Foi a primeira vez que conheci seu apartamento,situado em um dos bairros mais ricos da cidade,todo mobiliado e extremamente organizado o que me fazia duvidar se você morava realmente sozinho,para um simples estudante você estava acima dos padrões,mas dava para entender devido ao seu histórico familiar,com certeza aquele apartamento valia mais que todo o prédio dos dormitórios,sem contar com todos os móveis luxuosos e modernos.
Aquela cena seria digna de cinema,eu sentada no sofá com a cabeça baixa,já mais calma e tomando consciência de todo o acontecido,e você estava andando de um lado para o outro no meio da sala puxando seu lindo cabelo enquanto praguejava palavras incompreensíveis,eu sempre fui muito estressada,confesso,mas era coisa de momento logo depois a raiva passava e eu colocava minha cabeça no lugar e refletia sobre os meus atos,já você sempre teve uma personalidade tempestiva e explosiva o que nos causou várias brigas.
Eu apenas esperava a hora certa para podermos discutir nosso problema como dois adultos maduros,mas duvidava que aquilo pudesse acontecer já que você me encarava com o semblante sério e frio,digno de medo.Enquanto eu já estava mais calma e relaxada você estava explodindo e soltando fumaça pelos poros.O jeito era ser a adulta da relação.
-Senta,vamos conversar!-Tentei usar a minha voz mais mansa e calma,usando meu olhar de tranquilidade para passar confiança,já que você me encarava com o mesmo semblante frio e sem emoções.Aquele seu olhar sem brilho e negro,me quebrava !Mesmo relutante,você se sentou no sofá a alguns centímetros longe de mim,não soltou ao menos um ruído,se sentou e se manteve calado olhando para o chão,aquilo estava ficando sério demais.Estava na hora de nos resolvermos.-Eu sei que minha atitude não foi a mais correta.-Suspirei,tentando ser a mais sincera possível-Mas tente entender Dereck,eu fui movida pela raiva,quando vi você com aquela garota,eu me senti péssima e acabei usando o Tony para te causar ciúmes,confesso.-Naquele momento você me encarava,mas eu não conseguia olhar nos seus olhos,seu olhar estava muito intimidante.-Foi uma atitude infantil,eu sei,agora eu vejo o meu erro.-Suspirei,tendo coragem para te encarar-Desculpa.
Você continuou me encarando sem dizer nada,você me avaliava com o olhar,estava ficando aflita,você remexeu no sofá parecendo estar desconfortável,eu acompanhava seus movimentos com o olhar a espera de alguma resposta,você voltou a me olhar com seu olhar penetrante e intimidante,perdi o fôlego com aquela visão,até sério e bravo,conseguia ser a coisa mais linda que já vi na minha vida!
-Você me fez passar papel de ridículo fazendo aquela cena com aquele otário!-Você arqueou a sobrancelha-Você acha que eu estou brincando,Clara ?-Continuei imóvel,suas palavras estavam pesando na minha cabeça-Responde!-Falou mais grosso,em outro momento eu não permitiria que você engrossasse a voz comigo,mas naquele momento eu me sentia tão frágil e sensível que só fui capaz de negar com a cabeça e abaixar o meu olhar para um ponto no chão.-Eu estou realmente interessado em você.-Voltei meu olhar a você novamente.-Mas se for para ficar com essas brincadeiras,é melhor parar por aqui!-Não,não,não.Neguei rapidamente,eu não podia te perder,eu não posso te perder.
Você estava muito sério e o medo de que você querer acabar com tudo só aumentava,estava angustiada.
-Olha Dereck,eu sei que eu errei,eu tenho noção disso,mas isso não te isenta da culpa,você também errou quando fez aquela cena com o Júlio,eu acho que se a gente quer que isso dê realmente certo,os dois tem que concordar em confiar um no outro,a confiança é a base de todo relacionamento,e sem ela a gente não vai para frente.-Falei firme,estava certa das minhas palavras,o único jeito para que dessemos certo era confiando um no outro.
