Capítulo 20

143 7 0
                                    

Estava pronta,usava o vestido lindo que tinha comprado,em conjunto com um par de brincos com pérolas que tinha ganhado no meu aniversário de quinze anos e só o usava em ocasiões especiais,como aquela.Nós pés usava uma sapatilha delicada de cor vinho com um pequeno laço na ponta,coloquei um batom vermelho cereja e Thais havia feito uma escova em meus cabelos o que deixou eles ainda mais lisos e nas pontas com leves ondulações.

Tinha um misto de emoções que ocorria dentro de mim,estava ansiosa com sua chegada e com medo de talvez fazer alguma coisa errada,há de convir que nesse quesito eu me garanto né ?Mais acima de tudo,eu queria te ver,seja lá onde fosse,só precisava ter você do meu lado a noite inteira.Te esperava na frente do prédio com as mãos trêmulas e batendo o pé no chão freneticamente como forma de aliviar a tensão que predominava ao meu redor,era engraçado pensar que mesmo já namorando e tendo compartilhado tantos momentos íntimos eu ainda não conseguia disfarçar o quanto sua presença tinha efeito em mim,na verdade acredito que nunca,em nenhum momento,consegui driblar os efeitos que você causava em mim.

De longe observei seu carro de aproximar,o farol foi iluminando o caminho e você estacionou na minha frente,não tinha como esconder a felicidade de ver você saindo do carro e se encaminhando na minha direção,minha vontade era pular nos seus braços e lhe abraçar forte e foi o que fiz,não me importei se estava agindo como uma louca,eu só queria estar nos braços do meu homem.Você usava uma camiseta azul escura e uma jaqueta estilo militar por cima,com uma calça jeans preta e um sapatênis marrom,me arrepio só de lembrar daquela visão maravilhosa,seus cabelos estavam molhados me levando a crer que tinha acabado de tomar banho e o seu perfume continuava inconfundível e irresistível!

-Nossa,isso tudo é pra mim ?-Falou me encarando com os olhos brilhando enquanto averiguava todo o meu corpo.Essa pergunta deveria ser minha,você estava divino,era uma visão dos deuses ter você na minha frente e pensando nisso não consegui segurar um grande sorriso.

-Fiz o meu melhor!-Falei um pouco envergonhada com o seu olhar e soltando um pequeno sorriso ,não tinha jeito,você tinha um poder sobre mim,não tem como explicar,só sentir!

-Você está incrível!-Suspirou ainda olhando para mim-Juro que tento achar um adjetivo,mas você está demais,morena!-A verdade na sua fala era perceptível e o meu coração se inundava de alegria,como podia algumas palavras como aquelas saindo da sua boca fazerem meu dia valer a pena ?-Linda demais!-Concluiu com os olhos brilhando. Assim eu não aguento!

-Obrigada!-Eu que não tinha palavras diante de toda aquela indagação,era felicidade demais para uma pessoa só!-E você como sempre...-Suspirei encantada enquanto encarava seus olhos negros que combinavam com a linda lua cheia que tinha naquela noite.-Esta perfeito!-Você sorriu fazendo suas tímidas covinhas aparecerem.

Você olhou novamente todo o meu corpo ainda segurando a minha cintura e voltou o seu olhar para o meu rosto com um semblante surpreso.

-Eu já vi esse vestido!-Indagou me deixando confusa,como assim você já tinha visto aquele vestido sendo que eu acabava de compra-lo ?-Eu sonhei com ele! -Seu rosto demonstrava que você estava tão surpreso quanto eu e apertou seus olhos parecendo tentar se lembrar de algo.-Eu lembro que sonhei uma vez com uma mulher,que não me recordo o rosto,ela usava um vestido como este e ela falava comigo.-A curiosidade já tinha tomado todo o meu ser.

-Ela falava o que ?-Minha testa estava franzida e esforçava minha mente para entender toda aquela história.

-Eu não consigo lembrar com detalhes,mas sei que ela falou que eu ia encontrar o amor da minha vida...-Pensou um pouco mais.-e disse que eu deveria aproveitar os dias,como se cada um fosse o último.-Oh Dereck!

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora