Nenhuma palavra poderia resumir a falta que você me fazia.A que mais se aproximava do que sentia era,saudade.Estava sendo difícil continuar minha vida,mas eu estava tentando.Tentava não pensar em você e nem nos nossos momentos juntos.Eu já não escutava músicas tristes,elas me lembravam você.Eu já não saia mais para me divertir.Nada me faria feliz,se não houvesse você.Eu já não tinha tanta vaidade e já não ligava mais para minha aparência.Para ser sincera,nada me animava.Tudo parecia sem sentido e sem graça.E a cada dia mais eu me afundava nesse abismo de solidão.Não saia com meus amigos,no máximo conversas rápidas e cumprimentos cordiais.Eu sustentava um sorriso no rosto que não me cabia,era uma máscara para fingir que estava tudo bem,para mostrar para as pessoas que eu estava seguindo em frente e que não havia motivo para se preocupar.E depois de um dia cheio de sorrisos falsos,eu me deitava na minha cama,e podia finalmente,deixar a tristeza se manifestar,eu tirava a minha máscara de menina feliz,e voltava a ser a garota frágil e sozinha que clamava por um beijo seu.
-Chega !-Thais tinha chegado abrindo a porta do meu quarto bruscamente o que me faz levantar da cama pelo susto.Era mais um sábado tedioso que eu passava trancada no meu quarto lendo livros,e o meu plano era continuar com essa rotina,até ela chegar.-Não aguento mais te ver assim,parece não ter mais vontade de viver!Fica trancada nesse quarto e só sabe chorar,você não pode continuar assim!-A voz de Thais mostrava o quanto ela estava brava e eu entendia o motivo.Ela era uma das únicas pessoas que me conheciam por completo,e mesmo eu tentando não demonstrar,ela via que eu não estava bem.
-Não precisa se preocupar,eu só preciso de um tempo sozinha.-Falei calma enquanto retomava a minha leitura.
-Você não tem mais vida Clara!Você nem ao menos conversa comigo,quem te conhece de verdade sabe que você não é assim!Si quer me lembro a última vez que vi um sorriso sincero no seu rosto!-Ela parecia estar bem irritada.Eu via tudo que ela fazia por mim,ela sempre tentava me fazer sentir melhor e me ajudar,mas eu não queria ajuda,eu só queria ficar sozinha.
-Eu estou bem,já te falei!-Repeti a frase que dizia todos os dias quando ela me perguntava como estava.
-Não,você não está!-Se sentou na cama e respirou fundo se acalmando.-Eu não posso deixar você se destruir assim e não fazer nada!-Pegou o livro das minha mãos me fazendo encara-la.-Eu sei que está sendo difícil,eu também passei por isso.Mas quando eu precisei você estava aqui,e eu estarei aqui por você!-Me lançou um sorriso sincero.-Então me deixa te ajudar amiga,você não precisa esconder o que esta passando,eu estou aqui...-Pegou minha mão-Sempre!-Apertei as nossas mãos tentando demostrar o quanto estava feliz com a declaração.
-Obrigada !-Falei sinceramente-Eu sei que você só quer o meu bem e agradeço muito por isso.-Suspirei.-Eu vou melhorar,eu te prometo.-Disse tentando passar confiança.
-Você não pode me prometer isso,Clara.Você mais do que ninguém sabe que se isolar do mundo não é a melhor opção.Então,não se distancie dos seus amigos,não deixe de viver sua vida e nem de ser essa garota tão alegre que eu conheci,não deixe de ser você!-Pisquei os olhos na tentativa de afastar as lágrimas.-Desabafa amiga,eu estou aqui!-Me incentivou.Aquele foi o gatilho que eu precisava.
-Esta tão difícil Thais,está doendo tanto!-Abri meu coração.-Eu não aguento mais,não tenho mais forças!-Desabei no colo dela e comecei a chorar compulsivamente sentindo toda dor me consumir.Thais por sua vez ficou fazendo carinho nos meus cabelos enquanto esperava eu me acalmar.-Me ajuda amiga,me tira essa dor!Por favor...Chorei ainda mais enquanto ela me acalentava.
Depois de alguns minutos me acalmei e limpei as minhas lágrimas tentando me recompor.
-Olha acabou todo esse chororó,eu quero te ver feliz e alegre como nos velhos tempos!-Levantei do colo dela e soltei uma risada ao ver a animação de Thais.-Por isso eu tenho uma surpresa...-Pelo olhar sapeca de Thais pude saber que ela tinha aprontado algo.-Nós vamos sair e nos divertir!-Gritou alegremente me fazendo rir da cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
RomanceVocê pediu meu número,era muitas surpresas para um dia só,eu encontrei o maior gato que já vi na vida,ele reparou em mim,me deu carona,me elogiou e ainda pediu meu número.Nossa eu podia morrer em paz naquele dia!Depois de recobrar a consciência eu d...