Depois da nossa "pequena" discussão se passaram quatro dias e sim eu tinha virado assunto do momento.Perdi as contas de quantas garotas tinham ido me perguntar se eu e você estávamos namorando e eu morria de raiva por não poder confirmar.Desde o nosso desentendimento eu não soube de você,não te vi, nem ao menos nos esbarramos pelos corredores,nem uma simples mensagem você me mandou e isso só me deixava com mais raiva.Você ameaçava meu amigo,brigava comigo e depois sumia!Nenhum sinal de Dereck...
Era sexta, já tinha chegado da faculdade e estava deitada no sofá assistindo um programa qualquer,nem ao menos fazia questão de prestar atenção sobre qual era o assunto!Fui tirada dos meus devaneios com o som de notificação do meu celular, por uns segundos tive a esperança de que fosse uma mensagem sua,mas logo tratei de esqueça-la quando vi que era na verdade, uma mensagem de Thais.
Thais: Se arruma,daqui a 20 minutos eu e o Júlio vamos passar ai!Partiu festinha!
Tive que ter um tempo para raciocinar o que estava para acontecer, eu tinha vinte minutos para ficar pronta, para ir em uma festa que não tinha ideia de quem ?Essa Thais era doida mesmo!Foi só naquele momento que percebi que ela não estava em casa.Naqueles últimos dias,eu andava muito distraída,isso se chamava: Efeito Dereck!
Pulei do sofá e fui direto para o quarto me arrumar, por mais que estava cansada com a semana que foi cheia de trabalhos, eu não podia perder uma festa,ia ser até bom para esquecer certos problemas...
Com quinze minutos já estava pronta,tranquei a casa e desci para o térreo.De longe avistei o carro de Júlio com uma Thais muito animada dentro.Sai do prédio e me encaminhei para a parte traseira do carro.
-Boa noite gente! -Os dois me cumprimentaram,mas de longe se via que Thais era a mais animada e louca de nós três.Era a primeira vez que via Júlio desde o incidente com você e sabia que tinha que esclarecer sobre o que aconteceu para que não houvesse um clima desagradável entre nós dois,Júlio era o meu amigo e não tinha porque perder a amizade dele por seu ciúmes bobo,Dereck!
-Júlio ?-Dei uma leve pausa para tomar coragem.-Eu sei que nada do que eu vou falar justifica o que aconteceu na segunda,mas eu queria te pedir desculpas por te expor dessa maneira sem necessidade, eu sei que você não tem nada a ver com os meus problemas e eu acabei te colocando em uma situação desagradável!
O clima do carro mudou consideravelmente,Thais que antes estava cantando uma música do rádio ficou em silêncio esperando a resposta de Júlio.Eu já tinha contado pra ela tudo o que havia acontecido enquanto ela tinha ido ao banheiro e ela havia me entendido e até me dado uns conselhos,só restava saber se Júlio também entenderia.
-Relaxa Clarinha,eu sei que não foi sua culpa!-Ufa, naquele momento um peso enorme foi tirado das minhas costas,com certeza eu não queria ficar brigada com um amigo por uma bobagem!Thais fez questão de aumentar o som do carro e fomos em direção da festa cantando alto e totalmente desafinado,mas além de tudo, dando muita risada.
Foi difícil achar uma vaga para o carro,e entendi o porque quando entramos dentro da casa.O lugar estava lotado,tinha pessoas em todos os lugares,com certeza eu me perderia ali facilmente.O som estava muito alto e não me surpreenderia se a polícia aparecesse ali para reclamar do barulho.Em pouco segundos eu já tinha me separado de Thais e Júlio,ótimo estava perdida em meio de universitários bêbados e suados,melhor impossível!Em um canto da casa tinha uma mesa com um balde com bebidas,me encaminhei ate lá com um pouco de dificuldade devido a tantas pessoas esbarrando em mim.Depois da primeira garrafa,já fiquei animada, sempre fui fraca para bebidas!A música que tocava começou a me envolver e quando percebi já estava no meio da pista dançando.Fechei os olhos e comecei a sentir a batida da música,eu descia ate o chão,rebolava e provocava, foi quando senti sua presença,abri os olhos na mesma hora e te avistei,você estava encostado em uma parede com os braços cruzados me encarando,não dava para ver muito bem o seu rosto mais eu sabia que você me olhava com intensidade e isso foi o bastante para eu começar a dançar te olhando nos olhos,eu queria te provocar e acho que consegui porque em instantes você estava na minha frente como uma muralha,você me olhou de cima a baixo e eu aproveitei e virei de costas e colei meu corpo no seu,desci a ate o chão rebolando enquanto suas mãos agarram minha cintura com força.
-Está querendo me provocar, morena ?-Aquela sua voz rouca no pé do meu ouvido foi o gatilho para que eu dançasse com ainda mais vontade.Senti sua respiração ficar mais dura e suas mãos me apertarem com mais força.Naquele momento eu esqueci que existiam mais da metade dos universitários ao nosso redor,o que minha importava era você Dereck,só você!-Se essa for sua intenção,você conseguiu!
Foi tudo muito rápido,você me puxou da pista e foi me levando em direção ao que parecia ser a parte de trás da casa que foi quando percebi o quão grande era,mas também para caber aquele tanto de pessoas não poderia esperar menos.Fomos caminhando em silêncio, enquanto você segurava minha mão,passamos pelo jardim e pela piscina onde muitas pessoas estavam se agarrando ao mesmo tempo.Chegamos perto de uma casinha, você entrou e me puxou para dentro, a principio me assustei,aquilo não tinha nada de casinha,era tudo muito bonito ,a sala toda equipada com móveis e uma televisão maior que a parede do meu quarto!Não tive muito tempo para reparar nos detalhes já que você me prensou na parede e começou a beijar o meu pescoço.
Senhor...
Meu ponto fraco
Eu fui derretendo em seus braços e se não fosse por você estar me segurando pela cintura tenho certeza que estaria beijando o chão naquele momento.Você foi mordiscando o meu pescoço até chegar no meu ouvido e dizer em um sussurro com aquele voz grossa, que era a minha perdição!
-Agora vou te mostrar o que dá me provocar,morena!-Sussurrou provocante.
Eu estava ferrada
Não tive força para formular uma resposta,mas eu sabia que tinha me metido em uma enrascada,na verdade desde de que te conheci Dereck,eu sabia que tinha que me afastar,na sua testa gritava PERIGO,mas fazer o que ?Eu sempre adorei uma aventura!E esse era mais um dos seus poderes,me fazer apaixonar.
Pelo perigoso
Pelo proibido
Por você ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
RomanceVocê pediu meu número,era muitas surpresas para um dia só,eu encontrei o maior gato que já vi na vida,ele reparou em mim,me deu carona,me elogiou e ainda pediu meu número.Nossa eu podia morrer em paz naquele dia!Depois de recobrar a consciência eu d...