Capítulo 14

189 10 0
                                    

Já estávamos namorando há duas semanas,todos da faculdade estavam sabendo da novidade principalmente as garotas que não gostaram nada da ideia já que só sabiam me encarar com o semblante fechado e de raiva.Todos os intervalos passávamos juntos,sentados em baixo de uma árvore em uma sombra onde conversávamos sobre os mais variados assuntos,era extremamente gostoso estar na sua companhia,escutar suas histórias de infância,sua risada quando eu contava das minhas palhaçadas e sentir seu cafuné no meu cabelo quando estava com a cabeça no seu colo.
Passávamos o máximo de tempo juntos,principalmente para nós conhecermos melhor,você não fazia questão de esconder nosso namoro de ninguém pelo contrário,sempre me beijava e me dava carinho em público e claro eu adorava, principalmente quando as invejosas viam e ficavam se roendo de raiva.
A Thais tinha ficado enlouquecida quando ficou sabendo do nosso namoro com certeza era a que mais apoiava nossa união,ela só não tinha gostado muito de saber que o Bryan era o seu amigo,mas sabemos que no fundo ela tinha gostado da notícia,só não queria confessar.
Naquele dia haveria algumas palestras sobre cada curso na faculdade por isso poderiamos chegar mais tarde,sendo assim você tinha combinado de ir me buscar em casa e irmos juntos para a universidade.
Do meu quarto escutei a buzina do seu carro,peguei meu celular e logo constatei que estava quinze minutos atrasado.

Bem pontual você !

Tranquei a casa e fui descendo as escadas em direção a portaria,a Thais não irir ir comigo,para ser sincera eu não sabia do paradeiro dela já que não a via desde o dia anterior,mas ela já era madura o suficiente para se cuidar sozinha,ao menos eu imaginava isso!
Entrei no seu carro e já fui recebida com aquele seu cheiro maravilhoso,aquilo já melhorava meu dia por completo.

-Oi,Dereck!-Cheguei perto e te dei um selinho como forma de comprimento.Você me encarou com um semblante de insatisfação.

-Me dá um beijo direito.-Reclamou com uma carranca no rosto!Você me puxou pela nuca para me dar um beijo digno de cinema,foi nesse momento que me veio a surpresa,quando você aproximou seus lábios dos meus e entrou com sua língua na minha boca me surpreendi,senti um metal na sua língua e constatei que era um piercing!O beijo foi se aprofundando e você explorava toda a minha boca,deixando o beijo ainda mais gostoso, o piercing só fazia a sensação melhorar,você sempre soube usar bem a língua!Me distanciei de você ofegante e com um sorriso no rosto.

-Não sabia que usava piercing.-Te encarei com curiosidade,não sabia que tinha um piercing,ao menos comigo você nunca tinha usado.

-Eu coloquei quando era adolescente,estava naquela fase rebelde,mas com o tempo eu parei de usar,quando foi hoje eu encontrei em casa e resolvi colocar para te surpreender!-E conseguiu!O seu beijo já era incrível,com o piercing então,só melhorou!Você sempre me surpreendendo!-Gostou ?-Eu confesso Dereck,sempre tive um leve fetiche por piercing,nunca tive coragem de colocar mais sempre achei sexy em um homem ,ainda mais em você que é a personificação da beleza,só ficou ainda mais sexy!Nossa como consegue ser tão gostoso?

-Eu amei-Te encarei com um sorriso verdadeiro-Pra ser sincera eu nunca beijei alguém com piercing!-Seus olhos brilharam de excitação-Se bem que teve uma vez...-Me interrompeu.

-Não quero saber.-Essa minha mania de falar de mais!Logo percebi a gafe que eu paguei e pelo semblante que tinha no seu rosto você não tinha gostado do rumo que tinha ido a nossa conversa!Ótimo Clara,ótimo!

Você ligou o carro e foi andando em direção a faculdade,na minha cabeça só passava um jeito de reverter toda aquela situação,eu te encarava mais você mantinha seu olhar para estrada,não vacilava o seu olhar para mim,seguia focado!Estava com o rosto impassível.Vai Clara,já que fez merda agora conserta!
-Sabia que eu nunca namorei ?-Sério isso Clara?.Você virou seu rosto sério na minha direção,mas logo voltou sua atenção para a estrada,e murmurou:
-Sério?-Sua voz não demonstrava animação,mas eu sabia que tinha uma pontada de curiosidade mais você ainda insistia em manter sua cara séria. Você bravo é tão sexy!
-Sim,eu até já tive alguns pedidos,mas eu sempre preferi a vida de solteira,sempre gostei mais de ir nas festas,dançar até a perna doer,beijar várias...-Parei no meio da frase colocando a mão na boca percebendo a burrada que já estava fazendo,como eu conseguia falar tanta merda por minuto ?Você parou o carro no acostamento e me encarou com intensidade,pelo seu rosto eu vi que você já não estava tão feliz quanto antes!Pelo visto minha maneira de melhorar o clima entre nós,só piorou!
-Me responde uma coisa Clara.-Você falou com a sua voz grossa e intimidante o que só me indicava uma coisa,eu estava ferrada!-Por acaso você está querendo me provocar?- Neguei no mesmo instante,era incrível o poder que você tinha sobre mim,me hipnotizava com seus olhos negros e me deixava sem palavras!-Ótimo,então evita esse tipo de assunto,porque sua vida com outros homens não me interessa,entendeu?-Eu entendia perfeitamente,tinha noção do quanto inconveniente eu fui,mas acredite não foi por querer mais eu sempre tive o problema de falar demais sem pensar antes.Eu entendia o seu lado,não conseguia imaginar sua vida com outras mulheres!

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora