Capítulo 25

114 7 0
                                    

Mais um dia comum,eu estava andando pelos corredores da faculdade.Tinha acabado de fazer uma prova e como fui uma das primeiras a acabar tinha ganhado alguns minutinhos de folga antes da próxima aula,diante disso fiquei sentada em um dos bancos que ficavam na frente da faculdade observando o movimento dos carros e das pessoas.

Coloquei meus fones e fui deixando a música levar meus pensamentos para longe,mas eles acabaram chegando até você,isso não era surpresa,você vivia nos meus pensamentos,era difícil passar um minuto do dia sem pensar em você,no que poderia estar fazendo,se estava pensando em mim,aliás essa é uma grande dúvida minha,se por acaso você me tinha nos seus pensamentos,se em algum momento do seu dia,você parava para pensar em nós dois.

Passei longos minutos com meus devaneios até que um cutucão no ombro me fez despertar,tirei meus fones e virei meu rosto em direção de quem me chamava.

-Bela!-Um grito de entusiasmo foi se ouvido,a princípio eu me assustei mais quando vi de quem vinha toda aquela alegria,não pude deixar de gritar com o mesmo entusiamo e surpresa.-Martin!-Ele imediatamente veio até mais perto de mim e me envolveu em um abraço de urso.Quem via de longe imaginaria que eramos amigos de longa data,mas era a segunda vez que nos víamos mais parecia como se nos conhecêssemos há anos.

-Nossa não imaginei que te veria novamente !-Confessei surpresa,mas minha alegria de estar na presença dele era visível,estar com Martin sempre me trouxe felicidade e paz.Nem ao menos dei tempo dele me responder e já o puxei para se sentar ao meu lado e ele de bom grado se sentou.-Mais então o que está fazendo aqui ?-Meu problema era ser tão direta as vezes.

-Vim me matricular!-Me respondeu todo sorridente.

-Você está brincando ?-Perguntei pasma,era muita conhecidencia ele vir estudar na mesma faculdade que a minha,era muita sorte ou brincadeira do destino,mas minha alegria com essa noticia não me deixava especular possibilidades.

-Estou falando a pura verdade.-Falou divertido vendo a minha cara de animação.-Eu tinha deixado meus estudos de lado depois de uns certos acontecimentos,mas agora que estou trabalhando tudo está voltando ao normal e decidi voltar a estudar.

-Isso é ótimo!-Respondi alegre.-Ainda mais que vai estudar na mesma faculdade que eu!-O abracei de lado.Eu sempre me apeguei fácil e com Martin não seria diferente,ainda mais ele sendo um amor de pessoa.

-Mais então me fale...-Me olhou com uma cara de levado.-sobre os Boys!-Soltei uma risada.

-Então...-Comecei.-Aqui tem vários caras gatos,mas sinto lhe informar mais a maioria não vale nada!-Seu sorriso se ampliou ainda mais.

-Mais esses que são os melhores gata.-Disse malicioso me fazendo rir.

-Você é uma figura!-Confessei rindo.-Mais devo destacar que meu namorado não esta incluso nesse grupo de safados.-Brinquei.

-Então você namora ?-Fez uma voz de como se estivesse decepcionado.-Já estava imaginando a gente pegando vários Boys!-Minha risada saiu escandalosa atraindo atenção de todos que estavam ao nosso redor,mas devo confessar que era difícil ficar sem rir ao lado de Martin.O mesmo me acompanhou na risada e acabamos atraindo ainda mais olhares na nossa direção,principalmente o seu.Ao vasculhar ao nosso redor com os olhos pude perceber que você estava escorado em um muro nos observando,o Martin estava de costas e não tinha te visto,seu olhar não transmitia nada e suas feições era neutras.Você começou a caminhar lentamente em nossa direção e eu te acompanhava com os olhos,Martin falava sobre alguma coisa,mas eu não conseguia prestar atenção na sua fala apenas no seu andar na nossa direção.

O Último AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora