço a chamada e todos respondem, conforme vou chegando nos nomes dos meninos eles mesmo vão se vaiando.
Escuto batidas na porta e isso faz meu estomago embrulhar, sei quem é e o que ele quer. Vou abrir a porta e ele esta ali me olhando com cara de debochado.
- Sr. Styles posso tirar a Micaella da tua turma? - nego com a cabeça.
- Esta em atividade valendo nota - digo e saio da sala e logo fecho a porta - Sai Niall, para, você nunca se meteu nas apostas antes do ultimo mês Niall - digo entre os dentes e ele ri.
- Mas é que ta divertido te ver assim, esta apaixonado Sr. Styles - ele diz rindo e sai de perto - Paixão faz a gente perder, se foca se você quer aquela garota GOSTOSA - ele fala a ultima palavra em um sussurro.
Entro na sala e todos ficam me olhando meio assustados, entendo que minha cara não deve ser tão ruim, mas logo da o sinal e todos vão saindo da sala, só Mia que continua sentada fingindo estar concentrada em algo no caderno e assim eu deixo até todos saírem, então vou tranco a porta e só então ela levanta o olhar.
- Por que atrapalhou a minha aula de química - ela fala entre os dentes e eu acho graça.
- Aula particular você só tem em CASA - grito o casa e ela se levanta.
- LOUIS VAI SABER QUE VOCÊ ATRAPALHOU - ela grita e eu vou para cima dela e seguro seus braços com força.
- Não me desafia assim Micaella, não me tira do sério, eu sou capaz de muitas coisas e se você quiser faço das tuas aulas de português um inferno - digo entre os dentes e ela gargalha.
- Como a de literatura vem sendo, sabia que fui para a direção só porque tomei água hoje - ela diz - Meus braços Hazz - ela fala e eu largo ela, sei que pela pele branca ela vai ficar roxa ali e fico olhando sem saber o que falar - Tudo bem, vai passar.
- Eu vou resolver isso, mas acredita, eu não to saindo com a Kelly nem ninguém desde o nosso primeiro beijo Mia e meu Deus eu me mataria se estivesse - digo e ela me olha, seus olhos estão cheios de água não sei se é pela dor nos braços ou pelo que falei - Eu machuquei - falo me aproximando e ela afirma com a cabeça.
- Mas vai passar, foi o susto, depois que você falou com o Niall ficou assim, mas tudo bem - ela diz e me abraça, aquele abraço que eu precisava e eu me lembro que eu preciso dessa aposta.
- Livre as 4P.M? - eu pergunto e ela afirma - Vamos tomar um sorvete esteja pronta - Falo e beijo seus lábios.
Ficamos nós beijando o recreio todo e acho que suas amigas nem sentiram falta, foi o melhor recreio que eu poderia ter em todos os meus anos, eu me sinto bem com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - H.S (Concluída)
Fiksi PenggemarMicaella Tomlinson é uma adolescente de 17 anos que está estudando como louca para o vestibular, seu irmão Louis Tomlinson é professor de matemática e esta ajudando a irmã em tudo que pode. Harry Styles é melhor amigo de Louis e se oferece a ajudar...