Eu fiquei embasbacada com tantas revelações.Eu nunca mais olharia para Samantha com os mesmos olhos.Ela te traiu com o seu pai.Como ela pode ?Como eles puderam ?O quão perturbador poderia ter sido uma situação como aquela ?!E mais,como você conseguia ainda encarar ela depois de tudo ?!Eu sei que se passou tempo desde então,mais isso não é o tipo de situação que é fácil de ser esquecida,estou errada ?
Tantas palavras não ditas,tantas perguntas sem respostas,tantos vazios sem fim...
Eu ainda fiquei alguns dias tentando digerir o que tinha escutado.Se eu que apenas tinha ouvido já achava uma loucura,imagine você que vivenciou uma situação como aquela ?Eu não queria nem imaginar como você teria descoberto aquela traição.Isso era demais para mim.
Eu imaginava sua família,como uma família modelo.Você não falava muito dela,mas era assim que eu desenhava ela na minha cabeça,com uma mãe elegante e sempre bem vestida que amava seus filhos incondicionalmente,um pai empresário e intimidador para muitos,mas na intimidade de seu lar transbordava amor com sua família.Grande engano,não é mesmo ?O Martin é uma grande prova disso.Como puderam expulsar de casa o próprio filho por um motivo tão chulo e preconceituoso?Aquele amor de pessoa,que só trazia alegria para aqueles que viviam ao seu redor,carregava grande mágoa dentro de si,e eu imaginava que os seus pais eram grandes causadores disso.Que coincidência não ?Vocês dois carregavam no olhar uma certa particularidade,uma grande mágoa,profunda e obscura,que na maioria das vezes era velada por máscaras felizes,mas eu sabia reconhecer,até por que eu usei uma como aquela,até você voltar para mim...
Era sábado e fomos convidados,melhor dizendo,fomos intimados a comparecer a um jogo que aconteceria na universidade aquela noite.O Bryan não nos deixou outra opção quando nos intimou a aparecer,você sabe o quanto ele poderia ser insistente quando queria.Era a volta dele aos gramados,depois de dois meses de "recuperação",que se resumiu a festas regada a mulheres e bebidas.Ele voltaria a jogar e exigia a nossa presença.O Martin iria como nossa companhia.Quando fiz o convite,ele se animou no mesmo momento.Acho que o fato de ter jogadores fortes e suados correndo de um lado para o outro tinha sido o bastante para que ele aceitasse o meu convite.
Fomos no seu carro,conversando enquanto escutávamos as músicas da playlist de Martin que nos arrancava várias risadas.Você estacionou o carro no estacionamento,e fomos nos direcionando ao campo da universidade com um Martin muito empolgado logo atrás.Ao olhar ao redor enquanto caminhávamos eu pude perceber uma coisa bem estranha,poderia ser só imaginação da minha cabeça,mas tive quase certeza de ter visto o carro de Júlio saindo do estacionamento em alta velocidade,foi rápido e eu não tive tempo de poder olhar com clareza para quem estava dirigindo o automóvel,mas eu sentia que era ele,e minha intuição não falha.
-Ouvi boatos que,quando eles vão comemorar o gol costumam tirar a camisa e jogar para arquibancada.Arrepio todo só de imaginar a cena !-Martin suspirou em êxtase.Decidi esquecer a impressão que tive sobre Júlio e te acompanhei na risada.
-É porque você nunca foi ao vestiário.-Falei brincando e recebendo um olhar malicioso de Martin que se divertia a cada vez que passava um jogador ao nosso lado.
-E por acaso você já foi ?-Você falou parecendo não ter achado graça da minha brincadeira.
-Ah não gente,DR de casal agora não !-Martin se intrometeu evitando uma possível discussão e eu o agradeci mentalmente por isso.
Nos encaminhamos ate a arquibancada e sentamos de frente para o campo tendo uma ótima visão do jogo que ainda não tinha começado.Eu tinha convidado outra pessoa para assistir o jogo com a gente.Sim Dereck,eu sei que não tinha te contado sobre essa parte,e isso se provava pela sua fisionomia quando o meu outro convidado chegou e veio subindo na arquibancada até nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
RomanceVocê pediu meu número,era muitas surpresas para um dia só,eu encontrei o maior gato que já vi na vida,ele reparou em mim,me deu carona,me elogiou e ainda pediu meu número.Nossa eu podia morrer em paz naquele dia!Depois de recobrar a consciência eu d...