Você assentiu.
-Concordo com você.-A princípio me surpreendi,não imaginei que se resolveria tão fácil o que me deixava aliviada, não conseguiria ficar longe de você.-Então vamos fazer o seguinte...-Me encarou agora com o semblante mais leve já não parecia o mesmo cara que estava morrendo de raiva a instantes atrás.-Vamos esquecer esses episódios desastrosos,e tentar novamente.
Aquela foi a nossa primeira briga,me lembro como senti medo quando pensei na possibilidade de te perder naquele momento,a angústia e o medo,sentimentos que hoje estão presentes todos os dias na minha vida.O alivio de saber que estava tudo resolvido e que já pudia correr para os seus braços era indescritível,único.Você chegou mais perto e passou o seus braços ao meu redor,fui me aninhando a você enquanto inalava seu cheiro que já tinha se tornado tão familiar.Passamos um tempo em silêncio,apenas curtindo a presença um do outro, cada um viajando nos seus próprios pensamentos.
-Sabe baixinha...-Me fitou.-você nunca me falou sobre o seus pais.
-Não tem muito o que dizer,eles moram um pouco longe daqui,eu me mudei para cá para começar a faculdade e eles me ajudam financeiramente para me manter aqui,e nas férias eu passo com eles para matar a saudade.
-Como se chamam ?
-Thomas e Chloe.-Te olhei curiosa-Por que a pergunta ?
-Ora,eu preciso saber sobre os meus sogros.-Respondeu com a maior naturalidade.
Era muita informação para uma pessoa só,seus sogros ?Você só podia estar querendo me matar,eu estava prestes a ter um mini ataque cardíaco.Os sentimentos se misturavam, iam desde de surpresa a completa felicidade.Você não dava um ponto sem nó,e eu não esperava menos de você,sempre me surpreendendo de várias formas,o sorriso no meu rosto poderia ser visto a quilômetros de distância,você também me encarava com um sorriso, que só piorava a minha sanidade.
-E como se chamam os meus sogros ?-Você pareceu se divertir com a minha pergunta,soltando a resposta logo em seguida.
-Marjorie e Richard.
-Espero que a minha futura sogra goste de mim.-Pensei alto demais, seu sorriso só se enlargueceu com a minha fala.
-Ela vai gostar.-Afirmou com convicção-Você é apaixonante!-Eu tinha um sorriso bobo no rosto resultado de todas as suas palavras,a alegria não cabia em mim.-E acho que não vai demorar para vocês se conhecerem.
Te olhei confusa,como assim ?Nem tinha digerido o fato de você ter chamado meus pais de sogros ainda,meu coração batia freneticamente,estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.
-Como assim Dereck ?-Soei firme,mais por dentro estava uma manteiga derretida.
Me olhou como se a resposta fosse obvia.
-Eu tenho que te apresentar como minha namorada!
Para tudo.
Você falou namorada ?
Ai Meu Deus!
Visto o meu semblante confuso,se virou totalmente para mim e continuou com um sorriso no rosto.
-Acho melhor formalizar.-Sorriu -Aceita namorar comigo,Clarinha ?-Oh Dereck!Assim eu não aguento,tinha alguma duvida de que minha reposta fosse algo a não ser um sim maior que o mundo ?Eu quis ser sua desde o momento que vi,e ali estava você com os olhos brilhando em expectativa e os lábios curvados em um sorriso,tem como não se apaixonar ?
-Claro que sim...-Sorri.-meu amor!-Seu sorriso aumentou.
E naquele momento eu me entreguei
De corpo e alma
Para o amor da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
RomanceVocê pediu meu número,era muitas surpresas para um dia só,eu encontrei o maior gato que já vi na vida,ele reparou em mim,me deu carona,me elogiou e ainda pediu meu número.Nossa eu podia morrer em paz naquele dia!Depois de recobrar a consciência eu d...