Capítulo 37

94 5 0
                                    

Sai apressada pelos corredores da faculdade.Não estava afim de encontrar nenhum conhecido e ter que manter conversas supérfluas e sorrisos falsos.Eu não estava bem.E estava cansada de fingir que estava.

Tinha se passado três dias desde a nossa conversa.E para minha surpresa eu estava melhor,se comparado com o meu estado anterior,eu já estava conseguindo "viver".Um peso enorme saiu das minha costas depois que descarreguei toda a raiva que guardava dentro de mim.Eu precisava daquilo.

Você voltou a frequentar a faculdade um dia depois da nossa conversa.E eu agradeci mentalmente por isso,mesmo me doendo te ver e lembrar da saudade que sentia,ficar sem por meus olhos em você me deixava mil vezes pior.Eu te observava de longe,e quando você tentava se aproximar eu fugia. Não conseguia ficar tão perto e não sentir seu calor,não te beijar,não te abraçar,não te sentir como meu.

Eu estava aprendendo a me acostumar.Me acostumar a te ver todos os dias rodeado de meninas.Estava aprendendo a lidar com as piadas e zombações das garotas que sempre torceram contra o nosso namoro.Só faltava aprender a seguir em frente.

Quando me aproximava da saída fui puxada até o canto da parede e só não dei um grito de susto ao reconhecer quem me olhava carinhosamente naquele momento.

-Aleluia te encontrei mocinha !-Me repreendeu com o olhar.-Suas fugas estavam cada vez mais rápidas e ágeis!-Sorriu alegre.-Mas hoje você não me enganou !-Me puxou para um abraço.

-Eu não estava fugindo,Martin !-Me defendi fazendo biquinho.

-Não se faça de desentendida,bela!-Ia continuar,mas seu celular tocou e ele prontamente atendeu.-Sim,eu encontrei a fujona!-Me olhou sorrindo.-Estamos perto da portaria principal...Okay baby,a gente te espera!-Desligou.

-Quem era ?-Perguntei curiosa.

-A Thais.-Guardou o celular no bolso.-Ela está morrendo de preocupação com você.Aliás, todos nós estamos.-Tentou fazer uma cara de bravo.

-Vocês são exagerados!-Tentei contornar a situação.

-Bela,por acaso você anda se olhando no espelho ?-Arqueou a sobrancelha.-Você parece que morreu e só esqueceram de enterrar !-Falou como se fosse óbvio.

-Menos,Martin !-Revirei os olhos.

-Menos digo eu !Você...-Foi interrompido por uma Thais ofegante que se aproximava de nós-Nossa, da próxima vez,vê se não vá tão longe.-Respirou fundo em busca de fôlego.

-Baby,você estava no segundo andar.-Revirou os olhos.-Deixa de ser sedentária !-Thais ia retrucar mais eu interrompi a briga dos dois.

-Pessoal, foi muito legal conversar com vocês,mas já deu a minha hora !-Já ia me virando,quando Thais me puxou.

-Nada disso,Clara !-Fechou a cara assumindo um semblante sério.-Já estamos cansados de ver você se afundando nesse poço e não fazermos nada.Você precisa seguir em frente amiga,precisa voltar a viver !-Sorriu me encorajando.

-Queria que fosse fácil assim...-Resmunguei baixinho,mas soube que ouviram quando Martin começou a falar.

-Sabemos que não é !Todos nós já passamos por momentos assim,e sabemos que não é fácil. Mas bela,você precisa reagir,não pode viver o resto da vida assim.Acorda mulher !-Me chacoalhou.

-Olha gente,eu agradeço por tudo que vocês estão fazendo por mim.Mas só eu sei o quanto está doendo e mesmo que tentem,só uma pessoa pode me tira essa dor.-Falei cabisbaixa.-Eu não queria sofrer,eu não queria estar assim,mas é mais forte que eu. Dói muito mais do que eu posso suportar...-Terminei em um sussuro.

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora