eu apaguei tudo é reescrevi umas duas vezes e não consigo me contentar. eu realmente não sei o que tá errado nesse cap mas eu sei que alguma coisa tá... anyways, aproveitem o lixo aí e comentem bastante
-
A copa da palmeira sussurrava uma canção de ninar, os convidando a permanecer no amolecido transe em que se encontravam até que o sol se escondesse.
A paisagem, viva e verde, se estendia até o ponto onde uma estrada bem asfaltada a cortava. Montes cobertos de grama, árvores dançantes e os pedaços do que um dia foram dentes-de-leão flutuando compunham para o visual paradisíaco e relaxado do lugar.
Jimin se sentia como se pudesse permanecer ali para sempre. Seu corpo estava sem movimento, mas não de um jeito rijo, e sim, como um pedaço de macarrão que não conseguia se mover sozinho. Ele piscou demoradamente algumas vezes, confuso. A luz forte das onze da manhã estourava em seus olhos, borrando a vista.
Alguém entretanto, não parecia se sentir assim. Em um pulo, Yoongi se levantou, limpando suas roupas dos pedaços de grama morta que haviam se alojado pelo tecido.
— Vamos? - parecia animado, tal deus, de forma que Jimin não imaginou conseguir ficar naquele momento.
— Acalma a porra desse rabo - grunhiu Taehyung, esfregando os olhos. Ele parecia se sentir como o filho de Afrodite, mas um pouco mais animado. Namjoon já se levantava, embora lenta e preguiçosamente. - Viagens cósmicas não são tão fáceis para semideuses, seu porra.
O "porra" em questão (Jimin não tinha certeza do que isso queria dizer) revirou os olhos e tirou um grosso pedaço de pergaminho do bolso da calça. Após desdobrado inúmeras vezes, demonstrou ser um mapa detalhado.
— Aqui - Yoongi apontou para um grande e irregular círculo verde - é o parque Proástio. Nosso destino é esse - seu dedo pousou em um pequeno ponto preto na borda inferior. - É o Eikoná. Uma mistura de museu e bar.
— Paraíso dos hippsters - riu Namjoon. O que seriam hippsters, o filho de Afrodite preferiu não perguntar.
Agora, todos menos Jimin estavam levantados. Ele ainda tinha o rosto escondido nas mãos e os cotovelos apoiados nos joelhos das pernas cruzadas. A luz fazia seus olhos doerem, uma dor de cabeça pulsante incomodava sua nuca e cheiros que lhe pareciam fortes demais ardiam as narinas. Então, sentiu um cutucão em sua bochecha.
— Ei - ouviu a voz de Yoongi, perto dele. Diferente de seu tom levemente sarcástico e brincalhão, ele soava verdadeiramente preocupado e empático - Eu sei que deve estar incomodando, mas a gente precisa ir. Tem uma coisa á noite que você não vai querer perder.
Balançando a cabeça, narciso se levantou, lentamente. Com um braço, o deus o suportou, até que ele estivesse completamente em pé, com sua postura milimetricamente impecável.
— Okay então - disse Namjoon, começando a descer o monte. Taehyung o seguia e logo atrás, Yoongi permanecia com um braço apertado na cintura de Jimin, o encarando com um olhar preocupado.
— Eu não esperava que você fosse ficar tão mal. Se soubesse, teria esperado mais.
O outro riu e murmurou alguma coisa. Agora, o grupo já estava em um planície e Jimin se sentiu seguro o suficiente para se livrar do contato físico com o deus. A enxaqueca continuava.
Um carro os esperava na beira da estrada. Jimin sabia o que era pelas vezes que o mundo mortal fora um tema de discussão no Olimpo, mas quando se sentou no banco de trás com Taehyung e Namjoon deu partida, ele não pode evitar um sobressalto. Felizmente, ninguém percebeu, e por isso ele agradeceu: seu orgulho já tinha sido ferido o suficiente por um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARCISO | MYG + PJM
Fiksi Penggemar"meus lábios suplicam pela morte nos teus" Como uma garrafa jogada ao mar, Yoongi é uma aparição repentina e mística no Olimpo. Filho de Hades e sua mulher, Perséfone, o deus dos artistas, da inspiração e da melancolia carrega uma aura doce e pesaro...