Capítulo 22

120 7 0
                                    


Era uma sexta a noite,um dia antes da nossa saída para o cinema.Eu estava sentada no seu colo, no sofá do meu apartamento,assistíamos um programa qualquer enquanto Thais preparava o jantar na cozinha cantarolando suas músicas.Não estávamos dando a mínima para o programa que passava,as carícias e beijos que dávamos um ao outro,roubava a nossa atenção.Você passava seus dedos pelo meu cabelo vagarosamente enquanto eu distribuía beijos por todo o seu rosto te fazendo soltar algumas risadas.Era por volta de oito horas da noite,há algumas horas antes eu tinha conseguido convencer Thais a sair com a gente para o cinema,mas claro com uma condição,que o Bryan não a irritasse,eu jurei fazer o possível para cumprir o combinado mais sabia que era quase impossível,os dois pareciam cão e gato,seria difícil ficarem juntos sem brigarem!

Você tinha me pegado de surpresa,não sabia que apareceria no apartamento naquela noite,por isso estava de pijama e toda descabelada, mas isso não parecia ter sido levado em conta por você já que sempre soltava palavras de carinho no pé do meu ouvido me fazendo sentir a mulher mais linda e desejada do mundo!

Nossos carinhos foram interrompidos pela campanhia,a princípio imaginei que fosse o Bryan,o mesmo havia ido ao nosso apartamento a semana toda perguntando se tinhamos uma xícara de açúcar,lógico que sabia que isso era uma desculpa para ver a Thais,ela por sua vez se irritava sempre que abria a porta e o encontrava todo sorridente e com uma xícara na mão,por isso tinha deixado um balde de água do lado da porta alegando que a próxima vez que ele batesse na porta ela jogaria água nele,eu só sabia rir da briga que era os dois juntos,o Bryan a provocando e Thais caindo em suas brincadeiras.

-Agora esse garoto vai ver,ele vai aprender a parar de me encher o saco!-Thais veio correndo da cozinha de pijama em direção a porta,ela estava decidida e pisava firme,eu só pude ver o seu vulto passando por nos.Você parecia não entender o que estava acontecendo e eu só imaginava e esperava a confusão que iria dar.

Imagine a surpresa que tivemos,quando Thais com um balde na mão abriu a porta e jogou a água no que imaginávamos ser o Bryan,mas na verdade era o Júlio,a surpresa estava estampada no nossos rostos.O Júlio além de completamente encharcado,estava com as roupas sujas e rasgadas,com os olhos vermelhos e o semblante amargurado e triste,nem de longe se parecia o garoto que conhecemos,aquele que só usava roupas de marca e sempre estava impecável.

-Júlio?-A surpresa na voz de Thais era nítida e mesmo saindo baixa pode ser ouvida por todo o ambiente.Meu corpo ficou rígido sobre o seu enquanto o medo se apossava de mim.-O que faz aqui ?-Sua fala saiu em um sussurro e de longe podia se ver o quanto ela tremia e quanto estava embasbacada.

-Eu preciso de você!-A voz dele mostrava o quanto estava angustiado e os seus olhos pareciam implorar pelo perdão,era um cena triste,eu e você apenas observávamos,não cabíamos a nós nenhuma participação naquela conversa,pelo menos não naquela hora.-Volta pra mim!-Era visível o quanto tenso era aquela situação e a cada palavra proferida piorava.-Eu faço o que você quiser...-Se ajoelhou e segurou as pernas dela.-por favor eu te imploro,não me deixe!-Ele estava desesperado e chorava copiosamente,Thais continuava imóvel e vez ou outra eu escutava soluços vindo dela,já eu segurava a respiração tamanha era o nervosismo que estava e você apenas olhava toda a situação com o semblante sério e sem alterações em suas feições.
-Júlio,por favor!-Sua voz estava embargada e baixa.-Vai embora!
-Não,não,não!-Ele se levantou e entrou no apartamento como um furacão,andava de um lado para o outro passando as mãos pelos cabelos transtornado-Você é minha!Tem que ficar comigo,só comigo!-Eu me encolhi no seu colo temendo pelo pior,o Júlio estava irreconhecível,e de perto pude perceber o quanto seus olhos estavam vermelhos e o quanto estava sujo e com machucados por todo o corpo.-VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR !-Gritou enquanto jogava os vasos da mesa de centro no chão,todos nós nos assustamos,Thais se encolheu em um canto na sala e chorava cada vez mais observando a cena a nossa frente,você passou as mãos pela minha cintura e me trouxe para atrás de você como forma de escudo.O Júlio estava fora de si,andava por toda a sala e falava sozinho,a cena era de terror,e não sabíamos qual séria o próximo capítulo.

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora