Capítulo 42

122 4 0
                                    

Ninguém nunca disse que seria fácil.

Mas estava difícil demais.

Tinha sido complicado aquela semana.Mais do que eu imaginava.Todos da faculdade sabiam sobre as fotos,inclusive professores e diretoria.Você tinha prometido que ninguém mexeria com Thais.E você cumpriu.Não sei como,mas ninguém se atreveu a se aproximar dela afim de chatia-lá com as fotos.Mas os olhares maldosos e cochichos recriminantes não tinha como se evitar.E aquilo matava Thais.Todos sabiam,todos comentavam e riam e mesmo estando ao lado dela e oferecendo apoio,sabia que era um sofrimento que eu não tinha como amenizar.

O ombro amigo veio de quem menos imaginávamos,Bryan.Ele sempre esteve lá,mas nunca enxergamos.Foi quando em meio a um crise de choro que apossou de Thais no meio do corredor da faculdade em que ele apareceu.Ele não tinha pena ou fazia aquilo por obrigação.Pelo contrário,ele a pegou no colo e acalentou prometendo a proteger de quem quisesse lhe fazer mal.Sim,ele ficou do lado dela.Em todos os momentos.A levava e buscava no curso,contava piadas e assistia filme com ela até a mesma cair em um sono profundo.Ele fez aquilo que Noah não foi capaz de fazer.Ele cuidou dela de uma maneira que não podíamos fazer.E mesmo fazendo nossa parte,sabíamos que só ele podia conforta-la da maneira certa.Por que ele a amava.

Eu soube disso quando vi Bryan brigando com os garotos da universidade defendendo a honra de Thais.Percebi isso,quando vi ele admirando Thais enquanto dormia, com um olhar apaixonado.Ele a amava,mas ainda não sabia. Noah por sua vez,a abandonou.Ele disse que não aguentaria continuar com uma garota  que estava exposta para toda a cidade. Noah a quebrou mais um pouquinho.Mas Bryan estava lá,afim de juntar todos os caquinhos,e construir um coração mais forte,um que pudesse retribuir o amor que ele sentia por ela.

Bryan iria fazer uma festa.Não tinha um objetivo específico,mas quando tinha,não é mesmo ?E mesmo ele dizendo que a festa seria para comemorar o seu aniversário que seria no dia seguinte,eu acreditava que ele tinha como meta trazer um pouco de felicidade para o rosto de Thais.

Era antes do meio-dia de um sábado ensolarado. Estávamos na casa dos pais de Bryan.Ele tinha aproveitado a viagem dos pais,para usar a casa deles para fazer uma grande festa.

Com Martin,Christian,Thais,Bryan,você e eu.Começamos a organizar os preparativos da festa.Ela começaria cedo,antes das cinco da tarde,era uma preferência do dono da festa,ele dizia que era para começar cedo e acabar tarde.

Mas para mim acabou cedo demais.

Eu,Thais e Martin estávamos sentados no sofá organizando os petiscos da festas.E você e o restante cuidava das bebidas e da música.O clima era gostoso.Riamos das piadas sem graça do Bryan,ou das colocações engraçadas do Martin.Enfim, estava tudo muito bom.Bom,até demais.A festa prometia um grande público.A pista já estava montada naquele momento e o DJ estava para chegar.A casa era grande e espaçosa,o que garantiria grande diversão.

-Seria bem mais legal,se tivessem uns Gogoboys,bem malhados e com fantasias pecaminosas.Eu ficaria com o bombeiro.-Martin se abanou com a mão,fazendo com que eu e Thais caíssemos na gargalhada.

-Eu ficaria com o policial.-Thais levantou o dedo ainda em meio a risos.-Tenho um leve fetiches por algemas...

-Eu fico com o Dereck.-Falei com um sorriso envergonhado te olhando,que no momento estava organizando as bebidas em cima da mesa.Você se virou para mim e me mandou uma piscadela me fazendo ofegar.

-Ai que melação.-Martin resmungou.

-Nem me fale.-Thais concordou voltando aos petiscos.

Eu estava muito feliz.Tudo estava perfeito.

- O que você acha de me fantasiar de bandido ?Assim você pode me prender lá no quarto.-Bryan falou no ouvido de Thais que no mesmo momento ruborizou.

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora