(N.A: Vocês podem ver que mudei o "-" para "ㅡ" nos diálogos nesse capítulo, ao longo do tempo vou mudar nos outros também. )
Saí do banheiro enrolada em uma toalha e corri até o meu celular que estava tocando. Não cheguei a tempo de atender a chamada mas percebi que havia mais de cinco não atendidas, todas da Louise. O barulho da chuva estava tão alto que tudo que se podia ouvir claramente era o som dos trovões. Eu não podia nem imaginar o porquê das ligações visto que ela ainda estava me ignorando. Resolvi trocar de roupa antes de retornar e em seguida desci até a sala.
Quando comecei a discar o número no celular a campainha tocou, joguei o aparelho no sofá e corri até a porta. Me assustei com a visão que tive de Louise, ela estava encharcada da cabeça aos pés e tinha rímel escorrendo por todo o seu rosto. Percebi que ela estava chorando quando ouvi seus soluços e a abracei com tudo que tinha. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, tudo que podia fazer era abracá-la.
ㅡ Vem, vamos entrar.
Segurei sua mão e a puxei para dentro antes de fechar a porta novamente. Corri até o banheiro e trouxe uma toalha para que ela pudesse se secar.
ㅡ Katherine, eu nem sei por onde começar.ㅡ Ela soluçou mais uma vez.- Eu...
ㅡ Suba, tome um banho e troque de roupa.ㅡ Eu a interrompi e sorri tentando acalmá-la.ㅡ Estarei aqui embaixo te esperando.
Acompanhei com os olhos enquanto ela subia as escadas e segui para a cozinha alguns segundos também. Enquanto preparava nosso chocolate quente, não podia deixar de pensar no porquê de Louise estar nesse estado. Tinha quase certeza de que não era por minha causa e isso já me deixava um pouco mais aliviada. Ela demorou o suficiente para que eu pudesse encher duas xícaras com o líquido quente e limpar tudo o que tinha usado.
ㅡ Tudo bem, agora pode falar.ㅡ Sorri me sentando ao seu lado.
Ela assentiu e suspirou antes de beber um pouco do chocolate e traçar a borda da xícara com os dedos.
ㅡ Eu tenho na verdade duas coisas pra falar.ㅡ Ela riu sem jeito me encarando e eu assenti querendo dizer que ouviria tudo.ㅡ Primeiro, me desculpa por surtar daquele jeito, você tem o direito de guardar algumas coisas só pra você.
Sorri balançando a cabeça negativamente.
ㅡ Eu tenho sim, mas não sobre esse assunto. Não importo de compartilhar o que acontece entre mim e Jake, principalmente porque sei que ele provavelmente conta algumas coisas para o seu irmão.ㅡ Dei de ombros e me ajeitei na cadeira.ㅡ Eu ia te contar se pudesse esperar apenas mais um pouquinho, foi tudo muito rápido.
ㅡ Agora eu sei disso.ㅡ Ela riu.
ㅡ Está completamente desculpada.ㅡ Eu ri me inclinando para abraçá-la.ㅡ Senti saudades, sua maluca.
ㅡ Não tanto quanto eu, Katelu.ㅡ Ela sorriu.
Ficamos um pouco em silêncio, nada estranho apenas para beber um pouco do chocolate antes que ficasse muito frio. Assim que terminei, me virando em sua direção respirando fundo sabendo que agora é que viria o assunto sério, o motivo pelo seu choro.
ㅡ E segundo...ㅡ Deixei no ar.
ㅡ Eu estou grávida.ㅡ Ela cuspiu tudo de vez e começou a chorar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highway || Gregg Sulkin
Teen FictionKatherine Baker Adams Herdeira de uma família rica, aparentemente ela sempre teve tudo que quis. Só aparentemente mesmo. Talvez por muitas vezes se sentir sozinha, Katherine sempre gostou de conhecer pessoas novas e se tornou uma boa ouvinte. Histó...