Capítulo 1

1K 49 1
                                    

Olhando-te de perto agora percebo o quanto está pálido, aquela cor morena que tanto amo, aqueles olhos negros que brilhavam hoje são só lembranças.Te ver deitado nessa maca respirando através de aparelhos,sem ouvir sua voz rouca,sem ver seu sorriso tão lindo,como o seu sorriso era lindo,dói, dói muito e não sei até quando vou aguentar te ver assim!

Estar sentada nessa poltrona ao seu lado te observando me faz refletir de como o tempo passou, de como as coisas aconteceram rápido, me lembro de como nos conhecemos, aquele dia foi especial, uns dos melhores da minha vida, e faria de tudo para voltar no pátio da faculdade ás cinco horas da tarde e te encontrar escorado em um carro preto.A marca do carro?Não reparei, não conseguia tirar meus olhos de você, aqueles seus olhos negros estavam direcionados ao seu amigo do seu lado a quem você conversava animadamente enquanto bebericava de uma lata de refrigerante na sua mão, você ainda não tinha me visto, eu era aquela de calça preta e blusa branca de alcinhas, estava simples?Sim, mas eu não esperava que eu fosse encontrar o homem mais lindo que já vi em toda minha vida,e então de repente você direcionou seu olhar pra mim e sorriu.

Oh meu deus, que sorriso!

Na hora eu paralisei quando reparei que você tinha covinha,a covinha mais linda!Tenho certeza que estava toda vermelha, mas como não estaria ?Você me olhava com tanta intensidade e com aquele sorriso tão lindo,que era impossível não corar. Não lembrava como andava, mas também como conseguiria?Seu olhar era penetrante e me deixava desconcertada,a minha amiga que vinha tagarelando ao meu lado não tinha a minha atenção para ela,si quer me lembro de alguma palavra que ela falou,eu estava hipnotizada por você.Hoje vejo que esse era um de seus poderes, me deixar fora de sintonia, sem rumo, me sentia como só existisse eu e você, como se no mundo só restasse nós dois...

_�?��s�|q�J�

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora