Novo quarto

486 59 1
                                    

Quando finalmente chegaram, foram recebidos por um homem forte com uma barba muito bem feita, era alegre e jovial, usava roupas soltas, uma camisa bege e uma calça marrom, botas e o cabelo preso.

— Olá rapazes. — ele olhou para as três meninas e disse sorrindo. — E garotas. Essa casa será o lar de vocês a partir de agora.

Aqui é a casa principal, terão alojamentos, que consiste em várias camas dentro de um mesmo cômodo.

Isso quer dizer que não terão muita privacidade, por isso, aprendam a conviver e respeitarem uns aos outros, não será tolerado intrigas e brigas dentro dos alojamentos.

Ele olhou para as três únicas meninas dali. — Vocês terão um quarto onde ficarão as três juntas, saibam conviver.

Voltou a olhar para todo mundo enquanto falava. — Todos vocês terão vários tipos de aulas, não pensem que porque escolheram uma barraca apenas que ficarão limitados, terão que aprender algumas outras coisas.

Pois isso fará de vocês melhores guerreiros, então sejam esforçados e quanto mais aprenderem, mais fácil será a vida de vocês aqui. Relaxem nos estudos e terão castigos que poderá ser leve ou pesado de acordo com a infração de vocês.

Ninguém aqui é carrasco, mas também não irão conseguir nada com rebeldia, estamos entendidos?

— Sim. — todos responderam em coro.

Logo todos o seguiram por um corredor imenso e ele indicava para os seis primeiros entrarem naquele cômodo.

A fila estava diminuindo rapidamente, Panda estava curiosa para ver o interior dos cômodos, e deu uma rápida espiada quando ele seguiu. Não tinha nada de impressionante, eram apenas camas duplas uma em cima da outras distribuídas em três partes do cômodo, e na parede maior, um imenso armário com seis portas.

Lugar triste, pensou. Quando todos haviam sido levados para seus quartos, restaram somente as três meninas olhando para ele.

— Vocês três terão um quarto na ala do outro lado do pátio, serão somente vocês três, então poderão ter armários maiores, e uma Aia estará aqui em breve para ajudar vocês no que precisarem.

— Até aqui vamos precisar delas?— Perguntou uma menina aparentando ter a idade de Ézio.

— Sim, aqui também. — disse o homem calmamente.

— E porque os meninos não têm Aias, só nós as meninas? — Perguntou Panda não achando justo ter um vigia enquanto os meninos andariam livres por ai.

— É natural isso, e ela lhes será muito útil podem acreditar. Vocês meninas tem mais encargos e obrigações que os meninos, precisam aprender algumas coisas que os meninos não precisam se preocupar.

Com o tempo entenderão como é importante uma figura feminina adulta em suas vidas.

Panda torceu o nariz, o que elas tinham a mais que os meninos? Torceu a boca. Ou a menos...

Não era nada justo, mas se teria que ficar com alguma Aia, ia arriscar dizer antes que outra menina o fizesse. — Pode ser a Délia?

— Hum... — Resmungou ele pensativo olhando para Panda. — Porque justo essa Délia? Porque não pode ser outra? Algum motivo aparente?

— Porque foi nos dito que teríamos escolha, e já que temos que ter uma Aia, poderia ser ao menos uma que fosse legal.

Ele olhou para as outras duas meninas. — E vocês, tem algum nome em mente?

Sanoar 1- Crianças Herdeiras-(DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora