Got more wit, a better kiss, a hotter touch a better fuck, any boy you'll ever meet sweetie you had me
to mt numa vibe de p!atd noussa
-
Jimin se virou, deitado confortavelmente na sua cama de casal. Alguns raios de sol entravam pela claraboia, incomodando seus olhos. Ele resmungou e se enfiou debaixo das cobertas, evitando a deixa para acordar. Tivera uma noite turbulenta depois do banquete na noite anterior.
- Acorda! - soou uma voz grossa ao lado da sua cama. Assustado, ele abaixou o seu lençol apenas o suficiente para que seus olhos ficassem descobertos.
- Perseu? - ele chamou, ao encarar o filho de Zeus e seu porte massivo ao lado de sua cama. O semideus estava em pé com as costas perfeitamente eretas, vestido de uma armadura azul e carregando seu elmo prateado e brilhante na mão. Logo, uma risadinha soou perto dali.
- Perseu - uma voz riu - que nome ridículo.
- Andas bebendo? - o filho de Zeus disse - seu nome é Estáfilo. Não ganhas o direito de debochar do nome alheio sendo batizado assim.
Jimin finalmente olhou para de onde a voz vinha. Um homem que deveria ser da sua idade se sentava despojadamente na sua poltrona. Ele tinha a pele dourada, um sorriso leve e uma beleza absoluta (que Jimin achava completamente inferior a própria). O garoto tinha uma aparência leviana e divertida, como num leve estado de embriaguez, entretanto, assim que ouviu as palavras de Perseu, se tornou irritado.
- Estáfilo é o bode do seu pai! - ele emitiu o xingamento estranho - meu nome é Taehyung, merda.
- E o meu é Namjoon, porra. - Perseu se irritou.
- Achei interessante - interrompeu Jimin - até o grande herói Perseu é dono um nome mortal?
- Assim como você, Narciso. Agora levanta essa bunda. Zeus decidiu dar uma festa de última hora.
Jimin se levantou graciosamente e bocejou. Então, pulou de sua cama e foi para trás do biombo rosado que residia ao lado da cama.
- Falas estranho. Tanto ti quanto o filho de Dionísio - ele disse, indicando Taehyung com a cabeça.
- Se passasse um tempo no mundo dos mortais falaria assim também. Não estamos mais na Grécia Antiga, semideus antiquado. - disse ele, com uma risadinha - é o século vinte e um. Não esperava que você percebesse no entanto. Tu passa tempo demais se encarando no espelho para perceber os milênios passarem.
Jimin riu com deboche.
- Se tivesses um rosto como o meu, farias o mesmo. Ah, e conjugaste "tu" errado. Ou seria isso mania mortal também?
Finalmente, ele terminou de se arrumar e saiu de trás do biombo. Vestia-se simples, com uma pesada túnica branca e sandálias douradas nos pés.
- Você é estranho - disse Taehyung - quase ignorante, eu diria. Ficou a vida toda nos bosques to Olimpo, apreciando o próprio rosto, mas debocha do herói Perseu. Não fez, nem contribuiu a nada.
- Não me importo com as façanhas de ninguém, príncipe do vinho e das festas. Sou maior que isso. Maior que qualquer herói.
Deixando um silêncio constrangedor após essas palavras, o trio deixou o quarto e Namjoon os guiou até o salão de festividades.
─
Festas celestiais são exageradas e excêntricas. Bebidas inimagináveis, ambrosia, ninfas tocando lira, semideuses orgulhosos contando suas façanhas um pouco alto demais, deusas e deuses bêbados reclamando dos mortais em meio a outras bizarrices. Entretanto, quando eles chegaram ao salão, havia uma quietude apreensiva. Sussurros baixos povoavam o lugar, estes que só cessaram quando uma figura curvada e escura subiu em um palanque. A pele clara, os olhos escuros e os cabelos caramelo emaranhados se tornaram visíveis. Hades, com sua beleza desgastada e aura mórbida, era perfeitamente reconhecível.
- Boa tarde, meus companheiros imortais! - ele exclamou - desculpa interromper a sua festa importantíssima - ele debochou. - Não planejava fazê-lo, reclamem com Zeus.
Então, uma mulher subiu a seu lado. Em contraste absoluto, Perséfone tinha a pele morena, os cabelos escuros como a noite bem tratados e uma impecável figura cheia de curvas femininas. Uma coroa de flores púrpura decorava seu cabelo. A deusa da primavera parecia estonteante. Ela sorriu e sua voz doce ecoou pelo salão.
- Zeus nos pediu para apresentá-los nosso primeiro filho imortal, cujo poder e reinado foi recentemente descoberto.
Então, uma figura discreta emergiu da multidão. Tinha os cabelos negros de sua mãe e a palidez do pai, com um porte gracioso e magro, como um felino. Sua beleza era absoluta, sua postura era perfeita e sua aura era doce e quieta. Ele parecia um anjo, mas tinha conectado a si uma aparência melancólica, mórbida. Lembrava a Jimin flores mortas.
- Este é Yoongi. Deus da saudade, da melancolia e da inspiração.
Repentinamente, uma salva de palmas excitada se levantou da multidão. A família desceu do palanque, uma garrafa de champanhe foi aberta e a festa se tornou barulhenta e divertida como era comum. O Olimpo festejou o surgimento de um poderoso novo deus.
- Ele é incrível - sussurrou a voz de Afrodite ao lado de Jimin.
- Huh? - ele perguntou, se virando para encarar sua mãe.
- Ele é como uma musa - ela continuou - o fruto da primavera e da morte. Rei dos sentimentos melancólicos; saudade, derrota, nostalgia, depressão. Ele leva os artistas a um estado poético de tristeza, causando as mais bonitas obras-primas a serem criadas. - ela soltou uma risadinha - e às vezes ao fim da vida dos artistas também. Dizem que seu poder sobre arte deixou até Apolo irritado.
- Não entendo, mãe. Como Perseu me disse mais cedo, não estamos mais na Grécia Antiga. Vivemos de lembranças, mãe. Como um deus novo vive assim?
- Mesmo que ninguém necessariamente saiba seu nome, ele tem milhões, bilhões talvez, de adoradores. Ele é a inspiração personificada, Narciso. Todo artista existente é seu adorador. Ele é bem mais novo que ti, mas tem suas centenas de anos. Só que Hades só decidiu os apresentar agora.
Jimin voltou a encarar o garoto, que conversava com algumas ninfas. Ele parecia... perfeito. Mas era apenas a surpresa de um novo deus - Jimin se convenceu disso - o que quer que ele estivesse sentindo, era apenas interesse, nada mais.
FINALMENTE Ô CARALHO PREPAREM OS CUS YOONMINOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARCISO | MYG + PJM
Fanfic"meus lábios suplicam pela morte nos teus" Como uma garrafa jogada ao mar, Yoongi é uma aparição repentina e mística no Olimpo. Filho de Hades e sua mulher, Perséfone, o deus dos artistas, da inspiração e da melancolia carrega uma aura doce e pesaro...